Usuário Growroom loading Postado May 30, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2003 Hehehehhehe fmmmzzz valew Conta aih quando tiver a camiseta, manda uma foto pra nois aih Whazuuuuuuuuuuuuuuuuup & fumaçaaaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rEZENDE Postado May 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2003 po loading , vc se da mesmo nos visual mt bom eh q eu to fazendo um prancha e queria bota um visual e vc manda bem !! me chama ai nomensagens privada pra cara troca uma ideia pode ser ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Storm Girl Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 Nossa iraaaaaaaados os papéis! Já coloquei um aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeZzZaDo Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 loading escreveu iai lezado, ehhhee num tenhu veiu, mas vou providenciar.... c tiveh algum site aih que tenha bastante fotos dele... seria bom pra pega um bem loka Po mano, nao axei nenhum site com fotos do Sabotage, mas vo da mais uma procurada e qqer coisa posto aki PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado June 3, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 fmz, posta aih ki eu faço sem treta, num fiz pq num achei tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VIDA LOKA Postado June 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2003 Papéis d parede irado quando for p/ mandar mande p/ eu também viajar nessas imagens ai agora me da licença q vou fumar um , um não vários!!!!!!!!!!!!!! E-mail=ronaldi_junior@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeZzZaDo Postado June 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2003 loading escreveu fmz, posta aih ki eu faço sem treta, num fiz pq num achei tbm ae mano, achei uma pagina com varias fotos do sabotage: http://www.sabotagehp.kit.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado June 7, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2003 ae + um: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pica-Pau Postado June 7, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2003 Talkin´Blues!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado June 7, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2003 Taih veiu, as fotos que eu achei, num tao muito boas... foi o que deu pra fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeZzZaDo Postado June 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2003 mano loading, Tu é o cara, fico da hora mesmo, a do sabotage ja ta no desktop, i ja divulguei tbm pros rappers ki eu conheço PARABENS PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THC_Freedom Postado June 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2003 ehehehe..pode cre... o Lezzado divulgou pra mim lah...se nao eu nem iria saber ficar sabendo desse thread... =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmoockJhonny Postado June 9, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2003 Mermao nota 10 pro do sabotade e 11 pro do hemp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenHerbs Postado June 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2003 Parabéns curti esse seu trbalho continue sempre assim...._|/_ =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Goat-d2 Postado June 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2003 heheh esse sabotage ai nem devia gostar de um pó ne? tem uma caaaaara de xerador do caralho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FireInTheGrow Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 Aih Loading.... eu sou Designer Gráfico e posso t dizer.... PARABÉNS.... seu trabalho é de muita qualidade e eh bastante interessante a forma q vc gosta de trabalhar as imagens, a forma q vc as monta em um plano.... vc tem criatividade e sabe usar as ferramentas que possui.... tah de parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeZzZaDo Postado July 10, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2003 Ae mano, qndo ki vai rola mais umas figuras aki pra nois? PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabinoidex Postado October 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2003 tou louco por ver suas novas imagens... poe elas ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeNuTzEr13 Postado October 4, 2003 Denunciar Share Postado October 4, 2003 caraleo.. mando mtooo bem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
troy Postado October 4, 2003 Denunciar Share Postado October 4, 2003 Muito loco seu trabalho cara! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom minero Postado October 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2003 ai loading muito doido esse seu trabalho sera q c faz um du natiruts? c alguem fo faze a camisa mostra pra moçada ai valeu MiNeRO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MalucodeBR Postado October 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2003 Vai durmi o viado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom minero Postado October 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2003 po maluco pra q xinga? eu so da paz MiNeRo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeZzZaDo Postado October 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2003 Ae, consegui o bagulho do Sabotage, até que enfim, =) fiquem a vontade de pegar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rato-J.A Postado October 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2003 não pude ver os papéis do Sabota......se puderem bota denovo.... só vi esse de cima , tem mais um ?? ae , fica muito bom os bagulho q tu fez.... sempre q fizé uns bagulho style assim , compartilha ae com nós Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts