Usuário Growroom 420germination Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Eai, para onde vocês vão no feriado ? creio que muita gente aqui vai para praia ou etc, ou algum lugar que a sempre vai uma galera ! Quem sabe arma um role com um outro grower no pico que você vai no feriado do corpus christi? Eu vou pra praia de Riviera de São Lourenço - SP ! ja trombei grower lá rsrs !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Riviera é loko... ja fui mt pra la... acho que vou ficar moscando por aqui msm no feriadão! Se pa ainda faço um bate e volta na praia quinta... mas vou ficar chapado em casa o resto dos dias msm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 acho q vo fica igual ao TEIXAS em casa mosconhando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 EU VO PRA ALGUM LUGAR SÓ NÃO SEI AONDE JAAJJJAJJJJAJAJAAAJAJA TO TORCENDO PRA TD MUNDO FICA EM SUAS RESPECTIVAS CASAS E NÃO CROWDIA OS PICOS. TA FRIO, FIQUEM EM CASA VENDO FILMES STORANDO AS C4 E DEIXE EU ME DIVERTIR SEM AUê JAJAJAJJAJAJAAAAAJAJAJAJAJ.;.. TO ZUANDO EH NOIZ! PEACE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cuica Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 indo pra bolivia e dps peru fumar uns andinos peace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom obscurum Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 curita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cabinol Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 caldas novas - go Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado June 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2011 Ubatuba-Sp Litoral! Alguem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nick104 Postado July 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2011 alguem em ribeirão preto pro role? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom izard Postado July 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2011 abc paulista, alguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2011 hehehe eu vou pra minas... Ainda fiquei sabendo que a tia da minha Muié tá plantando no sitio dela kkkkk a coroa tem uns 50 anos... vou ensinar umas técnicas pra coroa... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado July 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2011 hehehe eu vou pra minas... Ainda fiquei sabendo que a tia da minha Muié tá plantando no sitio dela kkkkk a coroa tem uns 50 anos... vou ensinar umas técnicas pra coroa... []'s A titia que todo genro queria ter :rastabannab: .... Já gostei da coroa. MACONHEIRO O MELHOR DA FAMÍLIA....(Mouchoque) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lokosJAH Postado July 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2011 abc paulista, alguem? Saaalve izard, Sou de Sto. André e vc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nick104 Postado August 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2011 Ninguemm de ribeirao preto pro rolee memoo????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts