Ir para conteúdo

Carterinha Do Direito Do Usuário

420germination

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve nação!

Isso é um começo...nossa "guerra" depende de mtos outros aspectos, além desse...

Com todo o respeito ao nobre colega acima, acho que a carteira é necessária, embora eu não ache que pode/deve ser "obrigatória"...

Para se ter direito, é necessário ser rotulado como alguma coisa...

Por exemplo, para se ter direitos políticos (votar e ser votado), é necessário ser cidadão brasileiro (e comprovar essa situação), além de estar quite com as obrigações eleitorais e outros requisitos.

Para ter direito ao seguro desemprego, são vários requisitos, mas ninguém reclama de ser rotulado como "desempregado" para receber o benefício.

Não podemos querer a legalização incondicional.

Para ter direito ao uso, circulação e plantio, é necessário se declarar usuário.

Importante ressaltar que legalizar significa "criar lei reguladora", e não "liberar geral".

Eu sei que esse assunto é polêmico, mas esse é meu humilde posicionamento humilde.

De qq jeito, apoiada a iniciativa!

Think Green!

PAZ! É o que interessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não encaro a carteira como rótulo, mas considerando a marginalização e encarceiramento do usuário de Cannabis (principalmente sob alegação de tráfico em casos de más interpretações) faz da carteira quase que um instrumento de defesa pessoal. XD

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Demorou pro cidadão que segue com retidão seus direitos e deveres e faz uso de cannabis, não ser mais tratado como um contraventor.

Posso dizer que não suporto mais o terrorismo que passo, o medo de ser pego, encarcerado, humilhado e ter a vida profissional ameaçada pelo simples fato de eu fazer uso de uma substancia.

Cansei dessa merda toda. Quero minha vida, quero ser dono dela.

Meu corpo, minha consciência, meu livre-arbítrio, meu direito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

POrra q massa, não tem como vcs postarem a carteirinha frente e verso ae, quem tiver escaneia ela aee please :P pra gente fazer download e imprimir, sou do interior de sampa e tá osso acha essa revista pra comprar aqui =( valeuu abraço rapaziada

Link para o comentário