Usuário Growroom Ras Toy GR Postado October 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2011 faz um bolo de maconha e come no avião! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado October 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2011 Já fumei várias vezes no aeroporto cumbica, aliás pelo menos 1 vez por mês euaheuaea, sempre atento aos seguranças de motos. e longe de qualquer pessoa, como o estacionamento tá sempre lotado dá pra se esconder ali eaehaue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peter_Tosh Postado April 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2012 estacionamento é lei, mais no saguão é mta cara de pau, hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado April 6, 2012 Denunciar Share Postado April 6, 2012 tem umas situaçoes que só maconheiro passa na vida.... Ri muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado April 6, 2012 Denunciar Share Postado April 6, 2012 E na festa de aniversário da mãe? Com os puliça rataria tocando pagode? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado May 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2013 Meu recorde de atrevido(atrevação?, nao sei a palavra certa) , foi fumar no meio do trampo, no meio de máquinas velhas que tem aqui.. voltei chapado , ainda quero fumar em aeroportos,supermercados etc. Quanto mais desafiador, mais emoção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom YellowDevilDog Postado May 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2013 Arruma um vap e fuma no banheiro do aviao! Com vap eu ja fumei ateh na fila do mcdonalds. Muito de boa, nao deixa cheiro.. eh soh ser discreto! Caso vc fique meio assim de embarcar com fumo, o jeito eh partir pra culinaria. Mas na boa man, se tu nao consegue ficar 10h sem fumar, antes de mais nada seria interessante rever este habito. Vc quem domina a erva ou eh a erva que te domina? Pense nisso! Abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Xtacy Postado May 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2013 Nossa, uma das melhores sensações que eu tive na vida foi fumar antes de viajar de avião. Coincidentemente eu estava indo de Amsterdam para Berlim. Então foi bem tranquilo para fumar antes de voar hauhauha, saimos do hotel, fomos ao aeroporto, fizemos o check in, ai ia demorar um pouco, fomos a um coffeshop, fumei como se fosse a ultima vez na vida ( pq né, sei lá quando vou poder voltar para amsterdam), estava muito triste pq tava indo embora hahaha então fiz a cabeça mesmo. Nossa eu tava muito chapada durante o voo, só fico triste pq o pateta do meu marido n me deixou levar uns bolinhos e cokies que era bem tranquilo para ter levado. Cagão. huahauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Xtacy Postado May 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2013 Da próxima vez que eu for viajar de avião, quero ver se consigo fumar uma tora antes. É muito bom, o efeito parece que aumenta ( claro que é psicológico, mas né). Mas por aqui fica mais dificil pq realmente até embarcar e o avião decolar o efeito já passou. O melhor mesmo é providenciar uns biscoitinhos hauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado May 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2013 hoje vou fazer uma viagem tbm, de onibus, bem rapida, 4 horas de viagem e ctz vou fumar um indo pra viagem, um antes da viagem, um no intervalo q to com uma saudade de fumar e essa é a oportunidade perfeita até chegar ao local e reduzir o uso devido aos parentes! to indo pra casa de familiares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom filubke Postado May 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2013 so para postar minha experiencia, fiz uma viagem para a alemanha esses tempos (1 mes +-) e sai de CWB p/ o rio, levando 3 finos prensados no corpo e 1 bolado na mala, passou tranquilamente pelo raio-x (ridiculo a segurança.. ainda bem. haha) chegando la no rio (nao lembro o nome do aeroporto, aquele que é do lado do mar e nao tem nada perto) sai e fui fumar um perto do estacionamento, e foi bem susegado, nao tinha uma alma para me incomodar.. so nao levei para a alemanha os finos prensados porque fiquei cabrero depois de fumar (ainda bem) .. rsrs so dou uma dica, nao façam como eu de viajar com o negocio nem prensado no corpo nem bolado(mesmo que seja dentro do pais, ja fiz isso em viagem até POA despachando), fume antes de viajar mesmo ou utilize a forma de comida, eu trouxe la da alemanha um pedaço de bolo tipico la e ninguem reclamou nem notou na minha mala (éra 2 pdaços nao "turbinados") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado May 29, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2013 mas nao turbinados nao tem graça de comer durante a viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado January 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2014 Comigo nao rola fumar antes do aviao.. fico no teto q o bagulho pode cai man.. fico grilado com maconha e altura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado February 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2014 Cara... Faz uns dias que tento lembrar como viajei de Amsterdã pra Barcelona hahahah eu sei que fui de avião... Mas não lembro nada de como fui até schipoll e nem nada do ovo, nem chegar em Barcelona hahahahahah minha última memória era fumando um no flyingpigs com meu amigo, dai ele saiu e volto com mais erva kkkkk a gente fumo td que podia e lembro que dei o que sobrou pra um gringo que tava bolando um kkkkkk Mas juro, não lembro dessa parte da trip kkkk Semana passada fumei um dirigindo hahahah achei legal, pq eu geralmente ando a mais de 150 , foi a viagem mais tranquila que fiz, escutando um zona ganjah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary huana Postado February 28, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2014 esse mes viajei de avião, fumei no carro a caminho do aeroporto, mais ate fazer o chequin , esperar pra entrar no avião o efeito ja tinha passado, na volta trouxe um pedacinho de prensado no bolso, bem tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts