Usuário Growroom resinol Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Esquçam o horário de verão, são 15:27 no horário real, as 4:20 ele estará solto. raharhrahar, boaaa! é isso ae! todas as melhores vibrações para que o 4:20 de hoje represente a vitória dos direitos e pela liberdade! volta pro mundão, irmão Sativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarcioM.Viacek Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Eai sera q ele vai da um alo aqui pra moçadinha ??? Poutz q alegria cara :335968164-hippy2: No aguardo de novas infos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado October 25, 2011 Denunciar Share Postado October 25, 2011 LIBERDADE.... LIBERDADE >>>>>LIBERDADE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom IndoorGrow Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 50 user(s) are reading this topic 9 membro(s), 40 visitante(s) e 1 membros anônimo(s) a 30 minutos tinha 6 pessoas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Data Andamento Complemento 25/10/2011 - 15:47:25 322 - Determinada a expedicao mandado de intimacao 25/10/2011 - 12:30:00 479 - Documento expedido termo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 25, 2011 Denunciar Share Postado October 25, 2011 CRUZEM OS DEDOSSSSS Muita energia positiva Acreditemos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom IndoorGrow Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 66 user(s) are reading this topic 13 membro(s), 53 visitante(s) e 0 membros anônimo(s) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom venenodalata Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 66 user(s) are reading this topic 13 membro(s), 53 visitante(s) e 0 membros anônimo(s) Fora a galera que ta no face! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 vai Dra Fernanda manda a boa noticia pra gente!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 daqui a pouco meu F5 para de funcionar. rsrs FREESATIVALOVER JAH ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom resinol Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 aruihaiurhaiurhar. galera pirando geral no F5! força. rapaziada, nosso irmão vai sair em boas mãos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 porra o brave quase me matou de susto com esse infelizmente hehe Quase infartei tb por uns milésimos de segundos ! kkk po ! geral nas positives, e agora tá osso essa espera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 25, 2011 Denunciar Share Postado October 25, 2011 Se o F5 parar de funcionar, user CTRL + R. Fica a dica! Liberdade pro Zezinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighT Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Ou clica no refresh, fikdik 2 ESPERA TÁ OSSOOO POSITIVIDADE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Se o F5 parar de funcionar, user CTRL + R. Fica a dica! Liberdade pro Zezinho! Tenho uma boa tb Bas, aqui eu uso https://chrome.google.com/webstore/detail/oilipfekkmncanaajkapbpancpelijih q é automatico e vc escolhe o tempo do "F5" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Vamos agunia véia. Ta tenso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Fico eu pensando quanto que tá valendo um anúncio nesse tópico? Rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom resinol Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 aaaaaaaah, que tenso ficar nessa espera! mas, boto fé que tudo vai dar muito certo! liberdade pooorrraaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom venenodalata Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Nem pra eu ter uma Kush aqui pra dar uma acalmada na mente hahahahah, to fritando no f5 tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom venenodalata Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Nem pra eu ter uma Kush aqui pra dar uma acalmada na mente hahahahah, to fritando no f5 tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom resinol Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 as vezes fico viajando aqui que esse caso que rolou com o Sativa é pra ser aproveitado em nosso favor... criar um puta dossiê pautando tudo que foi feito de errado e injusto durante o processo... e levar essa informação pra geral. não sei se de fato seria 'factível', mas... é uma ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 25, 2011 Denunciar Share Postado October 25, 2011 Tenho uma boa tb Bas, aqui eu uso https://chrome.googl...kapbpancpelijih q é automatico e vc escolhe o tempo do "F5" Esse metodo permite voce apertar um e acompanhar o andamento das coisas ao mesmo tempo! Bela ferramenta para a Associação de Boladores Profissionais do Brasil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado October 25, 2011 Denunciar Share Postado October 25, 2011 pelas barbas do papai pitufo nada ainda carai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 PLANTAO!! PLANTONAS!! heehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 25, 2011 Denunciar Share Postado October 25, 2011 Hoje o GR bate o recore de hits. De tanto darem F5 nesse tópico e que venha logo essa noticia boa! Separem aquele do melhor para essa data de hoje! CONFIANÇA NA VITÓRIA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts