Ir para conteúdo

Realidade Ou Utopia?

Psicolouco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Saudações galera.

Sou novato no fórum, porém já li muita coisa por aqui, e gostaria de parabenizar o portal, pois existe muita informação de excelente qualidade, e que com certeza é a melhor arma para defendermos a nossa causa (a legalização); Além de pessoas bem informadas e sérias.

Me apresentando: sou funcionário público, estudante de psicologia (10° período), e moro na região norte do Brasil, tive o primeiro contato com a planta aos 11 anos de idade, hoje tenho 22. Sou a favor de um uso consciente da nossa querida planta, como cultivo, idade apropriada entre outras já debatidas aqui no fórum. Infelizmente ainda não posso ter a minha menina em casa, mas estou planejando a minha guerrilha.

Nos últimos dias, a polêmica planta tem sido a abordagem de diversas discussões, e parece estar ganhando uma grande notoriedade, mas enfim, o objetivo deste tópico, é saber a opinião dos companheiros com mais experiencia no assunto... Realidade ou Utopia? Com os atuais acontecimentos envolvendo a planta, o que vocês acham meus amigos, ela poderá ser legalizada e/ou descriminalizada em breve ou o sonho está longe de virar realidade? (Creio que todos estão sentindo uma certa ansiedade, assim como eu)

Além disso, qual a opinião de vocês em relação às plantas que derivam outras drogas, como a coca, ópio, etc?

Saúde e Paz a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito sim numa regulamentação no Brasil num futuro próximo, dizem que até novembro teremos uma nova lei de drogas, porém só acho que veremos uma descriminalização em alguns anos ainda, em novembro já não vejo a Câmara mudando de posição e passando uma lei muito liberal.