Ir para conteúdo

[Video] Mtv Grampo - Descriminalização Da Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pau no cú desse idiota que afirmou que a maconha causa mais cancêr do que o cigarro!

Falar até papagaio fala, animal!

Quero ver é as provas de alguem que tenha desenvolvido cancer exclusivamente por uso de cannabis!

Esse merda deve estar é comprado pelo proibicionismo e seus inúmeros braços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pau no cú desse idiota que afirmou que a maconha causa mais cancêr do que o cigarro!

Falar até papagaio fala, animal!

Quero ver é as provas de alguem que tenha desenvolvido cancer exclusivamente por uso de cannabis!

Esse merda deve estar é comprado pelo proibicionismo e seus inúmeros braços!

Faço minhas suas palavras

Lamentavel e o mané é da USP eim

Link para o comentário

• Usuário Growroom

maconha causa mais cancer que cigarro sim... mas um fumante ativo fuma 1 maço por dia pelo menos.

Todos meus amigos maconheiros fumam 1 baseado por dia, tem alguns cabeção que fumam mais..

ou o filtro do cigarro segura o maço inteiro? uheuhe

e as políticas de redução de danos para ensinar o pessoal a usar uma erva de qualidade e com filtros e vaporizadores? pq ngm fala isso

#FAIL master

mas a matéria foi muito boa...

legal ver as TVs começando falar do assunto

a marcha nao pode parar

Link para o comentário

Guest crazyfool*

Faço minhas suas palavras

Lamentavel e o mané é da USP eim

cara, o negocio, eh q realmente a maconha contem substancias cancerigenas, assim como qualquer coisa q vc aspire em combustao.....e tipo, a diferenca dos maleficios entre a maconha e o cigarro, eh de que o usuario d maconha, fuma um, dois beck por dia..... eventualmente o cara faz uma session e fuma 20 bazuca, e ja com o cigarro, n eh dificil encontrar um fumante que detone uma carteira por dia.... c o consumo da maconha, em forma d cigarro, ou inalacao direta da fumaca for exessivo, ela faz mal sim.....

e todos sabemos que a maconha apesar de ajudar no tratamento de diversas infermidades , nao eh um habito saudavel consumido em excesso.....assim como tdo nesse mundo, comida em excesso, mata....cigarro em excesso, mata.....bebida em excesso mata, mas acredito q maconha em excesso, de um sono do caralho ( pois o excesso da maconha ainda eh uma dose muito moderada, acredito eu, apesar d n ter certeza, q eh muito dificil alguem desenvolver alguma doenca pelo uso da cannabis)

LEGALIZE BRASIL!!

CF*

Link para o comentário

• Usuário Growroom

legal mas tb fiquei me perguntando pq o Andre não respondia o delega... os caras tão de sacanagem falar q o trafico vai ter fumo mais barato pq não paga imposto... se tivesse coperativa e o governo comprasse tudo sairia qto o kilo?? R$100,00 ou menos com certeza. pelo q sei é +- o preço que rola la no paraguai... logo pra vender super barato a 1 por 1 já teria 900% de lucro pra dividir entre o varejista e os impostos... da onde q o trafico vai ter fumo mais barato???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O André Barros sempre representa muitissimo bem o movimento tanto no ativismo qto parte juridica, mas poderia ter tido um pouco mais de voz ativa nesse programa, afinal de contas oque não falta a ele são argumentos.

Mas está mais do que válida a participação dele no programa, a repressão a marcha está repercutindo bastante... há males que vêm para o bem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é uma verdade.....todo psiquatra condena drogas, mas adora receitar drogas farmaceuticas....isso nao é coisa de ronaldo laranjeira nao ! isso é despreparo mesmo !

culpa das farmacias que devem bancar esses psiquiatras charlatoes pra prescreverem seus remedios que mais fazem mal do que bem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O André Barros sempre representa muitissimo bem o movimento tanto no ativismo qto parte juridica, mas poderia ter tido um pouco mais de voz ativa nesse programa, afinal de contas oque não falta a ele são argumentos.

Mas está mais do que válida a participação dele no programa, a repressão a marcha está repercutindo bastante... há males que vêm para o bem...

Também concordo... Ele Representa msm.... mais tem cenas que aparece ele respondendo não sei se foi baixinho... ou se tem dedo de edição.

Link para o comentário

Infelizmente ele só fala. Não faz a edição do vídeo

Voz ativa ele tem com certeza, sem falta de argumentos.

Link para o comentário