Usuário Growroom sano Postado August 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2011 GR a respeito de $$ no processo do sativalover no outro topico havia a conta da mãe do sativa pra deposito pra ajudar no processo dele e a ele se ainda estiver realizando deposito pra ajudar por favor disponibilize pra ajudar com o que posso. Mano, por enquanto nada de doação! E para atualizar as notícias, o SL terá audiência dia 08/09! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado August 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2011 Mano, por enquanto nada de doação! E para atualizar as notícias, o SL terá audiência dia 08/09! Mano, por enquanto nada de doação! E para atualizar as notícias, o SL terá audiência dia 08/09! Tendeu ....Muita Vibração Positiva pro SL DEUS é + Obrigado Sano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FREEMOQUECA Postado August 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2011 eles irão postegar ao máximo o prazo que tem na lei para primeira audiência..foda essa justiça brasileira,infelizmente é tudo no papel e na acusação dos policiais, não rola investigação social,conduta além de ver o site do sativa com a página dele e tal... com os topics dele e tudo, se não pegar um promotor escroto que nem olha o que você tem a dizer isso que mata de raiva nessa nossa justiça,fica o promotor tentando entrar na sua mente ao invés de analisar os fatos! se deus quiser vai dar tudo certo...vai ser muita contradição da polícia e a brecha será dada para a liberdade do irmão... vamos torcer e orar pela saúde dele lá dentro e que fique na paz naquele inferno de lugar! A angustia que ele deve estar sentindo pela injustiça e quando vai chegando o dia da audiência deixa a pessoa muito nervosa, porque o medo do que vai acontecer na audiência é grande,muita paz mesmo para o sativa e paciência que essa tempestade vai passar! lá dentro rola uma música que diz que a vitória tem "sabor de mel" e a dele terá com certeza estamos em pensamento e oração com você! força sativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FREEMOQUECA Postado August 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2011 tem um hino que é tocado em toda cadeia ele é muito bonito, conheci esse hino no CDP..lá dentro quando você ouve esse hino te faz refletir sobre as maldades do mundo e as injustiça que cometeram contra você: Dia de sol – Gerson RufinoEu andei sem destino, perdi a razão Na estrada da vida eu fui na contra mão, Mergulhei de cabeça no abismo sem fim, Loucura e tristeza eram partes de mim, No terrível espinho do pecado eu pisei, A ponte entre a vida e a morte eu cruzei, No outro lado eu vi meus pedaços no chão, Minha alma vagava na escuridão. Das garras da morte o Senhor me arrancou, Me mostrou a verdade que eu nunca quis ver, Acordei de um pesadelo e voltei a viver.Eu hoje estou bem, mas já estive mal, Sou dia de sol, mas já fui temporal. Fui barco aderiva, fui noite sem lua, verão sem calor. Hoje eu sou verdade, mas já fui engano, Já fui fonte seca, Hoje eu sou oceano, A alma ferida, coração quebrado, Jesus consertou.paz para o sativa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado August 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2011 eh foda ne moqueca....quem deve ja nao gosta, imagina quem nao deve.. é o inferno!!! mta injustica!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Pagador de Promessa Postado August 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2011 Torço para ele ficar (na medida do possível) com a saúde mental e física preservada. Enjaular esse jovem é uma aberração.Seria se fosse por 1 minuto... E já são muitos dias!!!!!! Força SL!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom motarpt Postado August 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2011 Ola a todos! Alguém sabe alguma novidade do amigo sativa? porque não tentam arranjar endereço de email dos órgãos responsaveis pela perda de liberdade do Sativa Lover? divulgar esse endereço e pedir a todos que enviem uma mensagem individual a questionar, muito trabalho esses senhores teriam em se esquecer do caso, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado August 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2011 contagem regressiva pro dia 8 de setembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 Dia 08/09 que os capa preta tenha consciencia e solte nosso #LiberdadeSativaLover Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado August 23, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado August 23, 2011 contagem regressiva normalmente dá certo em... Vamos!!! outra coisa, se algum moderador ou o jurídico se interessar, me coloco a disposição para ajudar o irmão. Trabalho exclusivamente com Direito Criminal, fazendo muitos casos iguais a este (no caso de consumo) e alguns muito mais difíceis, ou seja, tráfico de grandes quantidade. VAMOOOOOOO SATIVA!! TUDO VAI DAR CERTO BROTHER! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado August 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2011 Contagem regressiva: faltam 18 dias para que a justiça seja feita. E não vamos aceitar nada menos que LIBERDADE!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Ness Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 o cara nao é bandido vai ser solto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado August 24, 2011 Denunciar Share Postado August 24, 2011 Liberdade!!!! Ao prendê-lo, estamos todos cativos desta hipocrisia!!!! LBERDADE SATIVA!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 Queremos o irmão de volta em sua casa, não é um cidadão do mal, não oferece riscos a ninguém e pior SEU "CRIME" NÃO TEM VÍTIMA! LIBERDADE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado August 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2011 Ai galera falta 17 dias pro sativa estar de volta na comunidade. LIBERDADE SATIVALOVER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado August 25, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado August 25, 2011 Não vejo a hora do cara sair daquele lugar. Força Irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado August 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2011 Cada vez que leio o nome dele aqui no forum me bate uma forte tristeza :/ Força cara, muita força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2011 Foda é ver a diferença de Estado para Estado Prisão é reservada para casos graves, diz TJ-SP Por Fernando Porfírio O Tribunal de Justiça de São Paulo usou a nova norma processual (Lei 12.403/2011) para conceder liberdade provisória e impor medidas alternativas a duas pessoas presas em flagrante por tráfico de drogas. A turma julgadora justiçou a decisão afirmando que, agora, a regra é a preferência pelas medidas cautelares, deixando a prisão para os casos de maior gravidade. A decisão é da 16ª Câmara Criminal que aplicou aos acusados as medidas alternativas de se apresentar ao juiz a cada 15 dias, de não sair da comarca onde mora e de permanecer em casa à noite e nos feriados. No caso de descumprir essas regras, será revogada a liberdade provisória. Um homem foi preso em flagrante no carnaval com 24 cápsulas de cocaína. O acusado estava numa motocicleta com um amigo e desrespeitou a ordem policial de parada. Saíram em fuga e o carona foi alvejado por bala de borracha. O condutor da moto ainda tentou fugir, mas acabou detido. A defesa entrou com pedido de liberdade provisória para que o réu respondesse ao processo em liberdade. O juiz de primeiro grau negou a reclamação. Insatisfeita, a advogada ingressou com Habeas Corpus no Tribunal de Justiça de São Paulo. Disse que a prisão era ilegal e pediu a concessão de liberdade provisória ou o relaxamento da medida de primeiro grau. O pedido foi atendido. A 16ª Câmara Criminal do TJ paulista destacou que a previsão de medidas cautelares alternativas, diversas da prisão, previstas na nova lei processual, vem em socorro de mais uma falha normativa. De acordo com a turma julgadora, essa falha seria a desproporção entre o prognóstico da sanção penal final e o recolhimento do acusado ao cárcere ainda durante a tramitação da ação penal. Para a turma julgadora, os acusados são primários, de bons antecedentes e foram flagrados durante as festas de Carnaval em conduta que, em tese, são marcadas por atos de comércio de entorpecentes. Por isso, a aplicação de medidas cautelares, no lugar da prisão, seria suficiente para resguardar a ordem pública e garantir o andamento da instrução e da aplicação da lei penal. “A conduta do acusado não pode receber, durante a marcha processual, valoração mais severa daquela que esperada ao término da ação penal, sob pena de, por ser inadequada, ferir o próprio princípio da legalidade, impondo restrições mais graves ao acusado do que os preceitos secundários previstos em lei para os condenados definitivos”, afirmou o desembargador Almeida de Toledo. http://www.conjur.com.br/2011-jul-21/tj-sp-usa-lei-dar-liberdade-provisoria-acusados-trafico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado August 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2011 bizarro sano mt diferente mesmo sativa nao tem historico q faça ele ser considerado um perigo à sociedade fato q será solto, foda é esperar dia 8... força irmaoo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado August 26, 2011 Denunciar Share Postado August 26, 2011 Creio que no dia 8 ele será libertado, uma vez que a instrução processual (audiência,a grosso modo) se presta a nutrir o Juízo de informações para que ele forme a convicção sobre o fato. Nesta oportunidade ele verá que o Sativa é um sujeito do bem, e jamais traficou entorpecente, se dedicando ao cultivo para uso próprio. Então, após a prolação de decisão, ou apreciação do novo pedido de liberdade, quero cumprir meu intento de organizar uma festa enorme em Brasília para o único fim de comemorarmos a vitória! Carlindo, vamos nos articular, nos falamos esta semana ainda. Cuba_Libre, a sua participação é igualmente importante, além do Cannacerrado, Marcha, e todos os irmãos de fé que conheci na minha estada no lindo Planalto brasileiro, que possui um dos entardeceres mais bonitos que já vi, dada a amplitude do horizonte... Brasília nos espere, faremos uma verdadeira invasão de growers de todos os cantos do Brasil, estou certo? Abraço e boa sorte a todos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado August 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2011 Caralho, já passou muito tempo e o bro continua preso. Espero que seja assim mesmo Neófito, que ele seja solto dia 8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 11 dias liberdade sativalover!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 se soltarem o sativa nessa data eu vou pra festa de liberdade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 Se eu estivesse em bsb com certeza compareceria na festa :/ infelizmente estou bem longe, mas faço questão de fazer uma comemoração com amigos aqui do CE pela liberdade do sativa. Torço muito pela liberdade dele. Sério mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado August 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts