Usuário Growroom Papa Conha l Postado September 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2013 Fazendeiro. num tem nem 3 meses sua encomenda, entao relaxa mano. voce já teve encomenda que chegou depois dos seis meses? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado September 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2013 pedir carta registrada é b.o comprei no nirvana shop com cartao em 26-07 e chegaram dia 15-08 sem registro e sem rastreio . nao passa de 20 dias no nirvana e veio como carta normal 2 palito meus truta corre de carta registrada Eu sempre digo isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raito Yagami Postado September 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2013 voce já teve encomenda que chegou depois dos seis meses? ja sim. uma que demorou 7 meses e uma que demorou 6. no proprio site eles falam que o prazo MÍNIMO é de 90 dias, chegou antes disso? sorte sua. as minhas levam em media 45 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado September 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2013 Só pra atualizar, os correios acabam de entrar em greve....12/09/2013 05h49 - Atualizado em 12/09/2013 09h28Funcionários dos Correios fazem paralisação parcial pelo paísParalisação atinge estados como São Paulo e Rio Grande do Sul.Greve atinge 70% do fluxo postal no país, segundo sindicato paulista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllDOORS13 Postado September 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2013 (editado) . Editado September 13, 2013 por AllDOORS13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado September 12, 2013 Denunciar Share Postado September 12, 2013 ja sim. uma que demorou 7 meses e uma que demorou 6. no proprio site eles falam que o prazo MÍNIMO é de 90 dias, chegou antes disso? sorte sua. as minhas levam em media 45 dias Só pra atualizar, os correios acabam de entrar em greve.... 12/09/2013 05h49 - Atualizado em 12/09/2013 09h28 Funcionários dos Correios fazem paralisação parcial pelo país Paralisação atinge estados como São Paulo e Rio Grande do Sul. Greve atinge 70% do fluxo postal no país, segundo sindicato paulista Release 11/09/2013 - 17:37 Correios adota ações para garantir serviços Os Correios estão adotando uma série de ações preventivas para garantir a prestação de serviços à população em caso de paralisação parcial dos trabalhadores. Na noite desta quarta-feira, oito dos 35 sindicatos do Brasil realizam assembleias. Se parte dos trabalhadores aderir à paralisação, a ECT colocará em prática medidas do seu Plano de Continuidade de Negócios para garantir a entrega de cartas e encomendas e o atendimento em toda rede de agências. Entre as ações estão a realização de horas extras, mutirões para entrega nos fins de semana, deslocamento de empregados entre as unidades e contratações temporárias. Negociação — Os Correios ressaltam que estão em processo de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2013/2014 com as entidades sindicais e continuam abertos ao diálogo, não havendo, portanto, justificativa para paralisação. A empresa ofereceu reajuste de 5,27% sobre os salários e benefícios. Este índice, somado à progressão anual concedida no ano passado, equivale ou ultrapassa os índices inflacionários do período, impedindo perdas aos trabalhadores. A proposta ainda contempla: manutenção de todos os benefícios constantes do acórdão vigente e da assistência médico/hospitalar/odontológica nos termos da cláusula 11, constante do acórdão vigente; vale refeição/alimentação extra a ser concedido em dezembro/2013 para os empregados admitidos até 31/7/2013. Já o impacto dos itens econômicos das entidades sindicais são impraticáveis. A pauta da Federação Nacional dos Trabalhadores dos Correios (Fentect) tem custo anual de R$ 31,4 bilhões — quase o dobro da previsão de receita dos Correios para este ano ou o equivalente a 50 folhas mensais de pagamento da ECT. No caso dos sindicatos de São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Rio Grande do Norte, Bauru e Rondônia (desfiliados da Fentect), o custo é de R$ 4,6 bilhões por ano — mais do que o custo de manutenção da rede de agências de todo Brasil em 2012. Entre 2003 e 2012, o ganho real dos trabalhadores dos Correios foi de 36,91%, acima da inflação do período. Hoje, a empresa paga em média uma remuneração de R$ 2.149,72 aos carteiros, considerando o salário e os adicionais como anuênio, quinquênio e adicional de distribuição e coleta, entre outros. Todos os trabalhadores dos Correios também têm benefícios como assistência médica, hospitalar e odontológica, inclusive para dependentes. A ECT destina atualmente 65% de sua receita de vendas ao pagamento dos salários, benefícios e encargos. http://www.correios.com.br/servicos/mostra_noticias.cfm?noticia_codigo=21846&tiponot_codigo=34 off topic total, isso não tem nada a ver com intimação da pf e só prejudica quem realmente precisa desse tópico 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllDOORS13 Postado September 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2013 off topic total, isso não tem nada a ver com intimação da pf e só prejudica quem realmente precisa desse tópico Descordo, as pessoas que não receberam também entram aqui diariamente, pode ter certeza, é só mais 1 notícia com informação de paralisação dos correios que vai ajudar outros growers que entram com "cagaço" de rodar mesmo sem receber intimação a ficarem mais aliviados.. eu pelo menos fiquei e entro aqui diariamente e por isso só quis contribuir com a fonte que nosso amigo Togo não citou, acho que a gente não entrou ontem pra saber o que é off topic... sem mais.. pq dai sim já é OFF TOPIC!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado September 12, 2013 Denunciar Share Postado September 12, 2013 Descordo, as pessoas que não receberam também entram aqui diariamente, pode ter certeza, é só mais 1 notícia com informação de paralisação dos correios que vai ajudar outros growers que entram com "cagaço" de rodar mesmo sem receber intimação a ficarem mais aliviados.. eu pelo menos fiquei e entro aqui diariamente e por isso só quis contribuir com a fonte que nosso amigo Togo não citou, acho que a gente não entrou ontem pra saber o que é off topic... sem mais.. pq dai sim já é OFF TOPIC!! não me leve a mal bro, mas é off topic sim. pra esse tipo de info tem o sites de sementes. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fantom Postado September 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2013 Aqui é intimação da PF ! se não recebeu intimação da PF não polui o tópico Caraleo ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fazendeiro. Postado September 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2013 esperando as seeds... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Divhy Postado September 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2013 galera, ja tem uns 7 meses que pedi umas seeds pelo merca e nada delas chegarem, eu meio que desisti da compra, nao fiquei atraz dos correios, falei apenas uma vez com o merca por email e nao resolveu e apenas deixei pra la, existe a possibilidade dessa encomenda ter simplesmente se perdido pelo correio, extraviado ou algo assim e isso ter sido deixado de lado? ou é bem provavel que essa encomenda ainda vai ser revisada e enviada para o endereço correto ou para a PF? vlw abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado September 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2013 galera, ja tem uns 7 meses que pedi umas seeds pelo merca e nada delas chegarem, eu meio que desisti da compra, nao fiquei atraz dos correios, falei apenas uma vez com o merca por email e nao resolveu e apenas deixei pra la, existe a possibilidade dessa encomenda ter simplesmente se perdido pelo correio, extraviado ou algo assim e isso ter sido deixado de lado? ou é bem provavel que essa encomenda ainda vai ser revisada e enviada para o endereço correto ou para a PF? vlw abraços! Ow mano, no Merca nao informam codigo de Rastreio? Se nao, "simplesmente se perdido" acho que nao existe hein... Entra em contato com o cara do Merca pra ver oq ele faz....Eu nao deixaria essa parada pra la n... Tb nao sei se dps desse tempo todo existe a possibilidade do pedido chegar... Nao é o seu caso Divhy, mas a galera aki é mt agoniada. Qualquer coisa ja acham que a PF pegou, e tals e tals... So uma pekena historia...Colega meu fez varios pedidos. Chegaram normalmente. O pnultimo pedido que o mesmo fez deu bronca. Recebeu intimação e etc. Depois desse pedido que deu a bronca, ele fez outro, esse outro chegou normalmente (e ele ja tinha sido intimado). Ou seja, ele "caiu" com um dos pedidos e nao necessariamente com a sua ultima compra. Se vai pedir pra ficar com medo e chorando feito bebe sem xupeta, é mlehor nem pedir. Fica plantando prensado msm ate crescer pelinho no cunhão. Acho ate que, nao so nesse topico, os moderadores poderiam fazer uma limpa em algumas respostas dos usuarios. O topic tem 31 paginas mas de informações relevantes mesmo tem no maximo 10. Vlw! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bahseado Postado September 18, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2013 Ow mano, no Merca nao informam codigo de Rastreio? Se nao, "simplesmente se perdido" acho que nao existe hein... Entra em contato com o cara do Merca pra ver oq ele faz....Eu nao deixaria essa parada pra la n... Tb nao sei se dps desse tempo todo existe a possibilidade do pedido chegar... Nao é o seu caso Divhy, mas a galera aki é mt agoniada. Qualquer coisa ja acham que a PF pegou, e tals e tals... So uma pekena historia...Colega meu fez varios pedidos. Chegaram normalmente. O pnultimo pedido que o mesmo fez deu bronca. Recebeu intimação e etc. Depois desse pedido que deu a bronca, ele fez outro, esse outro chegou normalmente (e ele ja tinha sido intimado). Ou seja, ele "caiu" com um dos pedidos e nao necessariamente com a sua ultima compra. Se vai pedir pra ficar com medo e chorando feito bebe sem xupeta, é mlehor nem pedir. Fica plantando prensado msm ate crescer pelinho no cunhão. Acho ate que, nao so nesse topico, os moderadores poderiam fazer uma limpa em algumas respostas dos usuarios. O topic tem 31 paginas mas de informações relevantes mesmo tem no maximo 10. Vlw! Sinceramente, não acho que há nada com "ter pelinhos nos culhões", afinal a bola é sua, mas não é você que tem ela na mão a partir do momento que você faz o pedido. E não passa por uma só mão até você ter ela de volta. Trocando as "bolas", não depende absolutamente nada de você a partir do momento do pedido, e as consequências do erro de qualquer pessoa deste momento até a encomenda chegar em suas mãos podem ser sérias até demais dentro do nosso contexto proibicionista atual. Se for pra botar algo em jogo quando pede semente é a "sorte". Mas já que pra mim essa parada de sorte não existe, eu acho que depende só de cada um envolvido no processo fazer bem o seu papel, tanto de quem manda pra cá quanto de quem teria que barrar isso chegando aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Divhy Postado September 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2013 Ow mano, no Merca nao informam codigo de Rastreio? Se nao, "simplesmente se perdido" acho que nao existe hein... Entra em contato com o cara do Merca pra ver oq ele faz....Eu nao deixaria essa parada pra la n... Tb nao sei se dps desse tempo todo existe a possibilidade do pedido chegar... Nao é o seu caso Divhy, mas a galera aki é mt agoniada. Qualquer coisa ja acham que a PF pegou, e tals e tals... So uma pekena historia...Colega meu fez varios pedidos. Chegaram normalmente. O pnultimo pedido que o mesmo fez deu bronca. Recebeu intimação e etc. Depois desse pedido que deu a bronca, ele fez outro, esse outro chegou normalmente (e ele ja tinha sido intimado). Ou seja, ele "caiu" com um dos pedidos e nao necessariamente com a sua ultima compra. Se vai pedir pra ficar com medo e chorando feito bebe sem xupeta, é mlehor nem pedir. Fica plantando prensado msm ate crescer pelinho no cunhão. Acho ate que, nao so nesse topico, os moderadores poderiam fazer uma limpa em algumas respostas dos usuarios. O topic tem 31 paginas mas de informações relevantes mesmo tem no maximo 10. Vlw! fala mano, o merca informou sim o codigo de rastreio, o meu pedido demorou 45 dias em media para chegar no brasil e esta parado no brasil desde então, após esse pedido que nao chegou ja fiz outro pedido pelo seedsman e recebi numa boa, a questao é que dei um mole inicial e pedi as seeds para o meu end. que é o mesmo end. do meu grow, estou com uma pulga atras da orelha em relação a isso, nao vou desativar o grow, pq acho que antes de tudo nego vai mandar uma intimação e nao chegar chutando a porta, mas mesmo assim ja vai ser uma dor de cabeça ne, concordo que a galera é aguniada, mas no meu caso eu estou preocupado e acho que com razao, afinal eu nao tenho nem noticia do pedido o status dele ja tem 6 meses que esta la parado, espero que tenha se extraviado e se perdido nos correios mesmo! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jojogrow Postado September 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2013 Boa tarde galera... eu comprei umas de uma site gringo e foi a parar na agencia por que foi emitida nota fiscal... sera isso verdade? o so estao esperando ir alguem para deter? Obrigado galera!! abs e PAZ!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom laguerte Postado September 19, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2013 Boa tarde galera... eu comprei umas de uma site gringo e foi a parar na agencia por que foi emitida nota fiscal... sera isso verdade? o so estao esperando ir alguem para deter? Obrigado galera!! abs e PAZ!! Veio com outras coisas juntas certo? É essas outras coisas que fora taxadas, pode ir pegar sem medo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom herbsmaster Postado September 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2013 Olá galera, infelizmente recebi outra intimação mas desta vez foi da JF, com o indiciamento pelo MPF no 33 §I c.c.40, tendo que apresentar prévia defesa. Achei absurdo, mas fazer o que... É a triste realidade do nosso país. Agora é lutar para que tudo termine bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllDOORS13 Postado September 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2013 Olá galera, infelizmente recebi outra intimação mas desta vez foi da JF, com o indiciamento pelo MPF no 33 §I c.c.40, tendo que apresentar prévia defesa. Achei absurdo, mas fazer o que... É a triste realidade do nosso país. Agora é lutar para que tudo termine bem. Que bad mano, se possível pode dar alguns detalhes do seedbank que vc comprou? quanto tempo de espera desde que comprou as seeds até a intimação chegar ? E se teve alguma alteração pelo site dos correios ou simplesmente ficou travado desde que chegou no Brasil ? agradeço muito e espero que esse tipo de informação sirva para outros... nem sempre o que a gente acha que é inútil para gente, não significa que seja para OUTRO!! *Se me falar que é off topic depois de vários DE VERDADE seguidos e ngm deu 1 pio é BRINCADEIRA!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smoking_br Postado September 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2013 Que bad mano, se possível pode dar alguns detalhes do seedbank que vc comprou? quanto tempo de espera desde que comprou as seeds até a intimação chegar ? E se teve alguma alteração pelo site dos correios ou simplesmente ficou travado desde que chegou no Brasil ? agradeço muito e espero que esse tipo de informação sirva para outros... nem sempre o que a gente acha que é inútil para gente, não significa que seja para OUTRO!! *Se me falar que é off topic depois de vários DE VERDADE seguidos e ngm deu 1 pio é BRINCADEIRA!! Isso eh algo que ninguem diz, nao adianta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllDOORS13 Postado September 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2013 Isso eh algo que ninguem diz, nao adianta! Se não me engano tem relatos de irmãos que pediram no attitude e receberam intimação.. sua certeza vem da onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom herbsmaster Postado September 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2013 Que bad mano, se possível pode dar alguns detalhes do seedbank que vc comprou? quanto tempo de espera desde que comprou as seeds até a intimação chegar ? E se teve alguma alteração pelo site dos correios ou simplesmente ficou travado desde que chegou no Brasil ? agradeço muito e espero que esse tipo de informação sirva para outros... nem sempre o que a gente acha que é inútil para gente, não significa que seja para OUTRO!! *Se me falar que é off topic depois de vários DE VERDADE seguidos e ngm deu 1 pio é BRINCADEIRA!! Foi no TAS, ficou travado nos correios "em transito para fiscalização", depois sumiu dos registros, a 1ª intimação chegou 9 meses depois. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tafininho Postado September 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2013 TAS ??? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom herbsmaster Postado September 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2013 Attitude 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tafininho Postado September 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2013 É força ai parceiro e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado September 26, 2013 Denunciar Share Postado September 26, 2013 É força ai parceiro e boa sorte. A Polícia Federal em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, prendeu nesta quarta-feira (25) um engenheiro civil de 32 anos por tráfico de drogas. A investigação começou quando a polícia interceptou uma remessa de sementes de maconha encaminhada pelos Correios vinda da Europa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts