Usuário Growroom Soul_Surfer Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Ae galera vamo votar Lá embaixo à direita: http://www.terra.com.br/portal/ . Você é a favor da descriminalização da maconha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Eu sou contra, eu quero é a LEGALIZAÇÃO, mas enquanto a mídia ainda fizer confusão entre os dois eu vou ter que votar na descriminalização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sativ Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Bora votar que o Não está ganhando... Resultado da enquete Você já votou nesta enquete. Obrigado pela sua participação. Você é a favor da descriminalização da maconha? Sim 43.09% - 5248 votos Não 48.40% - 5895 votos Não sei 8.51% - 1037 votos Total 12180 votos Veja o resultado da enquete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mavvale Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 tem um fde votando não sem parar! bora votar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 aew galera um processo rapido pra se votar por atalhos: (firefox) ctrl shift del - enter - deixa selecionado no sim clica em votar - ctrl f 4 e faz de novo e de novo até virarmos http://www.terra.com.br/portal/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Tsmo virando! VAMOs GANHAR MAIS ESSA PORRA!! falta menos de 2% pra viramos!!! VOTA VOTA VOTA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Galera é foda!!! Chupa mais essa proibionistas! Enquete é tudo nossa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soul_Surfer Postado June 19, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Avante Trolls! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Babilonrage Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Galera anima ai pow agente ta quase comecando a perder!! como que agente vai criar mudanca se agente nao fizer mudanca!! Poxa colabora la galera!! cysta nada dar uns 100 votinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Babilonrage Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Aee ganhamos essa em! vlw galera, ainda q a diferenca seja poca mas o que vale eh mais uma vitoria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts