felipebodyboarder Postado June 10, 2011 Denunciar Share Postado June 10, 2011 Não gostava dele, achava muito rabugento... Mas agora passei a gostar huahauhauahah 2X e tb nao curto muito bossa nova nao, acho meio chatinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 Eu gosto de uma bossa nova =) http://www.youtube.com/watch?v=LwtDRipQ45s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 Esse vizinho deve pensar que é grandes merdas por morar num 4 quartos no Leblonjames...querendo botar moral no João Gilberto.....meu deus até onde vai a falta de noção dessa gente.... Olha vou dizer que nem sou fã de bossa nova mas quem tem um pingo de conhecimento musical é obrigado a reconhecer o valor desse cara. Pra vir um BOSTA de um RECALCADO querendo botar moral? Não é a toa que o JG é chato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 Ele é um dos artistas mais reservados do Brasil e duvido que iria abraçar uma causa como a da maconha publicamente, mas bem que ele merecia um vaporizador.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reader66 Postado June 10, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 Desculpem pelo ''deletado'' primeiro. Agora sim reconheci o que sempre achei. Toda vez que vou à praia ,gosto de fumar e escutar Bossa Nova .Acho que combinam as energias. Quanto ao João Gilberto , reconheço a genialidade dele e respeito a decisão dele de viver a vida segundo seu LIVRE ARBITRIO. Para finalizar : Êta materiazinha invasiva ! Absurdo total. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 Absurdo! Um vizinho desse não é só um caga-regra qualquer, é um caga-moral! E não contente com isso ainda é um caga-moral tão prego, tão alienado da realidade do mundo, que se sente no pleno direito de ao detectar no ar cheiro de maconha carburando especular sobre a origem desse cheiro e ir bater na porta do condômino que ele imagina que seja o responsável. Não contente ele ainda consegue fazer isso com um cara que simplesmente foi indispensavel na criação de um estilo musical unico, altamente complexo e respeitadissimo em todos os circulos musicais do mundo. E o bundão vai lá na janela berrar que tá com cheiro de maconha no ar! Pelamordedeus tem que ser MUITO CHUCRO, ignorante e burro! Se o cara fosse um pouquinho menos tosco iria na janela é para deitar o ouvido e aproveitar a fantastica oportunidade de apreciar um ensaio do João Gilberto ao vivo em plena sala de casa. Quantas milhares de pessoas no mundo inteiro não adorariam ter esse privilegio? Legitima vergonha alheia desse pica fina, otario, cagalhão de bosta. E a matéria então falando de louça suja na pia? Saudades do jornalismo marrom...hoje é jornalismo coco mesmo. Lamentável... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2011 APAGARAM O JOAO GILBERTO??????? posso estar totalmente engando... ja que meu pt num é dos melhores mas num seria, delataram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom srk Postado June 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2011 Deve ser um saco carregar o fardo de ter sido um dos maiores músicos da história do país e querer um pouco de paz na velhice. Esses caretinhas são uns chatos de galocha! O que querem com a vida deste senhor? A obra e o sucesso dele falam tudo, se quiserem saber, procurem lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts