Ir para conteúdo

Prensado Que Peguei Essa Semana


weed rj

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Esse lance de não ver flor macho é porque tá prensado, fica uma coisa só mas posso garantir que ali no meio tem tudo, planta macho, planta fêmea, herma, semente, galho, folha, folhas de outras plantas que caem no meio do processo, terra, mosquito e insetos e por aí vai. Quem tem dúvidas acessa o tópico do que o pessoal já encontrou no prensado. Vai de pedaço de plastico, aranha até barata. Garanto que o cara que planta no Paraguai (trabalho semi escravo) não tem condições, instruções e nem força de vontade para manter um processo de qualidade e os que conseguem fazer algo um pouco melhorado vira estes pseudo hidroponicos que vendem por aí.

Haha pseudo-hidroponico é uma boa. Ai esta algo que já me deixou pensativo: Como a moçada acredita que um fumo prensado de favela é hidroponico? Eu duvido muito que o traficante saiba o que é hidropônico, e nem digo o moleque que vende na porta da favela, o cara que 'importa' a droga pros grandes centros mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

esse papo de macho e femea tudo junto eh misturado eh o maior kao..

em 15anos de consumidor de maconha do trafico eu NUNCA nunca presenciei uma pedra com flores macho juntas.

affff.....ok....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

tipo cuidar de 20 plantas ja eh um puta trampo, especialmente qdo o assunto eh axar hermas e machos no meio das queridinhas....imagina em plantacoes q 3, 4 hectares.....nao nao....peh maxo eh KO, NUNCA vai ter umas flor macho no meio....pqp, eh soh ter bom senso.. axo q essa d n ter flor macho em prensado foi uma das maiores perolas q ja ouvi aqui.....mas enfim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

esse papo de macho e femea tudo junto eh misturado eh o maior kao..

em 15anos de consumidor de maconha do trafico eu NUNCA nunca presenciei uma pedra com flores macho juntas.

que inocência amigo

e ele fuma a 15 anos

haha vem ate mato tiririca bicho moska tudo junto

pau terra semente tudo que é merdddd ta ae para rende

pazzzzzzzzzzzzzzz

nada melhor que planta nossa própria erva ae tu vai ver a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

que inocência amigo

e ele fuma a 15 anos

haha vem ate mato tiririca bicho moska tudo junto

pau terra semente tudo que é merdddd ta ae para rende

pazzzzzzzzzzzzzzz

nada melhor que planta nossa própria erva ae tu vai ver a diferença

Já pequei com gosto de milho, devia ser palha, cornweed !!!!! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

caramba cara..

hehe.. vendo isso aqui hj acho que temos prensados bem parecidos entao.. kkkkkkkkkkkkk

infelizmente comercializado por 120 mangos 25g de cada dos dois tipos diferentes. (nao foi escolha veio assim)

dsc03141bok.jpg

O meu green ta no grow com 20 dias de veg..

esse que me interessa

.. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Por esse preço, e com sementes, tenta a germinação aí que com certeza sai coisa boa.

Eu andei colhendo 3x1, 5x1 e 10x1, um melhor que o outro, e estupendamente melhores que os fumos (todos bem cheirosos e gostosos) de onde vieram as sementes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Com certeza PPerverso, deste mais escuro eu ja tirei uma semente 20 dias atras e veja o resultado...

3 fluors de 20w iluminando. estou contentissimo com o desenvolvimente dela...

dsc03085v.jpg

Por esse preço, e com sementes, tenta a germinação aí que com certeza sai coisa boa.

Eu andei colhendo 3x1, 5x1 e 10x1, um melhor que o outro, e estupendamente melhores que os fumos (todos bem cheirosos e gostosos) de onde vieram as sementes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Por esse preço, e com sementes, tenta a germinação aí que com certeza sai coisa boa.

Eu andei colhendo 3x1, 5x1 e 10x1, um melhor que o outro, e estupendamente melhores que os fumos (todos bem cheirosos e gostosos) de onde vieram as sementes.

Já colhi muita coisa boa de prensado. Mas o preço não é garantia de nada. Já peguei fumo bem maltratado que tava literalmente uma bosta (o pessoal apelidou o bagulho de cocôzinho) e que tinha sementes com genética excelente.

Por outro lado, já vi fumo caro e bom rendendo plantas meia boca. Só testando.

Uma coisa é verdade, independente da origem do prensado, a prole dele é sempre melhor que ele.

:love-weed:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Já colhi muita coisa boa de prensado. Mas o preço não é garantia de nada. Já peguei fumo bem maltratado que tava literalmente uma bosta (o pessoal apelidou o bagulho de cocôzinho) e que tinha sementes com genética excelente.

Por outro lado, já vi fumo caro e bom rendendo plantas meia boca. Só testando.

Uma coisa é verdade, independente da origem do prensado, a prole dele é sempre melhor que ele.

:love-weed:

Certeza Doutor Branco, o preço apenas vai representar o quão apresentável está a peça de prensado.

Aqueles que tiveram um cuidado maior durante o cultivo, maior quantidade possível de machos retirados do convívrio das fêmeas (poucas sementes no produto final), que foram bem processados na prensagem, tiveram uma forma adequada de transporte e armazenagem, geralmente chegam em melhores condições ao consumidor final, terão com certeza com um aspecto melhor, cheiro e onda melhores.

Mas isso não diz nada (ou pouco) sobre a genética que o fumo carrega.

Abraços cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Muito diferente do que já vi por aqui pela região.

Prensado ou solto, vendido pelo tráfico, sempre tem substâncias que eles colocam por fora, seja pra render, aumentar o peso..

O solto que a gente compra aqui, geralmente vem banhando com uma solução de açúcar.

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

caramba cara..

hehe.. vendo isso aqui hj acho que temos prensados bem parecidos entao.. kkkkkkkkkkkkk

infelizmente comercializado por 120 mangos 25g de cada dos dois tipos diferentes. (nao foi escolha veio assim)

dsc03141bok.jpg

O meu green ta no grow com 20 dias de veg..

esse que me interessa

.. abraços.

nossa cara eu to meio chapado eu demorei um tempo pra perceber que não eram os meus pqp muito igual manoo.

tu é do rio tb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

caramba cara..

hehe.. vendo isso aqui hj acho que temos prensados bem parecidos entao.. kkkkkkkkkkkkk

infelizmente comercializado por 120 mangos 25g de cada dos dois tipos diferentes. (nao foi escolha veio assim)

dsc03141bok.jpg

O meu green ta no grow com 20 dias de veg..

esse que me interessa

.. abraços.

Já que ressucitaram o topico...

Você paga R$120 em 25g de prensado?

aqui na minha cidade eu pago R$120 em 25 do green natural vem um saco cheio de camarão soltinho

prensado eu pago R$20 a R$40 no max em 25g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, o fumo prensado que sai do paraguay e o mesmo da boca de fumo,nao muda nada.nao pense que maluco vai dexavar 1 kilo de fumo, misturar merda de cavalo e prensar de novo, diferente da cocaina.

ha um tempo atras tinha um maluco que plantava em um sitio aqui e vendia, ai ja era um negocio mais tranquilo.

Mas tem umas parangas que passam em uns 10 sacos de macho antes de chegar na sua mão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Já que ressucitaram o topico...

Você paga R$120 em 25g de prensado?

aqui na minha cidade eu pago R$120 em 25 do green natural vem um saco cheio de camarão soltinho

prensado eu pago R$20 a R$40 no max em 25g

isso é porque voce é o cara mano... o cara que nao inspira ninguem...

e adianta muito vir aqueles camarao palha da bahia ou de qlqr outro lugar do nordeste, nao dizendo que nao tem la, mas ultimamente a massa so os amigos apertam, se for pegar solto é sempre a palhoça...

experiencia propria...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Já que ressucitaram o topico...

Você paga R$120 em 25g de prensado?

aqui na minha cidade eu pago R$120 em 25 do green natural vem um saco cheio de camarão soltinho

prensado eu pago R$20 a R$40 no max em 25g

??? Onde você mora, camarada? To de mudança pra sua cidade hoje mesmo! haha :love-weed:

Agora, qual a qualidade desse "camarão soltinho"? Porque por 120 pratas VINTE E CINCO GRAMAS de camarão... duvidoso. Deve ser cria do vale do Velho Chico, ou do polígono, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só to pegando desse, e putz, o preço da maconha por ai é muito caro, pago 50 reais em 50g fechadinha.

Esse ai tem um gosto bom, meio doce, até lavei umas 10g, mas não saiu nada na agua !

(não consegui deixar a imagem grande no topico, mas se clicar nela fica maiorzinha...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...