Usuário Growroom 420germination Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Eai galera belee? eu estava lendo minha revista Trip deste mês, que é inteira dedicada ao assunto, e me dei de cara com essa carterinha, dá uma olhada ai ! essa é a revista ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 hehehehe que bom que temos aliados pensantes, ja to indo na banca comprar uma revista dessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Hum... onde que eu já algo semelhante antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pemlk Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 absurdo isso nao qero ser rotulado quero ser LEGALIZADO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GandjaHempa Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Salve nação! Isso é um começo...nossa "guerra" depende de mtos outros aspectos, além desse... Com todo o respeito ao nobre colega acima, acho que a carteira é necessária, embora eu não ache que pode/deve ser "obrigatória"... Para se ter direito, é necessário ser rotulado como alguma coisa... Por exemplo, para se ter direitos políticos (votar e ser votado), é necessário ser cidadão brasileiro (e comprovar essa situação), além de estar quite com as obrigações eleitorais e outros requisitos. Para ter direito ao seguro desemprego, são vários requisitos, mas ninguém reclama de ser rotulado como "desempregado" para receber o benefício. Não podemos querer a legalização incondicional. Para ter direito ao uso, circulação e plantio, é necessário se declarar usuário. Importante ressaltar que legalizar significa "criar lei reguladora", e não "liberar geral". Eu sei que esse assunto é polêmico, mas esse é meu humilde posicionamento humilde. De qq jeito, apoiada a iniciativa! Think Green! PAZ! É o que interessa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T.Agacê Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Não encaro a carteira como rótulo, mas considerando a marginalização e encarceiramento do usuário de Cannabis (principalmente sob alegação de tráfico em casos de más interpretações) faz da carteira quase que um instrumento de defesa pessoal. XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 Minha carteirada ta na ponta da língua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pemlk Postado June 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2011 ta valendo, o ideal seria uma carteira de identidade mais verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vicarious Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Achei válido, mesmo sabendo dos nossos direitos, a ignorância de certas autoridades prevalecem. não custa tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 maneira pra colar dentro do grow...se algum parente sei la ver ta la uma autorizacao/carteirinha tipo: nessa casa nao alimentamos o trafico! ahahaha qnd legalizar fazer varios adesivos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 420germination Postado June 20, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 HAHAHAHAHAHAH BOOOA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado July 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2011 Demorou pro cidadão que segue com retidão seus direitos e deveres e faz uso de cannabis, não ser mais tratado como um contraventor. Posso dizer que não suporto mais o terrorismo que passo, o medo de ser pego, encarcerado, humilhado e ter a vida profissional ameaçada pelo simples fato de eu fazer uso de uma substancia. Cansei dessa merda toda. Quero minha vida, quero ser dono dela. Meu corpo, minha consciência, meu livre-arbítrio, meu direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom manguli Postado July 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2011 POrra q massa, não tem como vcs postarem a carteirinha frente e verso ae, quem tiver escaneia ela aee please pra gente fazer download e imprimir, sou do interior de sampa e tá osso acha essa revista pra comprar aqui =( valeuu abraço rapaziada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chronic420 Postado July 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2011 oh o cara com mesmo avatar q eu! kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts