Ir para conteúdo

Fumar Antes De Viagens Longas De Avião

NYCDiesel

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala ae galera

Então, tenho uma viagem marcada para estes dias na qual ficarei 10h dentro de um avião.... Em uma viagem assim não existe a possibilidade de eu não ir chapado...... Mas a questão é que do caminho de casa até o aeroporto a onda já passou, até o avião decolar então, vou estar totalmente de cara......

Qual solução vocês me sugeriam ?? Tava pensando em fumar no estacionamento do aeroporto, dentro do carro. Mas acho que é muita bandeira, fumar dentro do aeroporto então nem pensar.....

Tava pensando em mandar um space cake pra dentro.... acho que seria a melhor solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara leva comida mesmo, o efeito demora mais a aparecer e é mais duradouro exatamente o que você precisa... come uns antes e uns ja dentro do avião (se possivel), mais acho que por uns brigadeiros eles não vão impipocar , os aeroportos do Brasil ja são um caus mesmo... se você fumar no salão nem vão te ver (vai tar lotado msm kkkkk)...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caralho topico excelente auhauahuah varias risadas entao eu faria o brigadeiro mesmo come uns 4 indo pro aeroporto, torrando um, faz o checkin, fuma fora, come mais 3 e partiuuuuuuuuuUUUUUUUUUUUUUUUUUU MMUUUUUUUIIIITOOOO boa viagem

ayyayagayagyagyag

ainda fao isso um dia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já fumei no aeroporto de Congonhas, só saber se muquiar, ah e um pipe ajuda, baseado deixa a mão toda cheirando.

Outra boa é mandar um comestível como falaram aí em cima.

explica isso ai mano se tiro o pipe no meio do aeroporto e deu uma paulada?

kkkkkk

ta loco eu nao faco isso nem fudendo... a PF é logo alí kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faz um bolo

Eu quase rodei no estacionamento de Guarulhos....fui buscar minha mulher e o voo tava 2 hs atrasado. Fui pro carro acender um né, obviamente. Só q o pico é cheio de camera, em 10 min colou a motinho do lado do meu carro, apaguei correndo e tal, guardinha desceu e veio bater no vidro. Mas olha a sorte, o cara virou e falou "porra, tua sorte é que eu fumo também, isso aqui ia te dar mó BO, essa área q vc tá é da Infraero, área de segurança e os caralho, vou reportar q naõ era nada mas para com isso senão vc vai rodar"

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pipe no aeroporto?? Sujeira mano... quando passei por São Paulo (tava indo pra Austrália) fumei fora, saí do aeroporto a pé a fui dar uma banda (pois isso era possível).

Já a idéia do rango é ótima, o problema é que não rola de levar alimento pro avião. Se eles te pegam, vais ficar sem. Até rola de ariscar, ainda mais dentro do nosso país. Agora se for viajar pra fora nem pensar (conselho de quem já viajou bastante).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já a idéia do rango é ótima, o problema é que não rola de levar alimento pro avião. Se eles te pegam, vais ficar sem. Até rola de ariscar, ainda mais dentro do nosso país. Agora se for viajar pra fora nem pensar (conselho de quem já viajou bastante).

ã????

cara quais as cias que vc voa que num deixa vc voar com umas blachas ou bolos????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumei um uma vez perto do aeroporto de Porto Seguro na Bahea (bom fumei varios perto de Congonhas mas é pq eu morava por lá) tava voltando pra Sampa e o voo atrasando, uma hora não teve jeito fui fumar um lá no estacionamento...oq foi foda é que estava sujeira cheio de turista porcausa dos voos atrasados, ai resolvi me embrenhar numa matinha que pelo menos na epoca tinha logo do lado do aeroporto...vai veno...achei uma clareirinha style no meio da matinha perfeita pra torar unzin, escondidinha mas sem mato alto, eu encosto numa arvore acendo o badego e começo a pitar na paz, tudo tranquilo fora umas moscas chatas que ficavam zunindo em volta, derrepente começo a sentir uma certa barronfa de merda, mas tranquilo, tirando a barronfa e as moscas tava de buena, só que aí eu vejo um pedaço de papel higienico pendurado numa arvore, olho melhor pro chão e vejo um generosissimo de um cocô, grosso e cumprido, em estagio avançado de biodegradamento, olho melhor e vejo um segundo coco, depois um terceiro, quatro, cinco, 6,7,8,9, 15, 20...enfim um verdadero cagassal! Puta merda fui fumar um banza bem num matinho publico coletivo que a galera usava pra cagar, sai de lá rapidinho tomando cuidado onde estava pisando....tem umas situaçoes que só maconheiro passa na vida....

:rasta2bigsmoke0gf:

• Like 4
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ã????

cara quais as cias que vc voa que num deixa vc voar com umas blachas ou bolos????

Acho que o q ele quis dizer foi comida feita de maconha.... isso sim é proíbido..hehe.... e vai que existe um jeito de detectar comidas feitas de maconha?

Enfim, a viagem é amanhã, to levando 2 brigadeiros, vou começar no saguão do aeroporto, de preferência na fila do check-in...... o foda vai ser arrumar pra volta, visto que nao conheço nada no país q vou

Link para o comentário

Esses dias fui buscar um brother aqui do forum no Aeroporto... O bacana foi demorando e eu com o iolite no saguão, na cara de pau, só aquele aroma de MK-Ultra dominando o desembarque... mas sei lá eu nunca vi alguem vaporizando na cara dura como eu, então eu não sei o quão chave de cadeia é isso... Mas é o clássico, puxa e prensa o que dá depois solta bem na maciota pelo nariga...

Sei que não dá pra deixar ligado e por no bolso pq comeca a queimar levemente o fumo, resultado marofa... da grossa, mas isso é outra história....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiz a viagem..... levei 2 brigadeiros e comi na fila do check-in.....

Mas fiquei viajando no seguinte: No avião, se vc quiser encher a cara até passar mal, é só vc apertar um botão que vem uma gostosa que pode te servir de cerveja a whisky.....

Mas, pra ir chapado, tenho q ficar me escondendo, comendo brigadeiros de maconha... lamentável...

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Meu primo fumou no banheiro do avião com akeles pipe que não solta fumaça

heaiheuiahe

Quando foi a minha vez, antes de eu entrar no banheiro a aeromoça sentiu um pouco da marola que meu primo tinha soltado hauiheuiheuiaeae

Mas nem deu nada, ainda bem que eu tinha fumado no aeroporto antes de decolar kadopaskodpskaod

• Like 1
Link para o comentário