Usuário Growroom MouChoque Postado June 10, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 Mouchoque representou demais!!!! parabens Tamo junto!!! #LiberdadeSativaLover Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MouChoque Postado June 10, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 Valeu mesmo pelo vídeo e por toda ajuda prestada. A situação do nosso irmão é difícil mas não tem nenhuma prova de tráfico, o vídeo certamente fortalece, tanto no caso concreto como na luta geral pela mudança na legislação. #LIBERDADESATIVALOVER!!! O que vocês estiverem precisando e se estiver ao nosso alcance pode contar conosco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 Grande Mouchoque! Excelente video! Parabéns pela produção e pela solidariedade. Liberdade para o Sativa Lover!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Amnésia! Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 Mou meu parceiro, é dessa força que a gente precisa, mandou muito bem meu velho, vamo fortalecer essa guerra! Tamo junto! LIBERDADE AO SATIVA LOVER! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 enquanto isso o cara q MATOU o etudante no estacionamento da usp e CONFESSOU o crime vai responder em liberdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 é inacreditavel isso !!!!! esse sistema é ridiculo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 enquanto isso o cara q MATOU o etudante no estacionamento da usp e CONFESSOU o crime vai responder em liberdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 é inacreditavel isso !!!!! esse sistema é ridiculo. até comentei com minha mae, que estava assitindo o jornal comigo... exatamente , pensei na mesma coisa na mesma hora, quando assisti a matéria , fiquei de cara, porra um cara que mata e diz que matou , fica solto pq se apresentou na delegacia e pronto,,, meu deus,,, e um cara que cuida de plantas fica preso, assim atoa.. Liberdade para cultivadores de plantas para uso proprio! ERVA MEDICINAL, RELIGIOSA E RECREATIVA! edit: video do mouchoque, representou em alto estilo, agregando pessoas de exposição na midia... isso é extremamente importante pra o movimento , mouchoque vamo que vamo JAH está no controle! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 enquanto isso o cara q MATOU o etudante no estacionamento da usp e CONFESSOU o crime vai responder em liberdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 é inacreditavel isso !!!!! esse sistema é ridiculo. Eu também pensei a mesma coisa quando vi a notícia hoje pela manhã, lembrei do Sativa Lover na hora. Um cara de bem lá preso por causa de algumas plantas enquanto um cara que confessou ter matado o estudante foi na delegacia prestar depoimento e foi liberado, é chamar o povo de palhaço mesmo. E ELES TEM CORAGEM DE DIZER QUE NOSSOS VALORES É QUE ESTÃO INVERTIDOS POR NOS MANIFESTARMOS CONTRA A PROIBIÇÃO!!!! Eles falam no exemplo que estaremos dando pras criancinhas se legalizarem a maconha... E que exemplo estamos dando agora??? Assaltar e meter bala na cabeça dos outros pode, trabalhar honestamente/estudar e plantar uma planta em casa e você tá ferrado. PAÍS DE MERDA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 Nossos netos terão vergonha do tempo que prendiamos jardineiros, igual hoje em dia temos vergonha do tempo que prendiam os sambistas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MouChoque Postado June 10, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 Grande Mouchoque! Excelente video! Parabéns pela produção e pela solidariedade. Liberdade para o Sativa Lover!!! Grande Verdegulho!!!! Me sinto lisonjeado com os elogios!!! Me sinto mais que obrigado a fazer algo, estasmos todos no mesmo barco, temos que nos unir!!! #liberdadeSativaLover Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MouChoque Postado June 10, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 Mou meu parceiro, é dessa força que a gente precisa, mandou muito bem meu velho, vamo fortalecer essa guerra! Tamo junto! LIBERDADE AO SATIVA LOVER! Pô meu nobre!!!! Muito obrigado pelo elogio!!! Tamo Junto!!! #LiberdadeSativaLover Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 Alguem sabe se negaram o HC?... postem alguma notícia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighT Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 E ai, alguma noticia sobre a situacao do nosso irmao??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 novidadesss??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado June 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2011 E quem garante que esse site é seguro para mandar o video? Eu mandando o video pra esse e-mail, eles podem pegar o ip tmb. po o site ta em local q a lei permite.. é so nao mandar entao man! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnIpErrrr Postado June 11, 2011 Denunciar Share Postado June 11, 2011 Por enquanto nenhuma novidade. O MP já se manifestou desfavoravelmente quanto ao pedido de liberdade provisória. Agora resta aguardar a palavra final do juiz. Se for negativa, será impetrado habeas corpus no TJDF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado June 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2011 MP LIBERA ASSASSINOS Q ESSE JUIZ TENHA ALGUM JUIZO..... LIBERDADESATIVALOVER!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado June 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2011 Ontem ele desceu pra Papuda. A mãe dele está muito triste pois ele só poderá receber visitas daqui a 15 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado June 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2011 Lá na papuda-df ele vai conhecer os verdadeiros traficantes e bandidos. Estão acabando com a inocência e com a vida desse garoto! STF - AUTORIZA LOGO O AUTO-CULTIVO!! CULTIVADOR NÃO É TRAFICANTE!! O AUTO-CULTIVO COMBATE O CRIME ORGANIZADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado June 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2011 LIBERDADE SATIVALOVER,MUITA FORCA PRA VC!!! GROWER NÃO É TRAFICANTE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FaRoFFeRo Postado June 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2011 ESSE QUE É O MAIOR ABSURDO GENTE!!! TRAFICO NAO PODE MAIS SER CRIME EDIONDO INAFIANCAVEL NAO PORRA!!!! SE UM ASSASSINO MTAS VEZES GANHA LIBERDADE PROVISÓRIA! A SOCIEDADE PREFERE O ASSASSINO QUE O TRAFICANTE?! Q PORRA É ESSA?????? CARAI FIH, TAVA PENSANDO ISSO HJ ANTES DE ENTRAR AQUI E LER ISSO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 11, 2011 Denunciar Share Postado June 11, 2011 Pior que isso que o irmão cabelo falou é verdade, e pior, tá na constituição então pra reverter é muito difícil. Vivemos num dos países que mais persegue maconheiro no mundo, foda isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado June 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2011 Então galera, parece que ele ainda tá na DPE, não desceu ainda pra Papuda... Não está podendo receber visitas a não ser dos advogados... Não tem nenhuma prova de tráfico contra ele. A mãe dele está muito fragilizada, mas tem fé que ele vai sair logo. Vamos lutar para que a justiça seja feita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zumbi dos Palmares Postado June 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2011 Dói o coração saber que o Sativa está enjaulado por cultivar uma planta, é muita maldade, é caça as bruxas isso aí, muita injustiça. Acordo e durmo com isso na cabeça, coitada da mãe, que Deus dê força para ambos suportarem tanto maltrato. Sem prova de tráfico meus irmãos, a justiça mais uma vez está violando as leis desse país ! Liberdade ao Sativa Lover e liberdade para plantarmos em PAZ, chega de guerra ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado June 12, 2011 Denunciar Share Postado June 12, 2011 Enquanto isso, na sala de justica: assassino em liberdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MouChoque Postado June 12, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2011 Mas porque não pode receber visitas? Não é um direito do preso? Nem a mãe dele pode visitá-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts