Usuário Growroom Mauro Orsi Postado May 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 Será que cabe um processo contra a PM ou ao estado de SP? A distância mínima recomendada para a utilização de balas de borracha é de 20 metros, tendo como alvo a região das pernas. Essa informação está disponível no site do fabricante das balas:www.condornaoletal.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pemlk Postado May 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 bom graças a legislação nacional vc pode processar quem quizer quando quizer agora se vai chegar a dar alguma coisa.... ai ja sao outro 500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 Sou a favor q a galera processe, mas q esteja ciente dos requisitos e riscos da demanda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabinol Postado May 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 vcs levaram bala de borracha nas costa e nas pernas , podendo ficarem cegos , apanharam , nao reagiram , tudo sem necessidade , a populaçao q passava , ninguem foi respeitado , nossa constituiçao garante o direito de ir e vir , isso q a puliça tava dizendo q estava fazendo ,cabe processo , afastamento do comandente da guarda , logico , demora , mas se nao fizerem , na proxima vez vai ser a mesma coisa , pq os maconheiros nunca reagem ???, ta na hora da sociedade conhecer nossa classe , de maconheiro q nessa estao empresarios , advogados , medicos , servidores publicos e um montao de gente q ainda nao colocou a cara , mas nos pagamos impostos e fazemos nossa parte e nao vai ser pulicinha sem vergonha q nao respeita a sociedade q vai passar por cima da gente , eu concordo e apoio uma forçaçao de associaçao com fim de mover um processo de danos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado May 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 processa mesmo esses porcos fardados só vem na maldade num tão nem ai onde vai acertar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mamedão Postado May 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 REVOLTANTE VER NOSSO IRMÃOZINHO LEVAR BICUDO,PESADA DAQUELES CORNO, ATÉ O GUARDA MUNICIPAL DEU UMA PESADA SEM MOTIVO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado May 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2011 Processar pessoa física já é foda, imagina o Estado... É seu direito, mas quem tem coragem/saco/tempo/dinheiro ??? É fooooooda... Eu já sabia que podia dar merda, e fui preparado com calça jeans e blusa com touca. Só peguei estilhaço de bomba, mas na calça, pegou nada, mas isso porque eu fiz questão de ficar pra trás pra gritar pros gambé: PRA QUÊ??!?!?!PRA QUÊ??!?!?! Minha resposta foi mais gás lacrimogênio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado May 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2011 Não precisa processar o Estado, precisa denunciar a situação no MP uma vez que foi uma açao generalizada, não foi uma pessoa apenas vítima, foi um grupo grande legalmente reunido e a PM usou de força desproporcional. Mas só com um número significativo de denuncias o MP se move Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Roxxane Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 Minha HUMILDE OPINIAO: Eu já fui mais "inconseqüente", mas agora que estou casando e tô constituindo familia acho que mudei mta coisa, aprimorei mtos conceitos... e uma coisa que é inegável é o fato de o Brasil viver na escuridão. Estamos falando de um País ALTAMENTE CORRUPTO e O que quero dizer com isso é que EU, sinceramente, teria medo de processar a polícia e acabar morto. Eu não tô defendendo o policial, mas vocês já pararam pra pensar que as pessoas foram ensinadas a demonizar a cannabis por volta de 70 anos? E que a maioria dos brasileiros assiste REDEGLOBO da vida e são alienadas, ensinadas a não pensar? E que muito provavelmente este policial não sabe dos inúmeros usos da cannabis? Ele MUITO PROVAVELMENTE acha que ela destrói neurônios e que é VENENO, e que ela é a causa de TUDO QUE HÁ DE RUIM NA TERRA, afinal, sabemos que há um quê de "lavagem cerebral" ainda mais acentuado nas forcas armadas... então eu não descarto a idéia de que ele ACREDITAVA ESTAR FAZENDO BEM PARA A POPULACAO. Contendo rebeldes! Eu confesso que não é fácil levar um tiro de borracha à queima roupa e perdoar o policial, acho até que eu no lugar dele seria mais profissional e não efetuaria disparos desta forma. Acontece que é fácil julga-lo sem conhece-lo. Neste caso era um jovem querendo a legalizacão da cannabis... mas e se fosse um estuprador pedófilo? Torturador da vida... você defenderia o direito dele de processar a policia? Acredito que não... Então é meio complicada essa história... A gente tem conceitos que vão contra a massa que por sinal só não é mais ignorante pro falta de proteínas! Eu ando desapontado com o Brasil faz tempo, eu já não vejo mais ordem e o progresso... bem... onde está o progresso? Espero não ter ofendido ninguém com meus pensamentos, afinal este não era o intuito! Desculpem-me por reviver o post... afinal já são águas passadas... Paz e amor galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kobra_7_Koral Postado November 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2011 Minha HUMILDE OPINIAO: Eu já fui mais "inconseqüente", mas agora que estou casando e tô constituindo familia acho que mudei mta coisa, aprimorei mtos conceitos... e uma coisa que é inegável é o fato de o Brasil viver na escuridão. Estamos falando de um País ALTAMENTE CORRUPTO e O que quero dizer com isso é que EU, sinceramente, teria medo de processar a polícia e acabar morto. Eu não tô defendendo o policial, mas vocês já pararam pra pensar que as pessoas foram ensinadas a demonizar a cannabis por volta de 70 anos? E que a maioria dos brasileiros assiste REDEGLOBO da vida e são alienadas, ensinadas a não pensar? E que muito provavelmente este policial não sabe dos inúmeros usos da cannabis? Ele MUITO PROVAVELMENTE acha que ela destrói neurônios e que é VENENO, e que ela é a causa de TUDO QUE HÁ DE RUIM NA TERRA, afinal, sabemos que há um quê de "lavagem cerebral" ainda mais acentuado nas forcas armadas... então eu não descarto a idéia de que ele ACREDITAVA ESTAR FAZENDO BEM PARA A POPULACAO. Contendo rebeldes! Eu confesso que não é fácil levar um tiro de borracha à queima roupa e perdoar o policial, acho até que eu no lugar dele seria mais profissional e não efetuaria disparos desta forma. Acontece que é fácil julga-lo sem conhece-lo. Neste caso era um jovem querendo a legalizacão da cannabis... mas e se fosse um estuprador pedófilo? Torturador da vida... você defenderia o direito dele de processar a policia? Acredito que não... Então é meio complicada essa história... A gente tem conceitos que vão contra a massa que por sinal só não é mais ignorante pro falta de proteínas! Eu ando desapontado com o Brasil faz tempo, eu já não vejo mais ordem e o progresso... bem... onde está o progresso? Espero não ter ofendido ninguém com meus pensamentos, afinal este não era o intuito! Desculpem-me por reviver o post... afinal já são águas passadas... Paz e amor galera! Falou bonito ai, o Brasil só tem tamanho, mas ainda engatinha a passos lentos, pra onde será que foram a corja dos militares da ditadura??? E a massa é que nem gado, se começar a chiar muito só encosta ferro quente que ja vai pra onde eles querem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts