Neófito Postado June 16, 2012 Denunciar Share Postado June 16, 2012 Grande HINDU e amigos, Ele não vai ficar 5 anos encarcerado, logo estará entre nós....já cumpriu um ano, que será abatido. Sem contar na progressão de regime e também na possibilidade de recurso para o STJ e depois STF. Não podemos parar de acreditar e mandar boas vibrações! Abraço e boa sorte. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado June 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2012 Vou acender uns Baseadoes em locais publicos hj , em homenagem ao Sativa, e em protesto a todos os Juizes mal intensionados... FOGO NA BABILONIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 Lamentável esses corruptos do c..... Liberdade ao irmão ai.. GOOD VIBES !!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericksky Postado June 17, 2012 Denunciar Share Postado June 17, 2012 O camarada está preso... É uma pessoa de bem, e que nao fez mal a ninguém. Ele está no inferno, dormindo e acordando, vivendo 24 horas trancado numa gaiola com as pessoas mais bizarras que vc pode imaginar. Imagina... nada faz sentido... Nao adianta resgatar o cara de helicóptero ou invadir o presídio com tratores. A injustiça continuará. Brasília precisa ser implodida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ypnodu Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 Não tem um dia que eu não penso no irmão, TODO MUNDO AQUI É #SATIVALOVER o que nos resta é mandar boas vibrações pra ele e pros políticos que vão decidir sobre o novo projeto de lei, que a justiça de Jah seja feita e liberte a natureza deixa a planta crescer deixa o sativa plantar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado June 17, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado June 17, 2012 O camarada era tecnicamente primário, correto? Não aplicaram a minorante de 1/6 a 2/3? Se alguém puder, posta o acórdão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2012 Um minuto preso já seria um absurdo. O cara estava com PLANTAS! Prender algúem por cultivar plantas? Qual é a lógica nisso? Que o SL saia logo. Força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado June 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2012 preso pq? pq plantava e cuidava de plantas.. CHEGA A SER RIDICULO, ANTI NATURAL, ANTI SUSTENTABILIDADE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blues Berry Postado June 18, 2012 Denunciar Share Postado June 18, 2012 o buraco é mais embaixo, "acho" que pegaram mais que um peq cultivo de plantas, senão ja teriam solto ele "mesmo assim" não vejo motivo para ficar guardado tanto tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado June 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2012 o buraco é mais embaixo, "acho" que pegaram mais que um peq cultivo de plantas, senão ja teriam solto ele "mesmo assim" não vejo motivo para ficar guardado tanto tempo sugiro a vc que leia a condenação dele , e vai ver que nada mais era d oque um ativista cultivador, preso por "achismo" e "suposição" sem PROVAS CONCRETAS DE TRAFICANCIA(POIS NAO HAVIA DE FATO)..., INJUSTIÇA...FODA autosustentavel para consumo.... nao pegaram nada mais, foram as plantas, PLANTAS SEM ARMAS...SÓ PLANTAS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blues Berry Postado June 18, 2012 Denunciar Share Postado June 18, 2012 loucura entaum, isso eh um absurdo, nos dias de hj,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canasbrazuca Postado June 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2012 "Solta o minino seu delegado(juiz)...o minino é gente boa" continuo acreditando que logo logo teremos boas noticias. LIBERDADE AO CULTIVO E CULTIVADORES DE CANNABIS 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado June 19, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado June 19, 2012 Liberdade SL.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado July 6, 2012 Denunciar Share Postado July 6, 2012 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado July 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2012 Sempre aqui na corrente positiva..... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VadeRsTBull Postado August 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2012 Liberdade Sativa Lover ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado August 29, 2012 Denunciar Share Postado August 29, 2012 Relembrando sempre como o Juiz tratou o caso, segue a sentença aos que não a conhecem http://hempadao.blogspot.com/2011/10/integra-do-relatorio-de-sentenca-do.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eusouumaplanta Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 Mas o que o cara estava fazendo com 72 pés? Com 8 eu consigo o auto-sustendo 3 madres 5 flora. Tá estranho essa história ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 Mas o que o cara estava fazendo com 72 pés? Com 8 eu consigo o auto-sustendo 3 madres 5 flora. Tá estranho essa história ai. repetiu o julgamento aqui tbm doto..... estranho é vc julgar um irmão desse jeito... se pra vc é suficiente 8 plantas, ng pode cultivar mais q isso né bonitão? pelamor.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado August 31, 2012 Denunciar Share Postado August 31, 2012 Eusouumaplanta, O Sativa fazia seleção e melhoramento genético. Plantava packs inteiros de regulares para extrair apenas duas plantas. Já viu o diário dele? Jà viu quantas plantas ele colocava para florir? Já fumou com ele para saber o ritmo (EU JÁ, EM DUAS OPORTUNIDADES DISTINTAS). Então meu amigo, não faça esse tipo de comentário odioso, ainda mais em um espaço para cultivadores (ainda que poucos o sejam realmente, como o Sativa era). Quem conhece o Zequinha sabe do que estou falando. Se ele fosse traficante estava rico, ainda mais com as flores que ele plantava. Dias antes da prisão estivemos juntos, e posso te assegurar que ele estava sem grana. Agora, pense como quiser, pois a verdade eu te disse. Abraço e boa sorte Ps.: cada clone foi considerado uma planta, pense também nisso. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flokinhos Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 Free sativalover! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fingergreenboy Postado September 19, 2012 Denunciar Share Postado September 19, 2012 Eu não posso acreditar que tem IDIOTAS que " pensam" (se é que esse sabem fazer isso ) que o nosso IRMAUM Sativa fez algo de errado ! principalmente aqui no GR , Vai escrever no Blog da Dilma FDP ! O que o sativa não fez nada mais do que nós fazemos todos os dias ! CULTIVAR NOSSA PLANTA EM PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado September 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2012 Mesmo porque acho que não faria tanta diferença se eram 8 ou 80 plantas. A não ser pra midia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado September 19, 2012 Denunciar Share Postado September 19, 2012 Cadeia é pra ladrão, pra maconheiro não !!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado September 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2012 po irada essa foto hein 021 .. Representou ! Liberdade para o irmão ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts