Ir para conteúdo

Lei em Portugal ?!?!

estatico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Gostava que alguem me disse-se como estamos de leis relativamente ao assunto dos canabinoides em portugal ja que tenho algumas plantas plantadas....... e n gostava de ver a policia a fumar toda a minha ervinha ....

E qual é a diferença de leis entre portugal e espanha? Pois porque eles tem growshops e revistas e associações....

Como é pessoal tá na hora de nos mexermos!

Est@ico []

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

como sabes o consumo no dia i junho 2001 foi descriminalizado só podes até dez doses (+- 5 gramas chamon) ou de qualquer droga ilicita, o resto e tudo trafico perante na lei actual.mas alcool e a vontade toneladas e toneladas e os portugas a morrerem na estrada. e assim.quanto a organizaçoes lembro-te do bernd joringel com 17 anos foi preso depois de encontrarem 250 pés de erva em alzezur lembras-te?pois e estes manos eram activistas do canhamo e foram dentro.estas a ver ou não

Link para o comentário

• Usuário Growroom

epá...em espanha já há mais de 400 growshops.......neste momento (minha modesta opinião) o mercado está maior que na holanda......e o que tenho falado com pessoal em espanha, ja se fala de legalização, quando mudar o governo lá.......mas não sei se é assim tão simples.......

mas tb ainda não percebi a diferença em termos de leis........

o que sei é que se for apanhado a plantar em portugal, de certeza que vais passar no minimo 6 meses em prisao preventiva, e depois de ir a tribunal, nem quero imaginar....tb sei que se for provado que o grow pertence a mais que uma pessoa, se enfrenta tb mais uma acusação, associação criminosa......por isso em portugal não está facil........e em espanha, toda a gente me diz que se pode andar com uma planta na rua, que a policia na diz nada?????

acho que este atrazo em relação a espanha é normal, porque como tudo, estamos atrasados +-10 anos, por isso se tudo correr bem, daqui a 10 anos já há growshop e revistas sobre a cannabis como em espanha...heheheh

abraços

zapum

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A grande diferença e que dentro de espanha existem vários países, catalunha.pais basco,etc.e em cada um deles e diferente por exemplo em barcelona e tudo ha grande sementes ,cultivo,xamon, o que quiseres mas em madrid já e mais controlado. hehe a lei e muito melhor, porque? porque te posso garantir que podes ser apanhado até 50 gramas de chamon ou erva e dizeres que e para consumo, e safas-te.basta dizeres que consomes 5 gramas por dia que eu só tens ganza para 10 dias, o que é perfeitamente aceitavel pelos tribunais,dasse em ESPANHA e que e bom.ha uns manos em barcelona os bit box,www.bitbox.es que alegam produzir para consumo cerca de 10kilos ou mais e dizerem que e para consumo anual nunca vi nada assim vão ver a página destes malucos e a verdade e que eles continuam a produzir,o que quer dizer que em espanha e muito mais tolerante do que Portugal.

A VERDADE ESTÁ DO NOSSO LADO

boi

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é.... tou muito fodido com o meu país!

Quer dizer que se eu fosse a tribunal por causa de um pé de cannabis conseguia ter a razão toda do meu lado e deixar todos parvos a olhar uns para os outros mas no entanto ia preso pk a lei mandava....

E se fores apanhado com o teu consumo eles tiram-te a cena e ainda tens que dar justificações a uma comissão de orientação de sei lá o kê...

est@ico [ ]

Link para o comentário