Ir para conteúdo

Marofa No Quarto, O Que Fazer?

Phelipps

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Na casa dos meus pais prefiro sair de canto no quintal e fumar ao 'ar livre' mesmo, tenho esse privilégio por eles morar em uma casa relativamente espaçosa. Quando moravamos em apartamento subia literalmente em cima do meu prédio p fumar 1 tranquilo. Já se for pra fumar no quarto eu vou de tapete na porta + incenso. Há também alguns 'pipes' que você coloca o baseado bolado dentro do recipiente vedado com apenas uma saída para puxar a fumaça assim o único cheiro é o da fumaça que você solta, se tiver uma janela com vento corrente seu problema tá resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 years later...
  • Usuário Growroom

Aê mano, o melhor jeito de fumar sem deixar cheiro nenhum é fumar atrás da cortina. Abre a janela só a medida do seu corpo todo, depois fecha a cortina por trás de você, é sempre bom também o ventilador na direção da cortina enquanto fuma. Depois que acabar o beck é só passar um cheirinho ou desodorante no quarto. 0 pala manos 

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara, graçadeus eu comprei meu vape e não passo mais essa apertação de mente, mas mesmo assim ainda fumo uns baseados aqui e ali quando sinto falta de encher o pulmão de fumaça!! Eu fumo no banheiro daqui com a porta fechada, depois abro a porta e deixo o vento correr  (passa mt vento aqui mas eu so fumo quando fico sozinho)

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Porra cara depois de varias treta c a véia achei pelo menos para mim a tecnica secreta kakakaak, eu começei a vigiar os passos dela antes de dormir, ela coloca minha irma pra dormir e depois vai no banheiro fuma um cigarrets e ir capotar, ai eu pego no meu ipad o e ligo pra mim mesmo e coloco o celular com a camera virada para o vão da porta ai consigo ver se ela sair ( o quarto dela fica de frente pro meu), vou na janela e ligo aquele ventilador de chão tlg e deixo o vento dele pra janela jogando o ar pra fora mais facil sem ele entrar totalmente pro quarto, ai vou pra trás da cortina( a veia é tão fdp q ja me pego tantas vezes q taco camera na goma inteira pra me observar) ai fico numa posição em q a camera nao me flagra na janela, fumo ali, e quando acabo depois de uns 20m o cheiro ja saiu por causa do ventilador pra janela.
Eu não faço mas o esquema do banheiro, o cheiro fica do mesmo jeito, se for com a janela aberta quem tiver do lado dela consegue sentir, e se for com ela fechada depois que você sai ainda nao fica um cheiro natural, fica com cheiro de mato queimado.

• Haha 1
Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom
Em 08/08/2018 at 10:01, thechimney disse:

Porra cara depois de varias treta c a véia achei pelo menos para mim a tecnica secreta kakakaak, eu começei a vigiar os passos dela antes de dormir, ela coloca minha irma pra dormir e depois vai no banheiro fuma um cigarrets e ir capotar, ai eu pego no meu ipad o e ligo pra mim mesmo e coloco o celular com a camera virada para o vão da porta ai consigo ver se ela sair ( o quarto dela fica de frente pro meu), vou na janela e ligo aquele ventilador de chão tlg e deixo o vento dele pra janela jogando o ar pra fora mais facil sem ele entrar totalmente pro quarto, ai vou pra trás da cortina( a veia é tão fdp q ja me pego tantas vezes q taco camera na goma inteira pra me observar) ai fico numa posição em q a camera nao me flagra na janela, fumo ali, e quando acabo depois de uns 20m o cheiro ja saiu por causa do ventilador pra janela.
Eu não faço mas o esquema do banheiro, o cheiro fica do mesmo jeito, se for com a janela aberta quem tiver do lado dela consegue sentir, e se for com ela fechada depois que você sai ainda nao fica um cheiro natural, fica com cheiro de mato queimado.

Mano, mas sua coroa colocou câmera no seu quarto? Que falta de privacidade é essa mano kkkkkkk

Eu fumo embaixo dos cobertores e fico até o cheiro diminuir, depois passo um desodorante e fechou tlg

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Olha, muito falam de camuflar o cheiro com outro cheiro mais forte mas a real é que eu acho que é muito mais cota você só fumar em um lugar bem ventilado e deixar a marofa sair sozinha. No seu caso ai morando com os pais eu recomendaria fumar na janela de madrugada (se a sua janela der pro quintal ou coisa assim), o negocio é que eu só faço isso na casa da minha coroa e nunca impregna o cheiro do fedorento.

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Uma vez eu fui em uma rave quase chegando no fim do role eu parei pra bolar baseado quando me chegaum mano que parecia o ney matogrosso, só que com os dente tudo fodido de fumar pedra e se ofereceu pra bolar, mas essa é outra história. O lance é que ele disse que tem uma raiz chamada CARAPIÁ , que vc faz um pó e enrola junto com o Beck. Diz ele que dá um outro cheiro só que não de maconha.

O foda que aqui onde eu moro só tem um mercado na cidade que vende, aí nunca testei. Mas isso já fazem anos e até hoje me pergunto se isso dá boa.

CARAPIÁ o nome.

Link para o comentário