Usuário Growroom GatoHaxixado Postado May 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2011 Sua praia.... a gente vamo invadir sua praia....!!! Vaaai bando carioca, vem passar frio em SP, pô!!! :happydance: :happydance: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado May 16, 2011 Denunciar Share Postado May 16, 2011 todos numa direção, uma só voz e uma ...maróóóófa! só tenho problema sério de enjôo! alguém conhece algum remédio bom, barato e seguro pra isso!? Omeprazol, né chuckzitto???????? hauhauahuauahuahauhuah Pô tchurma, fecha dois carros ou mais, eu acho. Mas eu vou ceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerto, só basta ter espaço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 18, 2011 Autor Denunciar Share Postado May 18, 2011 ninguem de carro pra formar o bondee??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado May 18, 2011 Denunciar Share Postado May 18, 2011 Vão preparando os gasái que tá batendo 13 graus na cidade da garoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado May 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2011 Agora ta marcando 12 aqui ....., frio pra kct Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nina :) Postado May 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2011 Bom dia gente, poxa eu queria muito ir mesmo, se tiver uma vaga para uma menina não esqueçam de mim ok?!!!!! PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2011 Po, alvará indeferido! Não vou poder ir a SP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts