Ir para conteúdo

Liberdade Sativa Lover

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu creio, que de algum modo, que seje relativo em demasia a subjetiva constitucional perante tecnicamente aos que assim ditam o descritivo em si, no parágrafo subconsequente do subconciente doutrinários.

É uma questão de exegese no abstrato e de hermenêutica no concreto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É uma questão de exegese no abstrato e de hermenêutica no concreto!

eu creio, que de algum modo, que seje relativo em demasia a subjetiva constitucional perante tecnicamente aos que assim ditam o descritivo em si, no parágrafo subconsequente do subconciente doutrinários.

:D

http://www.ambito-juridico.com.br/site/index.php?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=9031

tai eu fui pesquisar hahahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ta....e quando o irmao vai ser julgado novamente? tem data marcada?

não tem mais julgamento....agora o juiz vai analisar o processo e dar a decisão!!!

ele pode ser solto ou condenado....agora é orar e pedir a deus para que guie a cabeça do juiz,só assim ele dará uma sábia decisão e solte o sativa!!

vi casos em que o cara achava que iria ser condenado e era solto, assim como outros"ACHAVAM"que deveriam ser soltos e ficavam presos e condenados,rapaz é complicado cabeça de juiz é terra que ninguém anda!

mais quero acreditar e estou acreditando que sofrimento do irmão sativa vai acabar antes do final do mês :thumb: ...vamos aguardar!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem um ditado jurídico erudito que diz: bunda de neném, pata de cavalo e cabeça de juiz pode se esperar qualquer coisa!

Eu confio na desclassificação pro 28 ou mesmo na absolvição do SL!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eternidade mesmo ...foda pensa nisso ...

Torço pra que u sativa aprenda algo positivo com isso ,com ctz ele vai voltar um ser humano melhor ,como o moqueca mesmo deve te voltado ... é tanto tempo pra refleti q sei la ...o cara muda mesmo ,dá pra imagina como deve ta a mente du sativa la ...

energia positiva geral pro sativa ....que JAH ilumine

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

sano, novamente venho me prontificar em ajudar o amigo no que for preciso, pode ser até na própria apelação se for o caso. Não conheço o juiz que está presidindo o feito aí, mas por aqui, rola muito de conseguir a desclassificação para o 28 em sede de razões.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado por se prontificar a ajudar o SL, mas ele já está sendo defendido por uma excelente advogada (o próprio magistrado falou isso na audiência), e ela esta no caso desde o dia da prisão! Ainda tenho esperança que a sentença decrete a desclassificação para o 28, mas sabe como é, ai no Sul é vanguarda em termos de Judiciário! Lá em BSB o buraco é mais embaixo...

Inclusive to sabendo que o HC no STJ teve a liminar denegada!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Inclusive to sabendo que o HC no STJ teve a liminar denegada!

triste , ma acredito que isso seja uma

manobra de respeito do STJ a autoridade do Juiz que ainda está com o caso segurando a soltura do Sativa Lover(breve ele vai sair .ele é pessoa de BEM)...isso tem politicagens tbm envolvidos , sei lá , rezar muito...

AXÉ e LIBERDADE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

penseo em manifestos com orações e velas verdes, faixas pretas na boca como mordaça e nos olhos como a injustiça cega...

camisa verde e velas verdes, orações...carro de som e , cartazes, bem feitos, midia neles...

uma bandeirona branca na frente e uma verde logo em seguida na frente do cortejo

Link para o comentário