Usuário Growroom SelvaEncantada Postado September 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2011 LIBERDADE AO SATIVA LOVER!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ypnodu Postado September 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2011 8 dias para a liberdade do irmão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado September 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2011 LIBERDADE SATIVALOVER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TO EMANANDO MINHA TOTAL POSITIVIDADE PRO IRMÃO!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado September 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2011 1 semana irmao!!! liberdade sativalover!! tu vai sair dessa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado September 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2011 Corrente positiva galera, LIBERDADE SATIVALOVER!!!! Agora falta pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado September 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2011 Acho que nao tem 1 dia que eu nao me lembro do mano la preso , e me coloco no lugar dele.....,uma injustiça que como disseram só faz ele ficar com a casca mais grossa e mais safo, tirando isso puta injustiça e falta de bom senso. Cultivador , que não vende , NAO PODE SER PRESO!!!! ISSO E LEI!!! E MESMO QUE A IGNORANCIA CEGUE NOSSAS AUTORIDADES NAO EXISTE CABIMENTO ELE ESPERAR O JULGAMENTO PRESO!!! ISSO E OBVIAMENTE UMA PRISAO COM MOTIVOS POLITICOS...... O DINHEIRO QUE GANHAM COM ESSAS PRISOES NAO VALE A PENA , UM DIA VERAO QUE MAIS VALE O RETORNO SOCIAL DE UM LEI JUSTA! ( Estou terminando de vaporizar minha cannabis plantada antes de mais um dia de trabalho, que espero ser feliz e produtivo como a maioria dos meus dias) , AUTORIDADES:" Carpe Diem" , "LIfe is Short", ....a vida pode ser mais interessante quando fazemos aquilo que queremos com responsabilidade e informaçao , nunca deixem que vivam suas vidas por voçês , o mundo é dos manipuladores ,nao seja mais um dominado..... Não é a toa que eu ja conheci alguns policiais que plantam e fumam....., não por acaso são os mais bem informados , e culturalmente muito mais evoluidos......, sabem que maconha é muito mais leve que alcool e cigarro e não vao dar 1 centavo pra bandido seja da policia ou não...., EXISTEM BONS POLICIAIS MAS ESTAO ACUADOS E COM AS MAOS ATADAS PELO SISTEMA CORRUPTO E INJUSTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado September 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2011 Pegando um gancho no ggrowered, (agentes e Delegados,,, soldados e Patente de Comando)Policia Militar, Policia Civil e Policia Federal, VARIOS FUMAM MACONHA, alem de ADVOGADOS, JUIZES, PROMOTORES...que fumam MACONHA .. vamos LEGALIZAR, DESCRMINALIZAR, REGULAMENTAR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2011 Não vou mandar vibrações positivas pq das ultimas 2 vezes que mandei faiou! Não quero zicar o Sativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado September 1, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado September 1, 2011 Expectativa monstra... Sativa, vai sair!!!! Já está demorando muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado September 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2011 Liberdade irmão Sativa! Força ae que o calvário tá chegando no fim! Força!!! :ativismo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado September 1, 2011 Denunciar Share Postado September 1, 2011 na torcida !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado September 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2011 Liberdade ao Sativa Lover, a todos os growers do Brasil, liberdade pra plantar maconha. Força ao Sativa e a Dona Zilpa !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado September 2, 2011 Denunciar Share Postado September 2, 2011 free sativa ....indica e ruderalis.... DEXA EU PLANTAR MINHA GANJA, N SOU NENHUM MARGINAL POR FUMAR UMA ERVA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado September 2, 2011 Denunciar Share Postado September 2, 2011 Freedom Sativa Lover !!! Pensamento positivo que faltam poucos dias pra tão sonhada Liberdade do nosso irmão !!! Que a justiça seja feita ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado September 2, 2011 Denunciar Share Postado September 2, 2011 Só pra engrossar o coro! Quando eu me coloco no lugar dele, me dá até uma sensação de pânico, cara! Pânico de ser injustiçado também, e ficar à merçê dessa gente hipócrita! Ninguém sem importa com o que tá pegando pro lado dos "excluidos"! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canasbrazuca Postado September 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2011 Muita força e Boas Vibrações pro nosso irmão Sativa, quase todo dia lembro de seu calvário e rezo por ele!!que Deus conforte seu coração e de sua mãe! A justiça dos homens é injusta!!mas a divina... essa não falha!! Justiça ainda que tarde!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom doutrolado Postado September 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2011 eu sou novato mas sou pé quente! LIBERDADE AOS JARDINEIROS OPRIMIDOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rickbong Postado September 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2011 Sociedade hipocrita, fala mal do natural mas cai dentro do tarja preta..... Legalise ganjaaaaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado September 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2011 Faltam 3 dias galera vamos lá, good vibes FREE SATIVALOVER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado September 5, 2011 Denunciar Share Postado September 5, 2011 free sativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado September 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2011 3 dias pra Liberdade do SativaLover Jah Bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom moon bay Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 Creio que no dia 8 ele será libertado, uma vez que a instrução processual (audiência,a grosso modo) se presta a nutrir o Juízo de informações para que ele forme a convicção sobre o fato. Nesta oportunidade ele verá que o Sativa é um sujeito do bem, e jamais traficou entorpecente, se dedicando ao cultivo para uso próprio. Então, após a prolação de decisão, ou apreciação do novo pedido de liberdade, quero cumprir meu intento de organizar uma festa enorme em Brasília para o único fim de comemorarmos a vitória! Carlindo, vamos nos articular, nos falamos esta semana ainda. Cuba_Libre, a sua participação é igualmente importante, além do Cannacerrado, Marcha, e todos os irmãos de fé que conheci na minha estada no lindo Planalto brasileiro, que possui um dos entardeceres mais bonitos que já vi, dada a amplitude do horizonte... Brasília nos espere, faremos uma verdadeira invasão de growers de todos os cantos do Brasil, estou certo? Abraço e boa sorte a todos! e ai, como vai ser a presença lá pro brother ? Não tá rolando MP, liga nois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 Liberdade para o SativaLover! Chega de injustiça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 FREE SATIVA LOVER ! ATÉ QUE ENFIM TÁ CHEGANDO O MOMENTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedsmoker Postado September 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2011 Creio que no dia 8 ele será libertado, uma vez que a instrução processual (audiência,a grosso modo) se presta a nutrir o Juízo de informações para que ele forme a convicção sobre o fato. Nesta oportunidade ele verá que o Sativa é um sujeito do bem, e jamais traficou entorpecente, se dedicando ao cultivo para uso próprio. Então, após a prolação de decisão, ou apreciação do novo pedido de liberdade, quero cumprir meu intento de organizar uma festa enorme em Brasília para o único fim de comemorarmos a vitória! Carlindo, vamos nos articular, nos falamos esta semana ainda. Cuba_Libre, a sua participação é igualmente importante, além do Cannacerrado, Marcha, e todos os irmãos de fé que conheci na minha estada no lindo Planalto brasileiro, que possui um dos entardeceres mais bonitos que já vi, dada a amplitude do horizonte... Brasília nos espere, faremos uma verdadeira invasão de growers de todos os cantos do Brasil, estou certo? Abraço e boa sorte a todos! Po, o momento tarda, mas chega! Curti essa parada ae demais de fazer uma grande festa em comemoração à liberdade de alguem que passou por tanta injustiça! FREE SATIVA LOVER JÁ!! Qualquer coisa ae pra ajudar tamo ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts