Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha: Panfletagem No Rj É Nessa Terça Em Frente Ao Tribunal De Justiça

Picax

Recommended Posts

• Respostas 78
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Muito irado mesmo, conheci rapidinho uma galera do Growroom por que geral tava no intervalo de almoço e no meu caso ainda tinha aula de tarde.

Acho que o tricoma dourado tinha que ir pro André tambem, maluco manda muito tá representando a gente a muito tempo soltando growers presos e vaaaaarias outras paradas que já fez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Só pra constar...

O engravatado que apareceu com o PM era chefe de segurança do Fódum, digo, fórum...

Chegou numa de perguntar cadê a autorização e depois de ouvir que era nosso direito se limitou a pedir para que retirassemos a faixa porque estava atrapalhando o trânsito de pedestres. Pedido prontamente atendido, depois ainda ficamos mais uns quinze minutos panfletando, mas já tinha dado... Já tinhamos ficado mais de 1h30 panfletando lá...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O engravatado foi o que começou dando uma gritadinha dizendo "quem autorizou você a me filmar?" né? Essa galera vem no grito querendo calar os outros. Não é por aí que banda toca, nãããããão, malaaaandro.

Acabou que não me apresentei a ninguém, e nem sabia quem era quem direito, mas foi uma beleza.

Aliás, até reencontrei minha ex-chefe, de um trabalho de 2003, a mãe do André Barros, ativista de décadas de uma luta por minorias. Grande família, essa!

Parabéns, novamente, ao André Barros, pelo aniversário e pelo ativismo pela causa.

E lembrando, fui informado de que sexta-feira, 22h, em frente ao bar arco-iris, na Lapa, vai rolar uma panfletagem em massa pela Marcha!

Vamos colar lá na Lapa na sexta, galera! Vamos precisar de uma boa galera!

Pazaê e bom diaê!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim, eu era um dos que estava segurando a faixa. Falei contigo e tudo, mas abstraí de me apresentar. XD

Falei contigo na despedida! Na próxima agente troca uma idéia! Mandou muito bem na disposição! clap

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chaplin, davinci, eu era o de jeans, mochila e camisa vede, com um alargador prateado. O outro que estava segurando a faixa. Também não identifiquei vocês dois. Quem eram? XD

Valeu, Sano. Até a próxima, man.

Alguém sabe dizer se confirma a ação de sexta-feira na Lapa, da panfletagem em massa?

Pazaê galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim! Sexta tem panfletasso na Lapa, Rua Mem de Sá, em frente Arco Íris sexta, 29 de abril de 2011 22h!

E sábado oficina, q sendo combinada em outro tópico!

Link para o comentário

Valeu galera, consegui entrar no grande Growroom! Quero agradecer a presença de todos naquela acão seríssima e divertidíssima. O episódio policial veio apenas fortalecer a legalidade de nosso ato. Obviamente, quando disse pro policial do fórum que a nossa autorização estava nas constituições federal e estadual, ele foi consultar seus superiores, que confirmaram a legalidade de nosso ato e os caras saíram miudinhos. Hoje, ganhamos o Habeas Corpus e sábado teremos outra mobilização importantíssima que é o avião. Vamos divulgar geral que vai passar o verdadeiro e único legítimo avião da maconha no dia 30 de abril, sábado, às 14 hs. Aliás, é importante deixar registrado que as duas ideias, do avião e da panfletagem na porta do fórum, foram de um membro do Grow, que apenas dei duas formas. No caso do aniversário foi esse que vocês viram e do avião apresentei na reunião uma ideia para a campanha, que não poderia ser feita.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito importante o ato de panfletar eu estou fazendo isso e todos devem procurar as diretorias das marchas e pegar panfleto.

As pessoas me param na rua depois de receber pra pergunta como é, como faz , como participa e isso e muito gratificante.

se nao podem aparecer ponham mascaras de artistas =)

e ate mais divertido

Link para o comentário

então vai lá...

pro ano que vem, tipo uma semana antes da marcha, eu tô vendo uma kombi! não, uma kombi não...uma VAN! :rasta2bigsmoke0gf:

e nessa Van, lindona e toda adesivada da marcha, 12 ativistas fazem panfletagens itinerantes pelo Rio, Niterói, Bangu...estilo livre! Todos os dias eles se revesam na linha 420! Rádio Legalize anda junto nessa marófa, onde ancorar rolam os flyers, venda das camisas, banners expostos, e duas caixinhas de fora rolando o melhor da sequela records!

já é ou já era?

grande abraço marofado Brave, maconha, cabelo, sano... vcs são Família!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então vai lá...

pro ano que vem, tipo uma semana antes da marcha, eu tô vendo uma kombi! não, uma kombi não...uma VAN! :rasta2bigsmoke0gf:

e nessa Van, lindona e toda adesivada da marcha, 12 ativistas fazem panfletagens itinerantes pelo Rio, Niterói, Bangu...estilo livre! Todos os dias eles se revesam na linha 420! Rádio Legalize anda junto nessa marófa, onde ancorar rolam os flyers, venda das camisas, banners expostos, e duas caixinhas de fora rolando o melhor da sequela records!

já é ou já era?

grande abraço marofado Brave, maconha, cabelo, sano... vcs são Família!

Muito boa a ideia Mandaca essa vai ser massa, seria ótimo derrepente começar não uma semana antes, mas um mês ou mais da pra fazer menos intensiva no início, apenas fim de semana e locais de aglomeração de maconheiro como shows etc no início e com a aproximação da marcha vai intensificando até uma semana e meia antes até o dia da marcha ser diária, assim da pra cobrir uma área bem maior e repetir alguns lugares mais movimentados como praias, fora que a possibilidade de conseguir uma mídia extra aumentaria muito.

Seria bom também carregar um equipamento de filmagem pra fazer um making off e caso aconteça como aconteceu com a galera na lapa gravar a ação dos policiais inloco inclusive dando mais matéria pras TVs se deleitarem e fazerem ainda mais publicidade pra gente.

Teria que evitar passar em lugares onde o tráfico ainda é forta pra evitar um enfrentamento direto.

para ficar legal seria interessante organizar os detalhes mais cedo ano que vem tipo uns 3, 4 meses antes já ter os flyers definidos, já ter o jingle definido, Já ter um modelo de camisa. Assim daria pra convocar não só o pessoal pra marcha, mas divulgar também algumas reuniões preparatórias tendo mais gente envolvida na preparação consequentemente uma marcha mais plural, com mais recursos e mais cheia pois tendo mais pessoas comprometidas com a mesma teríamos mais divulgação de qualidade.

Link para o comentário