-
Tópicos
-
estranho mesmo né mano como tá temperatura e umidade nos últimos dias? Talvez o estresse térmico esteja fazendo isso com as folhas mais próximas da luz. EDIT: pensei aqui, faz tempo que tu transplantou? Pode ser uma junção de estresse do transplante com estresse térmico. De qualquer maneira, se a planta tá desenvolvendo eu não me preocuparia muito, deve se resolver por conta.
-
então amigão... acho que mudar o período de luz aí não vai mudar tanta coisa agora q ela já tá no meio da estica. Os botãozinhos já tão formados, nao deve ter muito mais tempo de esticada. Quando a floração começa é cerca de 3 semanas esticando bem, depois cessa quase que 100% esse crescimento vertical. O que o pessoal faz é mexer na nutrição pra tentar segurar, deixar só na água pura pra não ter nutriente pra sustentar o crecsimento, ou quem sabe fazer um supercropping se vc ver q ela passou da altura máxima.
-
Como vocês estão meus queridos? Recentemente estava usando Flowemind nas minhas meninas, estão com 3 meses agora ainda no vegetativo, porém comecei a ter problemas de Nitrogenio em duas delas, resolvi então comprar o BioBIzz Bloom para ja entrar com elas na floração e também já resolver o problema com o Nitronegio (tem no BioBizz Bloom). Alguém já usou Flowermind e Biobizz junto? Levando em consideração que so comprei o BioBIzz Bloom então acredito que se eu der apenas o Bloom vai faltar nutrientes pra planta certo? Já que é indicado usar o Blom e Glow Abraços!
-
Recommended Posts
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora