Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Goiânia 16/07/2011

loqcash

Recommended Posts

• Respostas 85
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

e ai a marcha em gyn rolou ou não?

eu passei la na praça universitaria la pelas 14:40 e nada,as 15:30 nada tbm, depois fui la pelas

16:00 e nada. Tipo , tinha muita gente lá, muitos estudantes , mas me pareceu que era tudo garela

da UNE, então desisti e fui embora pra casa, que alias é pertinho,20 min de bike.

Queria saber como foi, espero que no ano que vem eu possa participar e que movimento cresça cada vez mais em goiania.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Foi muito massa... Apesar de ser a primeira, Gyn representou legal... tava la disposição.

So um palpite... Deviam NAO deixar os representantes de partidos politicos e lideres (inclusive o Renato Cinco) de falarem no mic... Devia tocar varias musicas ( mas poderia rolar algo menos agressivo que planet hemp, como foi em gyn...)quer dizer, deveria rolar planet TAMBEM sacou... No mais... estao de parabens... fiquei com orgulho do meu estado.

OBS: teve um incidente com os proprios organizadores da UNE que nao gostaram da marcha dar a volta na pça universitaria onde estavam estudantes do Brasil inteiro... Eles subiram em outro carro de som e bateram boca com o carro de som da marcha... Tipo, deveriam selecionar melhor as pessoas que falavam no mic, pois ouviu-se muita asneira e isso nao foi bom para nossa imagem... ou como solução,,, NINGUEM fala no mic... so musica da boa e vaaaaaaarios cartazes... seria mais bonito.

E logico os porcos ficaram rodeando a marcha com sangue no zoio... Viam a galera fumando na marcha (isso é impossivel evitar) e nao podiam fazer nada hehehehe... adrenalina...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bezerra da silva ia ser bom... d2 cantando bezerra... bob marley, oras... legalizzzzzzeeeeeeeeeeee...

Queria saber quem foi o organizador da marcha que tava em cima do carro de som e explicou que apesar de qqer um poder falar no mic, o evento era nosso e nao de organização politica qqer...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vixe... da p faze uma coletanea boa para se ouvir marchando hein... tem muito som dedicado a planta e a Jah... Ja vou fazer uma coletane e se pa, na proxima vai ta pronto... Mas bem que NAO quereria que tivesse outra,,,, queria msm que legalizasse antes hehe...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou colocar minha opinião sobre a marcha! Como nasci aqui em gyn, sou maconheiro a 12 anos, conheço muito maconheiro, fui na marcha, então acho que posso opinar!

Confesso que qndo cheguei, por sinal em cima da hr, assustei vendo a marcha vindo em minha direção, muita gente, realmente eu não esperava! Depois que me integrei na marcha, percebi que a grande maioria eram os estudantes da UNE, não estou desmerecendo a marcha, mas queria deixar bem claro que o goianiense maconheiro não saiu do armário! Foi uma marcha surpreendente! A ideia de fazer a marcha para "aproveitar" o pessoal da UNE foi muito boa!

Tomamos um lado da avenida 10 sentido praça cívica onde la permanecemos por alguns minutos e depois retornamos pela outra mão da avenida 10! Pessoal de Brasília, Cannacerrado, do RJ incluindo o Cinco, e "nego" de todo Brasil! A polícia acompanhou bem de longe a marcha, estávamos apenas sendo escoltados pela AMT (agência municipal de trânsito)! Não sou muito bom com os números, se estiver enganado me corrijam, acho que deu por volta de umas 500 pessoas! Os proibicionistas devem ter ficado espantado com o número de maconheiros!

Espero que os maconheiros de Goiás se anime com o número de participantes dessa primeira marcha liberada pelo STF e saia do armário, não vai ser todo ano que teremos essa "ajuda"!

Tenho a dizer que fiquei emocionado de ver esse movimento em minha cidade, e a marcha foi bem positiva, depois com certeza vai aparecer algumas fotos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é, ainda não saí do armário nesse quesito,mas minha mãa até sabe que eu fumo , até convenci ela(e tentei com o resto da familia) de que a legalização seria a melhor postura adotada em relação a maconha, e ela aceitou a idéia da legalização, mas não a idéia de o filho fumar maconha, e pior, de ter um filho com a imagem de maconheiro perante a familia e amigos haha, mas ela leva numa boa, e eu dei um tempo na maconha faz um tempinho, pq eu tive algumas bads, fiquei um pouco paranoico e ate precisei de ajuda psicologica, e isso é o pior pra ela, colocar minha saude mental em risco.Mas isso é uma grande besteira porque ela supervalorizou um pequeno desajuste que eu tive depois de anos fumando de boa, sem nenhum problema.Dispersei por um momento, mas voltando a marcha...Eu quero muito ir a proxima marcha,(como o amigo disse, de preferencia que a proxima marcha seja pra comemorar a legalização e não pedir por ela)queria ter ido nessa, mas como estava sozinho e sou um pouco timido nao quis ficar ali, me senti meio deslocado, e parecia que não ia ter uma marcha mesmo(fui no horario errado)

mas na proxima vou estar la certeza, eu e a goianada inteira (assim espero) pra bombar a marcha da maconha em goiania.

A próxima tem que ser melhor organizada tbm, pro movimento ir crescendo cada vez mais, começa assim mesmo, pequena e depois vai crescendo,tenho certeza que assim como eu, muitos maconheiros que não foram nessa(por não saber direito quando e que dia) estão se coçando pra ir na proxima.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Clica aqui notivia do opopular sobre a marcha de Goiania.

Buaaaaaaaaaaaa, meu patrão não liberou :chaudeslarmes::chaudeslarmes:

Mo fila da put*

(so novato no trampo)

....

Quando vai ser a data do ano que vem? Coloca num fim de semana que da uns 5000pessoas (ctz).

Porra, que bosta, e perto de casa. queria ter ido.

5000 ou mais, só de maconheiro que eu conheço aqui em Goiania da mais que isso. kkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o locao q tava falando da marcha ser do movimento, e naum de partidarismo lah em cima era eu... rsrsrsrs

saiu umas fotos da marcha aqui oh... por enquanto foi as q achei...

carlindo fez uma cobertura massa tbm com a galera do coletivo de BSB...

galera, desculpa msm a bagunca q foi dessa organizacao dessa marcha, mais agora temos 1 ano pra organizar, e naum soh 3 meses como foi essa... brigadao a presenca de todos... XD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

foi lindo!!! simplesmente incrivel, a policia de gyn mostrou finalmente que pode ser civilizada, e quando passamos na frente do hospital e todo mundo silenciou foi lindo !! mostramos que maconheiro é altamente CIVILIZADO !! todo mundo numa vibe boa, galera que estava na rua e no transito parecia até gostar do que estava acontecendo ja que sentiu a energia boa, muito orgulho dos maconheiros que estavam la, mais tarde posto umas fotos que ficaram na camera da minha namorada... vlw!!

p.s. : só achei paia a galera subi no carro de som pra fazer discurso pra legaliza cocaina, marcha da maconha é pra legaliza maconha quem é cocainomano e quer legalizar cocaina faça sua própria marcha não vem pega carona na nossa, cannabis medicinal não tem nada ve com aquele lixo de talco, cimento, vidro, solução de bateria, querosene

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera... soh tenho a agradecer a presenca de todos q compareceram.....

tirando umas tretinhas de politicagem q rolou (congresso da UNE, infelismente eu jah esperava q ia ter uns bostinha querendo fazer ceninha lah em cima) mais q foram rapidamente controlados, fiquei orgulhozissimo de ter voltado do mochilao e tah presente na marcha...

agradecer o urubuz ae (q mesmo a gente tendo quebrado o pau aqui na net, ainda marchamo "junto" na hora (deu tempo de chegar pra marcha sussa mano??? rsrsrsrs), galera do coletivo da marcha de BSB e ao carlindo q tava ajudando na cobertura (era pra rolar stream ao vivo, mais na correria, e ainda tive q participar da mesa sobre drogas com o cinco meio q ultima hora, entao naum tive tempo de buscar o iphone pra documentar, mais fica pra proxima) galera dos coletivos de RS, SC, RJ, Sampa, e todos os outros estados q tavam presentes dando a forca, galera q foi no rockonha dps da marcha no DCE da UFG pra prestigiar as bandas....

bem eh isso, toh com o corpo destruido mais imensamente feliz e com a sensacao de dever cumprido, apesar de alguns grilos com nego que AINDA vem pagar sapo...

galera, jah tah marcada a reuniao do coletivo pos marcha pra fazer o balance e ver q q precisamos melhorar pra proxima, vai ser no museu antropologico da UFG (na pca universitaria ali msm) as 7 da tarde quarta feira.. quem puder aparecer agradeco imensamente.. XD galera...

foi lindo.. XD brigadao msm.. XD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehehe deu sim mano fiz uma força e cheguei a tempo até de ouvir as ultimas declaraçoes do debate, foi lindo velho tou la quarta feira vou chegar talvez meia hora atrasado mas vou sim, ja rolou umas repercussões nos jornais e tal bom que essa marcha deu certo sem nenhum contratempo então eles nao tiveram nada pra falar.. na luta mano!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehehe deu sim mano fiz uma força e cheguei a tempo até de ouvir as ultimas declaraçoes do debate, foi lindo velho tou la quarta feira vou chegar talvez meia hora atrasado mas vou sim, ja rolou umas repercussões nos jornais e tal bom que essa marcha deu certo sem nenhum contratempo então eles nao tiveram nada pra falar.. na luta mano!!

parece q a UNICA treta q rolo foi brodi q DEPOIS da marcha tava fumando um banza e a policia levou ele, mais a galera da assistencia juridica foi lah e falo q ficou de boa....

tamo ae man, cola lah, 30 min de atraso dah nada naum q geralmente eh o delay da galera chegar.. XD

bom q vc foi fi... no final, deu tudo certo tah vendo??? XD rsrsrsrs

jah bless...

Link para o comentário