Ir para conteúdo

Prensado Que Peguei Essa Semana

weed rj

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ontem fui numa bica pegar um chá, o cara geralmente taca um pedaçao de prensado que vc fica "mds oq é isso" e eu sempre pego 20 conto que da pra 2, 3 dias fazendo só os fininho. 

vi aqui nesse post quantas gramas vão em um baseado?

Dai que cheguei la e foi o mesmo de sempre, um pedaçao e dessa vez ele ainda colocou um pedaço "extra". Chegando em casa eu comecei a dichavar e ia percebendo que era só folha, acabei dichavando tudo e nao tinha nada, o pior é que tava prensado e nao dava pra perceber. Eu comprei 20 reais de porel, quem ja teve um punhado de porel de solta no fundo de um saco vai saber, apreciem. 

IMG_20200108_084315598~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 31/12/2012 at 13:29, vgiusti disse:

??? Onde você mora, camarada? To de mudança pra sua cidade hoje mesmo! haha :love-weed:

Agora, qual a qualidade desse "camarão soltinho"? Porque por 120 pratas VINTE E CINCO GRAMAS de camarão... duvidoso. Deve ser cria do vale do Velho Chico, ou do polígono, hahaha

Bom aqui na minha cidade costuma rolar esse mesmo solto na ziplock por 70, 80 reais 25g delivery e alguns chegam a 40... 50 reais indo buscar. Se vc me salvar eu te conto onde é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites