Usuário Growroom portshuga Postado May 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2003 tem soh uma flor??? eh um rosto??? ñ eh a mesma!!!! repare no cabelo... um abraço!!!!! "a cannabis eh minha óstia pois eleva minha alma" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado May 22, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2003 a pampa, mas aih veiu, evita criar tantos topicos assim desnecessarios... bastava adicionar essa imagens ao post anterior... Sem kere se chato enm ranzinza..aehuaheuaheahe mas pra nos organizarmos melhor... Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sidviciouss Postado May 23, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2003 valeu por postar mais dessas figuras... me amarrei nelas... tem o nome dos autores??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macas Postado May 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2003 caralho broder irada oh essas fotos. primeira vez que eu olhei nem reparei nas paradas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dracula Postado May 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2003 Muito legais... tem um quê de Surrealismo... Fuma um e vai dar uma olhada em Salvador Dalí... pira total!! O cara devia se amarrar em uma erva.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom get-slack Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 tem do escher tb.. sei lah como q escreve o nome dele.. deve ser echer. mas olhem isso: esta eh louca neh.. tem tb essas aki: divisao espacial cúbica: mais aqui: essa aqui eh a que eu acho a melhor: quem quiser vem mais entra nessa pagina aqui... http://www.mcescher.com/indexuk.html dae do lado tem um link chamado gallery. lah tem mais fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Menino_Macoinha Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 ai, vou começar a colocar fotos, eu sou fotografo, e vou começar a botar fotos de decoraçoes de raves!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts