Usuário Growroom FREEMOQUECA Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Parece que o que pesou foram os antecedentes e o fato de que não estava estudando nem trabalhando. Mas vamos aguardar mais noticias oficiais porra que palha essa noticia..... vamos aguardar o desenrolar disso tudo.... valeu bas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarcioM.Viacek Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 E quais sao estes antecedentes ??? alguem sabe ??? Aguardando infos ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Nossa turma nem sei oq falar ... to arrasadao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mogli1 Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Pqp, que bad ehim!! Justiça dos infernos!! Alguem tem maiores noticias?? se vai recorrer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pow Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Temos que fazer alguma demonstração em todo o pais repudiando essa decisão! é um absurdo! e aew galera... quanfo vamos fazer A MARCHA NACIONAL DO SATIVA???? a galera de Fortaleza ta querendo fazer zuada!!! mas era massa se fizessemos todo mundo junto!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 o Comando vermelho o PCC e todas as outras Facçoes Criminosas agradecem!! nao plantem, comprem!! todo mundo ganha mais $$$$, menos quem quer a paz!! o mal do brasil é o brasileiro 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 e ae turma vamo fazer alguma coisa sei la to aqui so pensando como [e que ele deve estar agora mano ....porra nao acredito que isso da vontade de pegar uma bandeira enorme do brasil ir la em brasilia chamar a Dilma e queimar bem na frente dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 o Comando vermelho o PCC e todas as outras Facçoes Criminosas agradecem!! nao plantem, comprem!! todo mundo ganha mais $$$$, menos quem quer a paz!! o mal do brasil é o brasileiro Falou tudo mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sawvalley Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Pessoal, todo o respeito à mãe do José que, segundo li aqui, não quer muito divulgação do nome do filho. Entretando, ao meu ver, agora a situação é outra: a condenação já ocorreu! O nome dele já está manchado! Não sei o que vocês acham ou, o mais importante, o que o José Gabriel acha, mas se fosse a vontade dele iniciar um movimento nacional pela liberdade do cara, seria uma ótima oportunidade de levantar a questão do cultivo doméstico na mídia e fazer um grande estardalhaço! Revoltante demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 PRESO POLÍTICO!!!! QUERO MEU DIREITO DE ASILO NA HOLANDA!!! PAZ! Edit: Pessoal, todo o respeito à mãe do José que, segundo li aqui, não quer muito divulgação do nome do filho. Entretando, ao meu ver, agora a situação é outra: a condenação já ocorreu! O nome dele já está manchado! Não sei o que vocês acham ou, o mais importante, o que o José Gabriel acha, mas se fosse a vontade dele iniciar um movimento nacional pela liberdade do cara, seria uma ótima oportunidade de levantar a questão do cultivo doméstico na mídia e fazer um grande estardalhaço! Revoltante demais! x2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado October 25, 2011 Denunciar Share Postado October 25, 2011 Só uma pergunta pro juizinho de merda que o condenou, quem é a vítima desse crime cujo Sativa está sendo acusado, quem foi prejudicado pela ação dele? Existe crime sem vítima? Crime que satisfaz a vítima no caso? O único crime que vejo foi a condenação da vítima do Estado que é o Sativa Lover, cultivador de plantas e flores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Se ele ia nas marchas, com certeza ele participaria dessa manifestação!! Com todo o respeito e dor q a mae dele ta passando, mas agora o certo é ela ir pra linha d frente!!! é o q faria pelo meu filho se ele fosse preso politico!! sem pestanejar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 filhos da puta!!! agora temos q fazer a marcha da "Lei igual para todos" e mostar q se é rico e mora em cobertura tu é usuário mesmo com 108 pés... agora se é pobre, e tiver menos q metade disso, tu é traficante só por não ter emprego nem estar estudando... Juiz Descente bandido acaba matando daí só sobra essas tranqueiras q pelo visto trabalha pro tráfico... ou é burro mesmo revoltante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado October 25, 2011 Denunciar Share Postado October 25, 2011 pior noticia do ano... precisamos organizar algo mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado October 25, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado October 25, 2011 E quais sao estes antecedentes ??? alguem sabe ??? Aguardando infos ... que eu saiba, foram umas sementes apreendidas... grande crime... sementinhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado October 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2011 Ese brasilzinho de merda é foda. Eu to bolado. O lance é pegar em armas e sair amtando essa cambada que se proclamam "homens de direito". Botar fogo neles vivos ainda pra sofrer muito. Eu sei q mtos vão falar q não é bem por aí, que o caminho não é esse... mas porra.. é foda. To revoltadíssimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado October 25, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado October 25, 2011 chega de ficar aqui aguardando notícias, né meu povo? vamos fazer algo! o problema da maconha é que ela nos deixa mansos e na paz... a gente tinha é de guerrear, entrar lá e sair com ele... to muito puto com essa justiça e não adianta ficar puto. é a nossa realidade e temos de fazer algo!!! Justiça do caralho! Esse juiz é comprado pelo PCC! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pai do mato Postado October 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2011 Agora vai recorrer no supremo já? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedsmoker Postado October 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2011 ESTOUROU A BOMBA! Galera de todo o brasil, uni-vos! tá na hora de organizar a marcha pelo sativa, sim! CHEGA DESSA MERDA DE LEI SEM JUSTIÇA!! até quando ficaremos parados?! temos um irmão preso e temos que brigar pela sua liberdade! nos organizemos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado October 26, 2011 Denunciar Share Postado October 26, 2011 nossa, 7 anos eh tenso....foda neh...filho d Juiz enche o caco atropela e mata mae e filha, e eh liberado, e nosso amigo cultiva uma plantinha e pega 7 anos.....7 anos d prisao por causa d maconha...isso eh revoltante, mto triste mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom resinol Postado October 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2011 tenso, galera. creio que esteja todo mundo bem arrasado com essa provável injustiça que tá rolando. mas é dia da gente unir as forças, levantar, erguer a cabeça e continuar lutar! hoje é ele... amanhã quem sabe? vamos lutar pelo irmão Sativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom led_zpl Postado October 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2011 Só uma coisa a dizer: Juiz FILHO DA PUTA!!!! É isso mesmo sr. magistrado. Vsa Excelencia é um grandessíssimo FILHO DE UMA PUTA, DAQUELAS DAS MAIS RAMPEIRAS!!!!! Tomara que o senhor e esse delegadozinho gordinho de merda, dentuço, que tem cara de cusão e aparece falando besteira na entrevista sobre a prisao do SativaLover, morram de bala perdida, ou acidente de transito, ou queda de raio, ou mal súbio, ou qualque outra coisa que desapareça com a presença de vocês da face da terra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado October 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2011 kralho galera... q noticia terrivel!!! pqp, quando vai ser a manifestação? algum barulho tem q ser feito!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom led_zpl Postado October 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2011 nossa galera, essa noticia estragou meu dia. eu to muito puto com essa historia. descrente. sem motivacao e com nojo do poder público. país de hipócritas ignorantes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado October 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2011 aqui no brasil é o q mais tem hipocritas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts