Usuário Growroom Legaliza_Boldo Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 Falta pouco para a Primeira Marcha da Maconha de Niterói. Hoje é a última reunião/oficina do Coletivo. 18:30 no IACS, campus de Comunicação Social da UFF, no diretório acadêmico. Traga sua camisa que temos tinta e tela de silk; Também temos camisas a venda; Nossa rifa continua a todo vapor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Funk Buda Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 Cristo Redentor agradece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 Vamos que vamos irmão.... Não poderei ir na reunião hoje, mas... Estou correndo atrás do meu HC com a patroa, para poder comparecer no domingão..... Levaremos faixas e as bandeiras, independentemente de eu ir, pois o Mandaca e Hindukush vão levar... Estamos juntos e vamos marchar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts