Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fantom, isso rolou já faz uns 3 anos.

Nem lembro de qual seedbank era, mas vinha da Inglaterra.

Deve rolar um esquema de troca de informações, filha da putagem.

Por isso melhor não arriscar e ler bem as orientações do GR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Galera surtada aushduashdhasu

gente nao adianta ficar sofrendo por antecipaçao...

tem seed ai que fica presa e somente presa. tem seed que é presa

e ai a PF entrega pessoalemente a intimação.

No demais quem receber a intimação nao se extresse pq a policia nao vai

invadir sua casa pois para fazer isso tem que ter havido um processo

investigativo em que o Sr, Juiz tera que ter indicios e provas para liberar

uma busca na sua casa.

galera relaxa... se receber a itimação vá e assuma e va com um advogado.

a tendencia é essa mesmo...nao demora muito esse assunto vai parar ai

na globo, sbt reporter...e num futuro bem proximo o que desejamos,,, a legalização nao é?

é o progresso a globalização junto jaja tem que se liberar essa merda pqp!

mais quanto tempo vamos esperar né naum?

ta tao manjada ja essas coisas.

por essas e outras ainda nao esta na midia isso. imagina falar na tv que voce pode comprar

seed de fora uahsuahsuhasuh ai que nao vai ter intimação suficiente pro mundo de carta

que ira ser pega aushduahsduhasdhu

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu Penso que eh normal a ansiedade obvio , Porem galera vamos tomar simples medidas como por exemplo

o nome que vem an carta ..... por exemplo no meu caso....

exemplo se eu chamo guilherme henrique pontes

na carta eu mando vir em nome de guilherme Arantes

pronto acabou tudo...

eu nao sou guileherme arantes ... então melhora bem

mas essa historia eu ja penso o seguinte , o problema é mandar para o end do grow !! pq de resto pega nada !! se fosse assim..eu iria pa gringa ..e enviaria cartas nao com seeds mas sim com m aconha , haxixe e ou cocaina.. em nome de algum inimigo meu... e o cara sem saber iria ser preso ???

Não eh bem assim !!!

abraçoo e vamos que vamos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aê galera!!

Minhas sementes acabaram de chegar!!

Comprei no sementemaconha no dia 30/08. Não fechou nem 10 dias corridos.

100% aprovado, e o melhor, sem intimação!!!

Bons cultivos!!

Liberdade Sativa Lover!!

Nós combatemos o crime organizado!!

:joint::rollj::pass::love-weed:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, se voce der uma olha aqui voce vai encontrar varios relatos de pessoas que receberam a intimação. Vai lendo as ultimas paginas.

Eu recebi. Mas fui dispensado de depor porque a PF "descobriu" que sementes não tem THC, então nao deu nada.

Se cuida ai e vamos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, se voce der uma olha aqui voce vai encontrar varios relatos de pessoas que receberam a intimação. Vai lendo as ultimas paginas.

http://www.growroom..../page__st__1120

Eu recebi. Mas fui dispensado de depor porque a PF "descobriu" que sementes não tem THC, então nao deu nada.

Se cuida ai e vamos!

Eae cara, td certo ?? como foi essa historia ae?? Sera esse o motivo de varias pessoas aqui do forum terem as sementes apreendidas e não receberem a intimação ??

Eu mesmo, to com semente parada na fiscalização a quase 1 mes, e nada até agora, outros casos que acompanho no tópico de seedbanks como Seedsman e até mesmo no The Attitude, muita gente sem receber as sementes, passados mais de 2 meses, sem sementes :( :( porém sem intimação :D ... agora que vc falou isso me veio na cabeça, será que foi mudado alguma coisa la na PF em relação a importação de sementes??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Beleza gt?

Olha, a coisa não é assim "padrão", até onde deu para perceber. Depende do Estado onde voce vive, do delegado que está te intimando etc.

Sou de SP. Sei que aqui teve uma leva de pessoas que receberam intimação. Umas tiveram que depor e tiveram que assinar a tal papelada como usuario etc. E teve uma leva que foi dispensada de depor porque o delegado mandou as sementes para a analise e nao tendo THC nelas, então nao tem como continuar o processo por trafico etc. Deixa de ser com a delegacia de repressao a intorpecentes. E tem ainda uma leva que a encomenda nunca chegou e nao rolou nem intimacao. Eu conheço gente (nao do forum) que passou cada um por um caso.

Enfim, depende do delegado que receber a comunicacao da Avisa ou da Receita que algo suspeito apareceu no correio e o que ele vai decidir (intimar, testar sementes, desencanar)... e da sorte mesmo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, na atual conjuntura, compre o bagulho melhor e mais caro que voce conseguir encontrar, tire as sementes e plante.

que dica de merda ein parcero ???

acabei de receber black widow pelos correrios ....

mancada mandar os amigos germinar prensado ...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Andou bem arriscado pedir seeds, por isso a dica do prensado! Mas parece que agora afroxou denovo, não estou sabendo de novos casos de sementes retidas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Devagar aí no teclado stempipa, senão acaba saindo merda mesmo

Naquele momento as chances de fazer uma encomenda e ser premiado com uma carta da Polícia Federal acompanhando, causar um baita desespero no cara e ele abortar toda o cultivo eram muito grandes.

E nunca jamais será uma má dica germinar uma semente, qualquer uma delas, seja da mais fina e nobre estirpe ou uma reles sementinha de prensado.

Não sei como tava teu dia quando você resolveu postar, mas acho que qualquer semente é germinável e esse é o seu papel no mundo, germinar e dar origem à mais sementes e flores

C6 - semeia

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Beleza gt?

Olha, a coisa não é assim "padrão", até onde deu para perceber. Depende do Estado onde voce vive, do delegado que está te intimando etc.

Sou de SP. Sei que aqui teve uma leva de pessoas que receberam intimação. Umas tiveram que depor e tiveram que assinar a tal papelada como usuario etc. E teve uma leva que foi dispensada de depor porque o delegado mandou as sementes para a analise e nao tendo THC nelas, então nao tem como continuar o processo por trafico etc. Deixa de ser com a delegacia de repressao a intorpecentes. E tem ainda uma leva que a encomenda nunca chegou e nao rolou nem intimacao. Eu conheço gente (nao do forum) que passou cada um por um caso.

Enfim, depende do delegado que receber a comunicacao da Avisa ou da Receita que algo suspeito apareceu no correio e o que ele vai decidir (intimar, testar sementes, desencanar)... e da sorte mesmo!

Opa !! valew pelo esclarecimento cara !!! as vezes esqueço do tamanho desse Brasil, e da diferença no tratamento que rola de estado pra estado, e muitas vezes até de cidade pra cidade, cada cabeça é um mundo, bem como vc disse mesmo, depende do delegado...

Good Vibes !! :335968164-hippy2: :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra quem acompanhou o caso : http://www.growroom.net/board/topic/35471-apreensao-de-sementes/page__pid__765590__st__360#entry765590

recebi a noticia que vou ser intimado para ir no juizado especial criminal. Tinha 1 ano e oito meses já... osso. agora já era.

ir lá e ver o que o juiz vai querer fazer comigo..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra quem acompanhou o caso : http://www.growroom....360#entry765590

recebi a noticia que vou ser intimado para ir no juizado especial criminal. Tinha 1 ano e oito meses já... osso. agora já era.

ir lá e ver o que o juiz vai querer fazer comigo..

O juiz irá te propor uma transação penal para a suspensão condicional do processo.

Fica sussa e vá com um advogado, se vc não puder será nomeado um defensor na ocasião.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O juiz irá te propor uma transação penal para a suspensão condicional do processo.

Fica sussa e vá com um advogado, se vc não puder será nomeado um defensor na ocasião.

Me corrija se eu estiver errado, mas nesse caos nao tem transação penal. tem tres medidas. serviço, tratamento ou um outor la que nao lembro.

nem processo acho que não tem...

assineium tc em janeiro de 2010. tc nao rola processo nao rola??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me corrija se eu estiver errado, mas nesse caos nao tem transação penal. tem tres medidas. serviço, tratamento ou um outor la que nao lembro.

nem processo acho que não tem...

assineium tc em janeiro de 2010. tc nao rola processo nao rola??

Tem sim, vc se submete a essas medidas e não será processado,Continuará tecnicamente primário.

Se no lapso temporal de 5 anos vc fizer outra transgressão a delito de menor potencial ofensivo (uso de drogas por exemplo), vc não terá direito a suspender o processo de novo...sacou???

Ainda que vc seja reincidente não existe pena, pois vc pode negar-se a fazer as penas alternativas.

Não podem te prender e nem te obrigar a fazer o serviço voluntário...

Podem te multar em até R$1600,00, mas não adianta que para o Estado poder fazer a cobrança judicial deve ser de valor superior a R$2,000,00m Logo VÂO T,N.C

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem sim, vc se submete a essas medidas e não será processado,Continuará tecnicamente primário.

Se no lapso temporal de 5 anos vc fizer outra transgressão a delito de menor potencial ofensivo (uso de drogas por exemplo), vc não terá direito a suspender o processo de novo...sacou???

Ainda que vc seja reincidente não existe pena, pois vc pode negar-se a fazer as penas alternativas.

Não podem te prender e nem te obrigar a fazer o serviço voluntário...

Podem te multar em até R$1600,00, mas não adianta que para o Estado poder fazer a cobrança judicial deve ser de valor superior a R$2,000,00m Logo VÂO T,N.C

Po cara acho que vc esta equivocado. Tenho um processso suspenso por porte ilegal de arma, e no dia da audiencia ja tinha rolado esse tc. e o juiz mesmo assim suspendeu o processo. Disse que tc nao interefere...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po cara acho que vc esta equivocado. Tenho um processso suspenso por porte ilegal de arma, e no dia da audiencia ja tinha rolado esse tc. e o juiz mesmo assim suspendeu o processo. Disse que tc nao interefere...

São transações e crimes de naturezas diferentes vc está misturando abacates com beringelas...

Uma fundamenta-se na lei 9099/95 e a outra na 10.259/01.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minhas sementes continuam na mesma situação, encaminhado para a Customs.

Mas estou tranquilo em relação a isso, digamos que tenho uma certa "experiência" em pedir coisas que podem causar problemas para mim pelos correios.

A melhor forma de receber esses tipos de encomendas é mandar em prédios, se você mora em algum apartamento com porteiro, basta conversar com ele, envie para um apartamento que não exista, os correios sempre deixam as encomendas na portaria, e o porteiro é quem assina.

Minhas encomendas chegam em um prédio, em nome de Joey Ramone para o apartamento 1234, e não é só sementes, mas diversas coisas que não podem chegar na minha casa.

Fica a dica pro pessoal.

Link para o comentário