Ir para conteúdo

Entre Apaspas

NightBR

Recommended Posts

• Usuário Growroom

alguem assistiu? caralho to arrepiada ate agora de ouvir o que o cara falow....

achei esse psiquiatra que chamara um Otário, isso mesmo com O maiusculo

ta ae o link

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1538710-7823-CONVIDADOS+DEBATEM+SOBRE+A+MELHOR+FORMA+DE+ENFRENTAR+O+PROBLEMA+DAS+DROGAS,00.html

achei massa pra caralho o que o carinha falow, novao tipo nois a maioria daqui deve ter o que? entre 18 e 25 anos?

eu tenho 26 anos discordo das merdas que esse Dr. flw, nada de que skunk e a maconha mais potente e prejudicial do mundo e todas as maconhas em mais 400 substancias cancerigenas, acho que ele nao ta muito atualizado ja que tem MUITA gente no mundo todo usando cannabis no tratamento de cancer....

outra coisa que vi foi que o STF libero a marcha da maconha, o STF esta a nosso favor em termos e quer debater as formas de combate as drogas.

flw mocada, um bom FDS pra galera do grow, e keep growing.

ps: 5 WW foram pra terra hj, vamo esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

o Laranjeiras é velho conhecido. Tem visão estagnada sobre o assunto. Para ele nada se deve fazer. Nesse programa do "abre aspas" ele afirmou que nos últimos 5 anos o consumo aumentou. Então não se faz nada, porque se regulamentar e legalizar a maconha vai aumentar mais o cunsumo?? assumir uma posição de ficar vendo o assunto sem mexer nele é aceitar a criminalização da pobreza, já que isso não está atingindo a classe média,e ele mesmo assumiu que não conhece ninguém que foi preso. Claro, sua clínica particular não trata pobres!! alguém precisa dizer isso na cara dele num debate. Quem sofre mais com o tráfico não somos nós que vemos a guerra pela televisão,as pessoas que estão à margem da sociedade sofrem mais do que os eventuais danos que a maconha traz ao usuário. Nós estamos sendo responsáveis por alimentar essa violência que o sistema está fomentando. Não importa se vc usa ou não usa maconha, deixar como está é concordar que mais pessoas morram pelo comércio ilegal. As pessoas têm que ser tocadas por essa realidade, porque a maconha não vai sair de qualquer sociedade que venha existir no futuro do mundo, mas nós podemos viver na atual sociedade de forma mais humana.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o Laranjeiras é velho conhecido. Tem visão estagnada sobre o assunto. Para ele nada se deve fazer. Nesse programa do "abre aspas" ele afirmou que nos últimos 5 anos o consumo aumentou. Então não se faz nada, porque se regulamentar e legalizar a maconha vai aumentar mais o cunsumo?? assumir uma posição de ficar vendo o assunto sem mexer nele é aceitar a criminalização da pobreza, já que isso não está atingindo a classe média,e ele mesmo assumiu que não conhece ninguém que foi preso. Claro, sua clínica particular não trata pobres!! alguém precisa dizer isso na cara dele num debate. Quem sofre mais com o tráfico não somos nós que vemos a guerra pela televisão,as pessoas que estão à margem da sociedade sofrem mais do que os eventuais danos que a maconha traz ao usuário. Nós estamos sendo responsáveis por alimentar essa violência que o sistema está fomentando. Não importa se vc usa ou não usa maconha, deixar como está é concordar que mais pessoas morram pelo comércio ilegal. As pessoas têm que ser tocadas por essa realidade, porque a maconha não vai sair de qualquer sociedade que venha existir no futuro do mundo, mas nós podemos viver na atual sociedade de forma mais humana.

concordo com voce.

ver o problema e nao se mexer pra solucionar e ser cumplice dessa merda toda, o que os ignorantes nao veem é que nos nao queremos o direto de fumar um baseado na praca sem se fude, eu pelo menos nao quero isso, ninguem precisa saber que eu fumo maconha so pq e liberado, eu quero é poder plantar na minha casa e fumar um assistindo tv antes de dormir.

esse cara pra mim é um babaca ignorante que so fala merda e ajuda a fuder tudo.

[]'s

Link para o comentário