Ir para conteúdo

Fumar Antes De Viagens Longas De Avião

NYCDiesel

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Já fumei várias vezes no aeroporto cumbica, aliás pelo menos 1 vez por mês euaheuaea, sempre atento aos seguranças de motos. e longe de qualquer pessoa, como o estacionamento tá sempre lotado dá pra se esconder ali eaehaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 months later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Meu recorde de atrevido(atrevação?, nao sei a palavra certa) , foi fumar no meio do trampo, no meio de máquinas velhas que tem aqui.. voltei chapado , ainda quero fumar em aeroportos,supermercados etc. Quanto mais desafiador, mais emoção

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Arruma um vap e fuma no banheiro do aviao! Com vap eu ja fumei ateh na fila do mcdonalds. Muito de boa, nao deixa cheiro.. eh soh ser discreto!

Caso vc fique meio assim de embarcar com fumo, o jeito eh partir pra culinaria.

Mas na boa man, se tu nao consegue ficar 10h sem fumar, antes de mais nada seria interessante rever este habito. Vc quem domina a erva ou eh a erva que te domina? Pense nisso!

Abraço!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa, uma das melhores sensações que eu tive na vida foi fumar antes de viajar de avião. Coincidentemente eu estava indo de Amsterdam para Berlim. Então foi bem tranquilo para fumar antes de voar hauhauha, saimos do hotel, fomos ao aeroporto, fizemos o check in, ai ia demorar um pouco, fomos a um coffeshop, fumei como se fosse a ultima vez na vida ( pq né, sei lá quando vou poder voltar para amsterdam), estava muito triste pq tava indo embora hahaha então fiz a cabeça mesmo. Nossa eu tava muito chapada durante o voo, só fico triste pq o pateta do meu marido n me deixou levar uns bolinhos e cokies que era bem tranquilo para ter levado. Cagão. huahauha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Da próxima vez que eu for viajar de avião, quero ver se consigo fumar uma tora antes. É muito bom, o efeito parece que aumenta ( claro que é psicológico, mas né). Mas por aqui fica mais dificil pq realmente até embarcar e o avião decolar o efeito já passou. O melhor mesmo é providenciar uns biscoitinhos hauhauha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hoje vou fazer uma viagem tbm, de onibus, bem rapida, 4 horas de viagem

e ctz vou fumar um indo pra viagem, um antes da viagem, um no intervalo

q to com uma saudade de fumar e essa é a oportunidade perfeita até chegar ao local e reduzir o uso devido aos parentes! to indo pra casa de familiares

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

so para postar minha experiencia, fiz uma viagem para a alemanha esses tempos (1 mes +-) e sai de CWB p/ o rio, levando 3 finos prensados no corpo e 1 bolado na mala, passou tranquilamente pelo raio-x (ridiculo a segurança.. ainda bem. haha)

chegando la no rio (nao lembro o nome do aeroporto, aquele que é do lado do mar e nao tem nada perto) sai e fui fumar um perto do estacionamento, e foi bem susegado, nao tinha uma alma para me incomodar.. so nao levei para a alemanha os finos prensados porque fiquei cabrero depois de fumar (ainda bem) .. rsrs

so dou uma dica, nao façam como eu de viajar com o negocio nem prensado no corpo nem bolado(mesmo que seja dentro do pais, ja fiz isso em viagem até POA despachando), fume antes de viajar mesmo ou utilize a forma de comida, eu trouxe la da alemanha um pedaço de bolo tipico la e ninguem reclamou nem notou na minha mala (éra 2 pdaços nao "turbinados")

Link para o comentário

• 7 months later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara... Faz uns dias que tento lembrar como viajei de Amsterdã pra Barcelona hahahah eu sei que fui de avião... Mas não lembro nada de como fui até schipoll e nem nada do ovo, nem chegar em Barcelona hahahahahah minha última memória era fumando um no flyingpigs com meu amigo, dai ele saiu e volto com mais erva kkkkk a gente fumo td que podia e lembro que dei o que sobrou pra um gringo que tava bolando um kkkkkk

Mas juro, não lembro dessa parte da trip kkkk

Semana passada fumei um dirigindo hahahah achei legal, pq eu geralmente ando a mais de 150 , foi a viagem mais tranquila que fiz, escutando um zona ganjah

Link para o comentário