Usuário Growroom CanabinolAction Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 Manifestação em Ipanema comemora liberação da Marcha da Maconha pelo STF Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR 03/07/2011 | 18h46 | Legalização Cerca de 200 pessoas participaram de uma manifestação na Praia de Ipanema, no rio de Janeiro, para comemorar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de liberar a realização de ′Marchas da Maconha` no país. Os ministros do STF decidiram no último dia 15 de junho reconhecer como legítimos os movimentos que promovem o debate da descriminalização da droga. Usando bandeiras, faixas e pinturas no corpo com desenhos de folhas de cannabis (maconha) os manifestantes se reuniram durante toda a tarde do domingo, no Posto 9. Segundo o advogado André Barros, um dos organizadores da Marcha da Maconha no Rio, o principal objetivo da comemora da decisão do STF é conscientizar a população da importância de debater a legalização do uso da maconha: "A decisão do STF foi unânime e acabou com o argumento que as pessoas se reuniam nas Marchas da Maconha para fumar. As marchas são um movimento político legítimo e agora reconhecido pelo STF. A sociedade precisa debater a legalização da maconha." Uma viatura da polícia militar acompanhou o movimento, que terminou no início da noite sem registro de incidentes. Da Agência O Globo Fonte: http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/07/03/manifestacao-em-ipanema-comemora-liberacao-da-marcha-da-maconha-pelo-stf-924823596.asp Foi a unica noticia que achei, foi isso mesmo só 200 pessoas? Achei que iria dar umas 5000 =[[ Postem fotos videos noticas ae galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 deu pouca gente mas foi legal. mas acho que a galera preferiu ficar em casa vendo o jogo do brasil. eu acho que rio de janeiro seria o palco ideal pra uma marcha nacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 Gostei muito! Sabia q não ia encher pq foram apenas 15 dias de convocação no boca a boca! Fiz um vídeo de Andre falando, amanhã eu subo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 Parabéns aos 200 participantes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maiconheiro Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 eu fui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 Parabéns Rio de Janeiro, e São Paulo. Fui na de sampa e tinha menos gente do que em Maio. A gente sabe que foi pouco tempo de divulgação, o que vale é o simbolismo pela comemoração da decisão do STF. Ano que vem dá uns 10.000 por baixo!!e quem sabe até lá possamos comemorar outras vitórias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado July 4, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 Vdd, o que vale é aparecer e as pessoas verem que estamos ai. Parabens aos 200 participantes, ano que vem é 5mil pessoas hein, vo guardando a grana desde hj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 Qualquer motivo para ver a galera do Growroom e os outros camaradas de batalha tá falendo... Realmente teve pouco maconheiro,mas os melhores estavam lá... Foi mais uma confraternização, se tivesse uma galera maneira rolaria uma marcha... Negócio é começarmos a trampar a marcha 2012. Essa sim vai bombar!!!!!!!! Fiquei TRI-LOUCO, quando o mulão partiu para areia MOUchoque, o nosso puxador oficial da Escola de FUMO,quer dizer Samba: POW,POW,POW.- maconheiro, o melhor da família!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabiando Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 Foi o Maior Astral apesar de 200 ou digo como é o nome do filme do exercito que derrotou os persas 300 ? imagina oque 200 não fazem Viva a Cannabis po me perdi na areia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado July 4, 2011 Denunciar Share Postado July 4, 2011 Foi o Maior Astral apesar de 200 ou digo como é o nome do filme do exercito que derrotou os persas 300 ? imagina oque 200 não fazem Viva a Cannabis po me perdi na areia some não hein!!! POW POW POW!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 Foi uma confraternização! Galera reunida na praia , rolando um som ... bom de mais! Para a pouca divulgação que teve até que tinha bastante gente. Mais de 300 com certeza . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 teve uma hora que achei que os estufadinhos da skol iam me engolir vivo aehueaiheuaiheaiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 É SÓ MACONHA, NÉ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 eauheiaheiuehiuaehiu tem que colocar 15 mil pessoas na praia ano que vem montar um palco em copacabana aehuaeiheauehiuhaieu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts