Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

galera, gostaria de saber o seguitne, comprei umas sementes na sementedemaconha.com e esta no site dos correiso que esta em sp, neste rastreamento online da pra saber se vou ser intimado?

tipo, vai aparecer la, encaminhado para PF, ou alguma coisa assim, ou so vou saber mesmo pela tal carta?

Só vai saber por carta ou agentes entregando pessoalmente na sua casa, e depois de eles terem investigado tudo sobre vc. Mas fica calmo, sempre demora um pouco pra liberar.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Porra isso é complicado, devia ter ficado pianinho , estava bem servido de seeds ,mais na ancia comprei 5 seeds, viajem!! Agora estou com meu grow cheio e com o cu na mão sem necessidade, agora é ficar calmo chegar essas seeds e BOA nao vou mais fazer compra de seed, alguém já caiu fazendo deposito pelos correios vale postal intern ?

[ ]s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só vai saber por carta ou agentes entregando pessoalmente na sua casa, e

depois de eles terem investigado tudo sobre vc. Mas fica calmo,

sempre demora um pouco pra liberar.

obrigado brow.

Faz parte do risco...

E é isso, quem não deve não teme!

pode cre, é so por precaução mesmo, so estou me "preparando", ja li algumas matérias que tu escreveu e tal.

é sempre bom estar informado.

estes dias atrás estava fazendo fisioterapia (hipoterapia) , e vi a viatura na porta de casa, ficaram ali uns 4 min. quando estava indo atender eles foram embora, nao escutei eles chamando nem buzinaram , se fosse o caso eles deixariam algum papel na caixa dos correios certo?

valeu pessoal, obrigado ai.

• Like 1
Link para o comentário

. e vi a viatura na porta de casa, ficaram ali uns 4 min. quando estava indo atender eles foram embora, nao escutei eles chamando nem buzinaram , se fosse o caso eles deixariam algum papel na caixa dos correios certo?

Viu uma viatura da POLICIA FEDERAL na porta da sua casa? Quantas sementes comprou? 5000? 10 mil?

Não acho que gastariam sequer combustivel para pegar um cidadão que pediu 10...20 sementes, como efetivamente não gastam mesmo.

Intimação chega via carta registrada -> compareça dia X , local X , para esclarecimentos. Sequer dizem do que trata o assunto na intimação, mas como sabe que só pode ser isso, deduz-se.

Não encasquete não. Nada de se sentir perseguido, eles tem peixes maiores para pegar.Se tivesse que dar merda e se você fosse o Pablo Escobar da parada, já teriam metido o pé na porta há tempos, imprensa e o escambau, como gostam de fazer e teriam batizado a mega operação com um nome estranho, como gostam de fazer, operação "yagami end of line" .

Relaxe, irmão, se não está no erro, confie.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Viu uma viatura da POLICIA FEDERAL na porta da sua casa? Quantas sementes comprou? 5000? 10 mil?

Não acho que gastariam sequer combustivel para pegar um cidadão que pediu 10...20 sementes, como efetivamente não gastam mesmo.

Intimação chega via carta registrada -> compareça dia X , local X , para esclarecimentos. Sequer dizem do que trata o assunto na intimação, mas como sabe que só pode ser isso, deduz-se.

Não encasquete não. Nada de se sentir perseguido, eles tem peixes maiores para pegar.Se tivesse que dar merda e se você fosse o Pablo Escobar da parada, já teriam metido o pé na porta há tempos, imprensa e o escambau, como gostam de fazer e teriam batizado a mega operação com um nome estranho, como gostam de fazer, operação "yagami end of line" .

Concordo plenamente parcero...apesar de ainda estar com o cu na mão uhauhauhauh

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
sibanacavitas

tu me tranquilizo agora parceiro, mas quando ta no grilo o subconsciente fica pregando peça.

mas agora to MUITO mais tranquilo.

grato ai.

Concordo plenamente parcero...apesar de ainda estar com o cu na mão uhauhauhauh

kkkkkkkkkkkkkkkkk ri de mais aqui irmao, te intendo perfeitamente kkkkkkkk

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O pior é que eles vem mesmo, no meu caso tiraram até foto da minha casa, vieram no carro a paisana, e eu só tinha pedido 15 sementes... Só fui saber disto quando meu adv. foi ver o inquérito policial, e tomou até um susto, também não esperava que chegasse a tano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que a PF ai na sua região está com falta de trabalho... aqui no Rio, eles não procedem assim!

Acho que não tem um procedimento padrão, cada delegado investiga como achar melhor, não é um acontecimento comum pra eles, por isso não sabem como agir...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, Irmão mr-hemp!

No inquérito policial, o sindicante é livre para investigar, desde que respeite os preceitos legais e constitucionais.

Assim, é correto dizer que não há um procedimento padrão a ser seguido para apuração dos fatos criminosos e sua autoria no curso do inquérito policial. Isto porque o modus operandi dos crimes, ainda que idênticos, tende a ser diferente, de maneira que a adoção de um padrão engessaria a atividade investigativa policial. A única obrigação da Autoridade Policial é seguir o artigo 6º, do Código de Processo Penal (disponível em http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Decreto-Lei/Del3689.htm).

Na minha opinião, o correto é fazer isto que a PF fez no seu caso, isto é, investigar mesmo, pois aí se afasta qualquer dúvida sobre ocorrência de tráfico de drogas.

No entanto, no RJ, a PF já está cansada de apurar importações de sementes, de maneira que eles já sabem que se tratam de usuários (muitos deles buscando os efeitos terapêuticos únicos que só cânabis proporciona) tentando fugir das garras do narcotráfico.

Um forte abraço e tudo de melhor,

Bigcunha,

sempre presente e esclarecendo... obrigado.

Foi o que falei para o delegado, "foi bom vcs. terem ido até minha casa, e investigado minha vida, assim ficam sabendo que não sou traficante..."

• Like 7
Link para o comentário

O pior é que eles vem mesmo, no meu caso tiraram até foto da minha casa, vieram no carro a paisana, e eu só tinha pedido 15 sementes... Só fui saber disto quando meu adv. foi ver o inquérito policial, e tomou até um susto, também não esperava que chegasse a tano

Acho que não tem um procedimento padrão, cada delegado investiga como achar melhor, não é um acontecimento comum pra eles, por isso não sabem como agir...

Imagino o delega em conversa com os investigadores :

(delega)- É aí , o que temos para hoje?

(investigadores) - trafico de pessoas na fronteira da Guiana..

(delega)- Muito longe,dependemos de autorização superior, próximo!

(investigadores) - Paiol subterrâneo de armas na fronteira do Mato Grosso...

(delega)- Muito longe e arriscado, dependemos de autorização superior, próximo!

(investigadores) - Ação de narcotraficantes na floresta amazônica , fronteira com a Colômbia...

(delega)- Muito longe,arriscado e mosquitada,dependemos de autorização superior, próximo!

(investigadores) - Importação de umas sementinhas aqui do lado...

(delega)- Essa chatice ??? Fazer o que...! BORA LÁ!

Reitero... os caras só tem PIC# voadora pra resolver... se não tem nada, não dá nada... é chato...dá cagaço, mas olha a vida dos caras...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve irmãos growers;

Em junho de 2011 fiz um pedido de 20 seeds no seedsman mas nunca chegaram pedi o reenvio e chegou de boa por isso desencanei das seeds que nao chegaram, pois bem no dia 04-03-2013 recebi a visita de 2 agentes da PF para fazer a entrega de uma intimaçao para prestar esclarecimentos no dia de hoje.

Eu ja imaginava do que se tratava so estranhei a demora em receber a intimaçao quase 2 anos apos as seeds serem interceptadas.

Bom hj pela manha fui ate a PF com meu advogado disposto a falar a verdade para o delega, mas qdo o delega começo a perguntar se eu conhecia alguem na Inglaterra eu disse que nao, tbm perguntou se eu era usuario e eu afirmei logo apos isso ele abriu o jogo disse que interceptaram uma correspondencia em meu nome que continha 40 seeds e 70 grs de fumo, fiquei indignado !!!

Ai o delega foi chamado por outra pessoa e saiu da sala junto com o escrivao e essa outra pessoa, nesse tempinho meu advogado falou para eu negar tudo e falar que eu desconhecia sobre o conteudo da carta. .

Pois bem foi o que eu fiz e resumindo o inquerito foi arquivado por falta de provas.

Mas fiquei fu*** da cara por essa sujeira de querer colocar 70gramas no inquerito, meu advogado disse que como as seeds nao contem THC ela entra como fato atipico e tendo ciencia desse fato o pessoal da PF tentou colocar essas 70g para caracterizar crime BANDO DE SAFADOS tanto trafica solto ai, politico corrupto, pedofilos e outros tantos crapulas e os caras tentando f*** um simples usuario... Esse e o nosso Brazil....

Mas e isso galera postei o que ocorreu comigo para a galera ficar esperta e se possivel pedir para o advogado ir olhar o inquerito antes de algum grower prestar esclarecimento na PF.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde,

compareci a pouco na PF com um advogado para saber detalhes do inquérito mas o escrivão que me atendeu, pediu meu RG e apenas falou que se tratava de uma encomenda interceptada, os detalhes só poderia me informar no dia marcado do depoimento. Devo esperar ou devo requerer o inquérito de qualquer forma?

Link para o comentário

Salve Haxinabis, tranquilidade agora?

Irretocáveis as colocações do Irmão Bigcunha.

Sendo eu "leigo" na formação de Direito, observo algumas passagens em sua estória realmente "misteriosas" , A MEU VER, em VERMELHO:

Salve irmãos growers;

Em junho de 2011 fiz um pedido de 20 seeds no seedsman mas nunca chegaram pedi o reenvio e chegou de boa por isso desencanei das seeds que nao chegaram, pois bem no dia 04-03-2013 recebi a visita de 2 agentes da PF para fazer a entrega de uma intimaçao para prestar esclarecimentos no dia de hoje.

Eu ja imaginava do que se tratava so estranhei a demora em receber a intimaçao quase 2 anos apos as seeds serem interceptadas.

Bom hj pela manha fui ate a PF com meu advogado disposto a falar a verdade para o delega, mas qdo o delega começo a perguntar se eu conhecia alguem na Inglaterra eu disse que nao, tbm perguntou se eu era usuario e eu afirmei logo apos isso ele abriu o jogo disse que interceptaram uma correspondencia em meu nome que continha 40 seeds e 70 grs de fumo, fiquei indignado !!

R.Ainda não havia acompanhado, antes de seu relato, um PF plantando provas falsas em um inquérito. Não acredito nisso, improvável e irreal, principalmente se não lhe mostrou no inicio da oitiva ou você/seu advogado não pediram para olhar o inquérito, já que normalmente as provas não seguem fisicamente ao local do oitiva, só observa-se pelos autos / fotos do inquérito.

Ai o delega foi chamado por outra pessoa e saiu da sala junto com o escrivao e essa outra pessoa, nesse tempinho meu advogado falou para eu negar tudo e falar que eu desconhecia sobre o conteudo da carta. .

R. Aí está o ponto!!! o delegado MOSTROU o inquérito? Mostrou as fotos da tal maconha apreendida + sementes? Qual banco de sementes você pediu? Veio no mesmo pacote? Misturado? Desconheço, dentre os que cairam ou são mais visados, algum que ouse enviar ou trabalhe com "IN NATURA", quem conhecer, por favor, me corrijam.

Pois bem foi o que eu fiz e resumindo o inquerito foi arquivado por falta de provas

R. OLHA A ESQUISITICE... Anormal é encontrar além de umas sementes e uma buginganga qualquer para disfarce, 70 g de maconha , que se fosse realmente pedida, o poria em situação mais complicada. Então você diz que mesmo encontrando isso tudo, arquivaram! Que papo doido é esse, irmão! Os caras te chamarem 1 mes antes OK... mas deixarem "expirar" o processo com tudo isso em mãos? Muitissimo improvável, já teriam te enquadrado EFETIVAMENTE pela materialidade do conteúdo e trafico internacional (as 70 g de erva vindas de outro País)

Mas fiquei fu*** da cara por essa sujeira de querer colocar 70gramas no inquerito, meu advogado disse que como as seeds nao contem THC ela entra como fato atipico e tendo ciencia desse fato o pessoal da PF tentou colocar essas 70g para caracterizar crime

R. Plantar provas em um inquérito é um crime seríssimo irmão, com expulsão dos executores, indenização e repercussão na imprensa, qualquer legislador , por mais ESCROTO e INQUISIDOR que seja, o liberaria após provado , começando a caçar o inicio do novelo pelo relato do que foi apreendido LÁ NO CORREIO ( onde tudo começa, depois de terem aberto sua correspondência, relatam MINUCIOSAMENTE o que foi encontrado, como foi encontrado, fotos remetente, destinatário, etc) Ainda duvido de um policial federal , com a GRANA QUE GANHA, iria se sujar com "sementes de um grower" e uma merreca de maconha.

BANDO DE SAFADOS tanto trafica solto ai, politico corrupto, pedofilos e outros tantos crapulas e os caras tentando f*** um simples usuario... Esse e o nosso Brazil....

R. Relato impressionante, várias lacunas para eles te perguntarem... aí viraram as costas para você e disseram " escapou porque foi arquivado - vai nessa, liberado" ? Inacreditável, por tudo que já relataram aqui, pela experiência dos irmãos que lá estiveram , pelos advogados que os acompanham.

Mas e isso galera postei o que ocorreu comigo para a galera ficar esperta e se possivel pedir para o advogado ir olhar o inquerito antes de algum grower prestar esclarecimento na PF.

R. Growers, não temam, não assumam algo que não lhes pode ser creditado por PUTARIA. Se o fizerem, verifique a aplicabilidade do mandado de segurança de efeito preventivo ( CONSULTORES- favor analisar em

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mandado_de_seguran%C3%A7a)

. "Tocar terror" por causa de farelo, de mixaria, não é parte do "modus operandi" da PF. Não consigo achar precedente em sua estória.

No mais... agora é relaxar. 3 posts em 8 anos de GR, hora de fazer seu diário e nos mostrar o que apurou nesse tempo.

Sucesso , deite , relaxe e durma! ;-)

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eae galera, tudo firmeza? estou querendo comprar umas seeds automáticas para plantar em estufa indoor. Porém estive lendo nesse fórum e em outros fóruns relacionados a cannabis, que infelizmente ocorrem intimações da policia federal e pah.

quais são as marcas que lacram o produto super bem? É que eu acabei de lêr uma resposta em que o cara disse que as Sweets Seeds e Dinafem vem em latas....

como que estão as encomendas nessa época(março e abril)? altos índices de intimações da policia federal?

e se possivel, gostaria de saber em quais estados mais acontecem ;)

muito obrigado e paz a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como vi o mestre bigcunha pedindo um retorno de encomendas vou dar brevemente o meu por aqui.

Encomendei seeds com o Carlos do mercacannabis.
Coloquei nome falso.
Endereça de entrega distinto do grow.
Forma de pagamento VPI.

Em questão de 20 dias as seeds já estava no endereço de encomenda.

Como fica claro aqui nesse tópico e em outros depoimentos é que: Há o risco e devemos saber disso, mas também devemos nos preparar e fazer isso de modo a diminuir as chances de confusões com a policia federal. Vale ressaltar o fato de "Estar preparado" para uma visitinha para explicar a importação (coisa que muitos já fizeram e mostraram que não é coisa de outro mundo).

Para quem se interessar ... as seeds estão rolando aqui no grow em casa e o meu diário tem link na minha assinatura.

Sucesso e saúde galera. Vamos nos informar que só assim iremos vencer !

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve irmandade!

To pra pedir umas seeds, e gostaria de tirar algumas dúvidas:

1 - Sei que nada é 100%, mas qual seria o banco de sementes mais confiável?! Já pedi no Hipersemillas e foi de boa, alguém sabe se tem gente caindo por ele?! Pelo que reaprei o Mercannabis também estpa chegando com relativa segurança...

2 - O pagamento por VPI tem como ser rastreado por meio de quebra de sigilo financeiro?! Creio que não, né?! Nesse casso, eu pediria as seeds pra endereçod e um camarada, nome falso e pagamento por VPI... Sendo assim, caso caísse, o irmão apresentaria suas faturas do cartãod e crédito alegando que não comrpou anda e desconhece o nome do destinatário... O que acham?!

3 - Importar sementes é trafico itnernacional de drogas, mesmos e forem destinadas para consumo pessoal?! Não seria crime de uso, nos termos do artigo 28 da Lei 11343/06?!

Muito obrigado, irmãos!

Abraços mil... E paz a todos!

Link para o comentário