Usuário Growroom estatico Postado May 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2003 Gostava que alguem me disse-se como estamos de leis relativamente ao assunto dos canabinoides em portugal ja que tenho algumas plantas plantadas....... e n gostava de ver a policia a fumar toda a minha ervinha .... E qual é a diferença de leis entre portugal e espanha? Pois porque eles tem growshops e revistas e associações.... Como é pessoal tá na hora de nos mexermos! Est@ico [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boi agro Postado May 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2003 como sabes o consumo no dia i junho 2001 foi descriminalizado só podes até dez doses (+- 5 gramas chamon) ou de qualquer droga ilicita, o resto e tudo trafico perante na lei actual.mas alcool e a vontade toneladas e toneladas e os portugas a morrerem na estrada. e assim.quanto a organizaçoes lembro-te do bernd joringel com 17 anos foi preso depois de encontrarem 250 pés de erva em alzezur lembras-te?pois e estes manos eram activistas do canhamo e foram dentro.estas a ver ou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom estatico Postado May 22, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2003 Então qual é a diferença de leis entre portugal e espanha? Eles tem growshops e revistas e associações.... Tambem kero ............ BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! Est@ico [ ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zap2 Postado May 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2003 epá...em espanha já há mais de 400 growshops.......neste momento (minha modesta opinião) o mercado está maior que na holanda......e o que tenho falado com pessoal em espanha, ja se fala de legalização, quando mudar o governo lá.......mas não sei se é assim tão simples....... mas tb ainda não percebi a diferença em termos de leis........ o que sei é que se for apanhado a plantar em portugal, de certeza que vais passar no minimo 6 meses em prisao preventiva, e depois de ir a tribunal, nem quero imaginar....tb sei que se for provado que o grow pertence a mais que uma pessoa, se enfrenta tb mais uma acusação, associação criminosa......por isso em portugal não está facil........e em espanha, toda a gente me diz que se pode andar com uma planta na rua, que a policia na diz nada????? acho que este atrazo em relação a espanha é normal, porque como tudo, estamos atrasados +-10 anos, por isso se tudo correr bem, daqui a 10 anos já há growshop e revistas sobre a cannabis como em espanha...heheheh abraços zapum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom boi agro Postado May 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2003 A grande diferença e que dentro de espanha existem vários países, catalunha.pais basco,etc.e em cada um deles e diferente por exemplo em barcelona e tudo ha grande sementes ,cultivo,xamon, o que quiseres mas em madrid já e mais controlado. hehe a lei e muito melhor, porque? porque te posso garantir que podes ser apanhado até 50 gramas de chamon ou erva e dizeres que e para consumo, e safas-te.basta dizeres que consomes 5 gramas por dia que eu só tens ganza para 10 dias, o que é perfeitamente aceitavel pelos tribunais,dasse em ESPANHA e que e bom.ha uns manos em barcelona os bit box,www.bitbox.es que alegam produzir para consumo cerca de 10kilos ou mais e dizerem que e para consumo anual nunca vi nada assim vão ver a página destes malucos e a verdade e que eles continuam a produzir,o que quer dizer que em espanha e muito mais tolerante do que Portugal. A VERDADE ESTÁ DO NOSSO LADO boi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zap inc. Postado May 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2003 olá...... concordo plenamente..... é pena é o link (www.bitbox.es) na funcionar, estava curioso quem me dera que a verdade tivesse do nosso lado, mas tá no outro lado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom estatico Postado May 26, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2003 Pois é.... tou muito fodido com o meu país! Quer dizer que se eu fosse a tribunal por causa de um pé de cannabis conseguia ter a razão toda do meu lado e deixar todos parvos a olhar uns para os outros mas no entanto ia preso pk a lei mandava.... E se fores apanhado com o teu consumo eles tiram-te a cena e ainda tens que dar justificações a uma comissão de orientação de sei lá o kê... est@ico [ ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts