Usuário Growroom Legaliza_Boldo Postado July 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2011 GALERA VENHO AQUI DIVULGAR O DOCUMENTÁRIO SOBRE O SURGIMENTO DE UM MOVIMENTO! UM DOCUMENTÁRIO SOBRE A MARCHA DA MACONHA DE NITERÓI E SEUS BASTIDORES! MAIS UMA VEZ, EU, DIOGO SÁ, AGRADEÇO A TODOS QUE PARITICIPARAM E AJUDARAM NA CONFECÇÃO DA MARCHA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado July 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2011 Mt legal o vídeo... mostra pros que acha que cansa marchar que tem muita coisa ainda por trás da marcha heuahueue Parabens pela atitude e vamos continuar lutando pela legalização! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TheLabRat Postado July 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2011 Muito bom ! Parabéns pela iniciativa , vamos caminhar juntos em prol da legalização da maconha no Brasil ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado July 3, 2011 Denunciar Share Postado July 3, 2011 Parabéns a galera da organização pela disposição e pioneirismo em fomentar a marcha em Niterói. São por iniciativas como esta que acordaremos a nação maconheira e despertaremos o Brasil para os relevantes benefícios que a Cannabis trará ao país. O making of da Marcha da Maconha de Niterói ficou sensacional, parabéns pela produção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado July 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2011 Puta merda Legaliza Boldo vc fez eu ganhar o domingo, acordei hoje bem mal, ondem o hilicoptero da PM deu uma parada em cima do meu cultivo tenho quase certeza que vai dar merda essa semana ver a garotada empenhada aí nessa luta, chegando até ao ponto de assinar embaixo me deu a maior vergonha do meu medo de rodar. Planto para meu uso como alternativa a violência que o tráfico gera. Nunca me envolvi com mais nada de errado e seu video me dará forças para encarar o que vier pela frente de cabeça erguida. Vamos com fé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado July 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2011 muito bom ediçao sativa ae thulle os choppers gela .....nem me fala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TheLabRat Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 Puta merda Legaliza Boldo vc fez eu ganhar o domingo, acordei hoje bem mal, ondem o hilicoptero da PM deu uma parada em cima do meu cultivo tenho quase certeza que vai dar merda essa semana ver a garotada empenhada aí nessa luta, chegando até ao ponto de assinar embaixo me deu a maior vergonha do meu medo de rodar. Planto para meu uso como alternativa a violência que o tráfico gera. Nunca me envolvi com mais nada de errado e seu video me dará forças para encarar o que vier pela frente de cabeça erguida. Vamos com fé. Pelo que eu pude ver no seus posts vc faz a flora out né. Cara não vacila não, embora você plante só para seu consumo, eles vão querer provar ao contrário sempre. Então meu caro, se você realmente viu os PM olhando seu grow, dá um sumiço em tudo, só deixa uma ou duas plantas, pra não dar nem a chance dos caras te acusarem de tráfico. Cara na minha opinião, a liberdade vem antes da erva. Joga fora bags, tira balança da sua casa, se garante meu irmão, se garante. Estamos cansados de ver nossos companheiros serem acusados injustamente, seja esperto, não fica esperando a merda acontecer. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeFreakz Postado July 4, 2011 Denunciar Share Postado July 4, 2011 Salve Salve a intenção do pessoal... Excelente exemplo para qualquer movimento ai que está no início. Parabéns msm pra galera ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Legaliza_Boldo Postado July 5, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2011 obrigado as mensagens de opoio, nossa luta nao pode parar! JARDINEIRO NÃO É TRAFICANTE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado October 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2011 Não tinha visto esse doc não (ficou maneiro), da proxima vez juro que chego na marcha mais cedo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado October 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2011 Prêmio "Covinha", vai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado October 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2011 Prêmio "Covinha", vai! hehe!! merecido, merecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirsTow Postado December 20, 2023 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2023 [url=https://nur-house.ru/doma]построить дом под ключ недорого[/url] или [url=https://nur-house.ru/doma]построить деревянный дом[/url] [url=https://nur-house.ru/doma-iz-brusa]дома из клееного бруса под ключ проекты[/url] https://nur-house.ru/karkasnie-doma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts