Ir para conteúdo

A Maconha Atrapalha Na Vida De Um Atleta?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pow valeu ae galera, to vendo que to cercado de atletas/lutadores! Massa que bom que a galera aqui se preocupa também com o bem estar e saúde!

O negocio é usar a erva pro bem, sabendo usa-la ela se torna uma coisa saudavel, mais tem gente que usar pro mal, pra pirar em rocks etc e tal, tira onda na rua, na escola, se achar os bandidões!

Plantar eu não tenho como plantar, não por enquanto, mais vou comprar um BONG diz que filtra toda as impurezas né? e é baratim 50 conto, ja vi uns aqui bonitões!

Em meus treinos de resistencia tenho cerrteza que não ta me prejudicando, meu cardio ta exelente! pq eu vejo que eu aguento fazer muito mais exercicios que meus colegas, gente que nunca fumou 1 back faz alguns exercicios e morre, acho que oque mais faz mal para o ser humano, é ficar parado, comendo essas porcaria hamburguer, coca cola batata frita, e ainda não PRATICAR NENHUM ESPORTE isso sim faz mal, maioria das pessoas ingeri muita porcaria, e não faz nada pra expulsar isso do corpo, com tempo vai acumulando nas arterias e tal

Eu realmente não fumo e não bebo NADA não gosto e tenho pavor a cigarro xD

antonioni

ASHHUSAHU eu moro numa cidade pertinha de vitória, venda nova do imigrante, deve ficar uns 100km de vitoria, de vez enquando costumo ir ae infelizmente não tem como eu cultivar, so se eu tiver 1 carro ou uma moto pra ir cuida dela de vez enquando, talz, por enquanto fica osso, da vez q eu plantei, era muito chato ir la e olha que eu ia 1x por semana de busão, tinha q anda igual 1 fdp pq é interior e o ponto de busu é longe do sitio ;/

TEM MUITO ATLETA DE ALTO RENDIMENTO QUE FUMA,

Meu negocio é daki uns 5 anos entrar no mma, depois que pega a faixa preta de karate. uma vez o comentarista do ufc fez um comentario que causou até polemica "Ja fumei marihuana com muitos caras malvados do octagono" mais não citou nomes xD

So acho injustiça os cara bota maconha no anti dopping, sendo que não eh nenhum tipo de esteroids e não aumenta o desempenho do atleta

Preconceito da porra!!!! quer dizer agora so porque eu fumo maconha eu so indigno de competir? acho que os atletas devem ser mostrados inteiramente, não por partes!

essas parada do giba fumando do phelps, todos falaram que se arrependeram, que foi so uma vez, mais o michael phelps não parecia, ser um iniciante na cannabis!

Se fosse eu bateria no peito e falaria "fumo mesmo, sempre fumei, e vo continuar fumando, maconha não me impediu de chega aqui, e oque vocês tem q ver com a minha vida pessoal?"

Invasão de privacidade total, realmente eu acho que a midia deve mostra os atletas como eles REALMENTE SÃO não uma ilusão de seres humanos perfeitos!

Ninguém tem nada ver com seus habitos to cansado dessa hipocrisia moral que tem na sociedade brasileira!

Gás só com treino, não tem segredo, principalmente no JJ.

E sobre o bong eu aconselho você comprar um de vidro, em vez de acrilico, é mais caro mais vale a pena.

A questão de atleta profissional não é nem a questão de atrapalhar o rendimento e sim o doping e a imagem do atleta.....como ser profissional sem patrocínio, gostando ou não é assim que funciona ?

Quem falou isso foi o Joe Rogan, ele é maconheiro assumido, inclusive aparece no filme do The Union .......e também já citou nomes sim, Peter Aerts por exemplo.

Também tem o Eddie Bravo que gostando ou não finalizou o Royler, quando era faixa marrom, no ADCC.....tudo bem que depois que ele ganhou do Graciu nunca mais competiu ;)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pra falar a verdade o Bruce fumava pra aliviar a tensão pois ele sempre ia a niveis extremos de seu corpo e profissão. Deixava ele mais tranquilo...Só foi prejudicial porque ele tinha uma certa alergia, dae dava pressão no cerebro e sentia dores de cabeça...

:thumb:

Link para o comentário

• 4 months later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

Usar maconha e manter bons hábitos não deve ser tão ruim, acho que é possível equilibrar. Praticar esportes, comer bem, ter uma rotina saudável, vaporizar, etc, os impactos diminuem muito. Como já disse aqui, não da pra querer achar que os impactos no corpo de um atleta profissional de alto nível como o Phelps, vão ser iguais aos impactos em si próprio.

Agora usar ANTES do esporte é outra história, varia de corpo pra corpo e de modalidade pra modalidade. Eu mesmo não me imagino fazendo qualquer atividade física chapado, até porque acabo associando muito a Cannabis a relaxamento. Tem nego que diz que luta chapado, eu não conseguiria fazer um treino de muay thai chapado por nada nesse mundo.

Link para o comentário

Eu já treinei karatê, kung fu, muay thai, e posso dizer que essa vida de atleta sempre atrapalhou minha vida de maconheiro, hoje em dia posso fumar o quanto eu quiser que não preciso treinar porra nenhuma ahahhaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já treinei karatê, kung fu, muay thai, e posso dizer que essa vida de atleta sempre atrapalhou minha vida de maconheiro, hoje em dia posso fumar o quanto eu quiser que não preciso treinar porra nenhuma ahahhaha

Ahhahahah...também tô nessa...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumo todo dia antes de puxar ferro na academia. Nem cansa, quando você ver já terminou todos os exercicíos e pega pesado sem sentir muita dor, concentrado. Se eu não fumar fico desanimado de ir na academia. Então eu to sempre chapado na academia observando aquelas gostosas e puxando muito ferro. :603145906-fumar.:

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

DESENTERRANTO TÓPICO PARA NÃO CRIAR OUTRO.....

Não sei até que ponto atrapalha, mas atrapalha sim, sendo ela (cannabis) consumida pela combustão.... fumo muito e HOJE, corri minha primeira MEIA maratona. kkkk - VALEU GROWROOM. Segue link para MOTIVAR a todos a praticar uma atividade física.

http://nikeplus.nike.com/plus/running/home/FabricioCerradero

Att

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

A cannabis sendo consumida pela combustão, se você fumar muito, durante muito tempo (ainda mais os prensados da vida), acho que atrapalha sim. Já me observei correndo sem fumar e fumado, muda um pouco sim. Mas acho vai da pessoa, do dia, da condição geral da pessoa. Pra motiva a galera ae a fazer uma atividade física ! MINHA PRIMEIRA MEIA MARATONA 21K EM BSB! Maio/2013.

gallery_73178_7870_128901.jpg

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

So atrapalha se você tropeçar nesse tijolão que você ta fumando ...

Fumo maconha há mais de 25 anos, era nadador e fumava ate antes dos campeonatos ... oq atrapalhava era o álcool (uma latinha e parecia q tinha pedras nas mãos).

Pedalo todos os dias e vou na academia 3x por semana ... fui atropelado há um tempo atras e no hospital meu pulmões estavam perfeitos com 100% de O2 ...

Esta no caminho certo, malhador maconheiro ... vai viver mais de 100 anos ....

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pratico JJ todo dia e várias vezes vou chapadão pro treino.

Sinto talvez um pouco mais de cansaço porém compensa com a tranquilidade e a criatividade que a maconha dá para seu jogo de chão.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu curto malhar, e pra mim atrapalha é ficar sem a ganja.

Pego sempre mais pesado quando eu estou na onda, e também o meu intervalo fica menor (pois sinto mais disposição).

Fumo antes de malhar e depois, só não fumo durante pq senão eu marolo a academia toda kkk

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ia falar do Nick Diaz tb, um dos melhores preparos físicos no MMA - o cara é também praticamente um triatleta - e um maconheirasso!

Alcool e tabaco são péssimos, mas queimar uns becks é tranquilão, pode até ajudar na questão do auto conhecimento e da percepção corporal na minha opinião.

Partiu acender um beck! hehehh

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Já faz dois anos, desde que comprei meu vaporizador, que eu só treino musculação chapado, e todo santo dia vaporizo um soltinho landrace (selvagem) nordestino.

Eu ligo o vaporizador, faço uma sessão de 20 à 30min de utilização do vaporizador, e logo em seguida entro na academia.

Meu treino dura 1h30min.

A canabis tem me ajudado nos treinos das seguintes formas (ATENÇÃO: Eu não fumo, eu uso um VAPORIZADOR):

• Disposição: Não importa o quão cansativo fisico e/ou mentalmente foi o meu dia (eu treino à noite), a canabis me trás um relaxamento muscular e mental que me faz sentir como se tivesse acabado de acordar, CHEIO DE ENERGIA porém RELAXADO. Isso me ajuda a entrar na academia com disposição para efetuar um TREINO PESADO (cargas elevadas e repetições até próximo da falha).
  • Foco: A canabis aumenta incrivelmente o meu foco no treino, e no meu corpo. Presto mais atenção em minha respiração, postura, batimentos cardícados e etc. Isso me ajuda a sentir quando é o momento ideal para parar o descanso entre as repetições (de 30 à 50segundos).
  • Desempenho: Noto que meu desempenho com o uso de canabis é superior no que diz respeito à recuperação entre as repetições, consigo diminuir o tempo de descanso. Tenho a sensação de respirar melhor, talves pelo fato da canabis ser vasodilatadora, não sei.

Posso dizer que tenho crescido pois todos ao meu redor comentam os ganhos que obtive. NÃO FAÇO USO DE ESTEROIDES ANABOLIZANTES.

Tenho 1.70 de altura e atualmente peso 72.5 Kg. Meu tipo físico atual é de um atleta.

Não consigo perceber nenhum efeito negativo da canabis no que diz respeito ao meu treino e recuperação pós-treino.

Link para o comentário