Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Só pra atualizar, os correios acabam de entrar em greve....

12/09/2013 05h49 - Atualizado em 12/09/2013 09h28

Funcionários dos Correios fazem paralisação parcial pelo país

Paralisação atinge estados como São Paulo e Rio Grande do Sul.

Greve atinge 70% do fluxo postal no país, segundo sindicato paulista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja sim. uma que demorou 7 meses e uma que demorou 6.

no proprio site eles falam que o prazo MÍNIMO é de 90 dias, chegou antes disso? sorte sua.

as minhas levam em media 45 dias

Só pra atualizar, os correios acabam de entrar em greve....

12/09/2013 05h49 - Atualizado em 12/09/2013 09h28

Funcionários dos Correios fazem paralisação parcial pelo país

Paralisação atinge estados como São Paulo e Rio Grande do Sul.

Greve atinge 70% do fluxo postal no país, segundo sindicato paulista

Release 11/09/2013 - 17:37

Correios adota ações para garantir serviços

Os Correios estão adotando uma série de ações preventivas para garantir a prestação de serviços à população em caso de paralisação parcial dos trabalhadores. Na noite desta quarta-feira, oito dos 35 sindicatos do Brasil realizam assembleias.

Se parte dos trabalhadores aderir à paralisação, a ECT colocará em prática medidas do seu Plano de Continuidade de Negócios para garantir a entrega de cartas e encomendas e o atendimento em toda rede de agências. Entre as ações estão a realização de horas extras, mutirões para entrega nos fins de semana, deslocamento de empregados entre as unidades e contratações temporárias.

Negociação — Os Correios ressaltam que estão em processo de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2013/2014 com as entidades sindicais e continuam abertos ao diálogo, não havendo, portanto, justificativa para paralisação. A empresa ofereceu reajuste de 5,27% sobre os salários e benefícios. Este índice, somado à progressão anual concedida no ano passado, equivale ou ultrapassa os índices inflacionários do período, impedindo perdas aos trabalhadores.

A proposta ainda contempla: manutenção de todos os benefícios constantes do acórdão vigente e da assistência médico/hospitalar/odontológica nos termos da cláusula 11, constante do acórdão vigente; vale refeição/alimentação extra a ser concedido em dezembro/2013 para os empregados admitidos até 31/7/2013.

Já o impacto dos itens econômicos das entidades sindicais são impraticáveis. A pauta da Federação Nacional dos Trabalhadores dos Correios (Fentect) tem custo anual de R$ 31,4 bilhões — quase o dobro da previsão de receita dos Correios para este ano ou o equivalente a 50 folhas mensais de pagamento da ECT. No caso dos sindicatos de São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Rio Grande do Norte, Bauru e Rondônia (desfiliados da Fentect), o custo é de R$ 4,6 bilhões por ano — mais do que o custo de manutenção da rede de agências de todo Brasil em 2012.

Entre 2003 e 2012, o ganho real dos trabalhadores dos Correios foi de 36,91%, acima da inflação do período. Hoje, a empresa paga em média uma remuneração de R$ 2.149,72 aos carteiros, considerando o salário e os adicionais como anuênio, quinquênio e adicional de distribuição e coleta, entre outros. Todos os trabalhadores dos Correios também têm benefícios como assistência médica, hospitalar e odontológica, inclusive para dependentes.

A ECT destina atualmente 65% de sua receita de vendas ao pagamento dos salários, benefícios e encargos.

http://www.correios.com.br/servicos/mostra_noticias.cfm?noticia_codigo=21846&tiponot_codigo=34

off topic total, isso não tem nada a ver com intimação da pf e só prejudica quem realmente precisa desse tópico

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

off topic total, isso não tem nada a ver com intimação da pf e só prejudica quem realmente precisa desse tópico

Descordo, as pessoas que não receberam também entram aqui diariamente, pode ter certeza, é só mais 1 notícia com informação de paralisação dos correios que vai ajudar outros growers que entram com "cagaço" de rodar mesmo sem receber intimação a ficarem mais aliviados.. eu pelo menos fiquei e entro aqui diariamente e por isso só quis contribuir com a fonte que nosso amigo Togo não citou, acho que a gente não entrou ontem pra saber o que é off topic... sem mais.. pq dai sim já é OFF TOPIC!!

• Like 1
Link para o comentário

Descordo, as pessoas que não receberam também entram aqui diariamente, pode ter certeza, é só mais 1 notícia com informação de paralisação dos correios que vai ajudar outros growers que entram com "cagaço" de rodar mesmo sem receber intimação a ficarem mais aliviados.. eu pelo menos fiquei e entro aqui diariamente e por isso só quis contribuir com a fonte que nosso amigo Togo não citou, acho que a gente não entrou ontem pra saber o que é off topic... sem mais.. pq dai sim já é OFF TOPIC!!

não me leve a mal bro, mas é off topic sim. pra esse tipo de info tem o sites de sementes.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, ja tem uns 7 meses que pedi umas seeds pelo merca e nada delas chegarem, eu meio que desisti da compra, nao fiquei atraz dos correios, falei apenas uma vez com o merca por email e nao resolveu e apenas deixei pra la, existe a possibilidade dessa encomenda ter simplesmente se perdido pelo correio, extraviado ou algo assim e isso ter sido deixado de lado? ou é bem provavel que essa encomenda ainda vai ser revisada e enviada para o endereço correto ou para a PF? vlw abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, ja tem uns 7 meses que pedi umas seeds pelo merca e nada delas chegarem, eu meio que desisti da compra, nao fiquei atraz dos correios, falei apenas uma vez com o merca por email e nao resolveu e apenas deixei pra la, existe a possibilidade dessa encomenda ter simplesmente se perdido pelo correio, extraviado ou algo assim e isso ter sido deixado de lado? ou é bem provavel que essa encomenda ainda vai ser revisada e enviada para o endereço correto ou para a PF? vlw abraços!

Ow mano, no Merca nao informam codigo de Rastreio? Se nao, "simplesmente se perdido" acho que nao existe hein...

Entra em contato com o cara do Merca pra ver oq ele faz....Eu nao deixaria essa parada pra la n...

Tb nao sei se dps desse tempo todo existe a possibilidade do pedido chegar...

Nao é o seu caso Divhy, mas a galera aki é mt agoniada. Qualquer coisa ja acham que a PF pegou, e tals e tals...

So uma pekena historia...Colega meu fez varios pedidos. Chegaram normalmente. O pnultimo pedido que o mesmo fez deu bronca. Recebeu intimação e etc. Depois desse pedido que deu a bronca, ele fez outro, esse outro chegou normalmente (e ele ja tinha sido intimado). Ou seja, ele "caiu" com um dos pedidos e nao necessariamente com a sua ultima compra.

Se vai pedir pra ficar com medo e chorando feito bebe sem xupeta, é mlehor nem pedir. Fica plantando prensado msm ate crescer pelinho no cunhão.

Acho ate que, nao so nesse topico, os moderadores poderiam fazer uma limpa em algumas respostas dos usuarios. O topic tem 31 paginas mas de informações relevantes mesmo tem no maximo 10.

Vlw!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ow mano, no Merca nao informam codigo de Rastreio? Se nao, "simplesmente se perdido" acho que nao existe hein...

Entra em contato com o cara do Merca pra ver oq ele faz....Eu nao deixaria essa parada pra la n...

Nao é o seu caso Divhy, mas a galera aki é mt agoniada. Qualquer coisa ja acham que a PF pegou, e tals e tals...

So uma pekena historia...Colega meu fez varios pedidos. Chegaram normalmente. O pnultimo pedido que o mesmo fez deu bronca. Recebeu intimação e etc. Depois desse pedido que deu a bronca, ele fez outro, esse outro chegou normalmente (e ele ja tinha sido intimado). Ou seja, ele "caiu" com um dos pedidos e nao necessariamente com a sua ultima compra.

Se vai pedir pra ficar com medo e chorando feito bebe sem xupeta, é mlehor nem pedir. Fica plantando prensado msm ate crescer pelinho no cunhão.

Acho ate que, nao so nesse topico, os moderadores poderiam fazer uma limpa em algumas respostas dos usuarios. O topic tem 31 paginas mas de informações relevantes mesmo tem no maximo 10.

Vlw!

Sinceramente, não acho que há nada com "ter pelinhos nos culhões", afinal a bola é sua, mas não é você que tem ela na mão a partir do momento que você faz o pedido. E não passa por uma só mão até você ter ela de volta.

Trocando as "bolas", não depende absolutamente nada de você a partir do momento do pedido, e as consequências do erro de qualquer pessoa deste momento até a encomenda chegar em suas mãos podem ser sérias até demais dentro do nosso contexto proibicionista atual.

Se for pra botar algo em jogo quando pede semente é a "sorte". Mas já que pra mim essa parada de sorte não existe, eu acho que depende só de cada um envolvido no processo fazer bem o seu papel, tanto de quem manda pra cá quanto de quem teria que barrar isso chegando aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vlw!

fala mano, o merca informou sim o codigo de rastreio, o meu pedido demorou 45 dias em media para chegar no brasil e esta parado no brasil desde então, após esse pedido que nao chegou ja fiz outro pedido pelo seedsman e recebi numa boa, a questao é que dei um mole inicial e pedi as seeds para o meu end. que é o mesmo end. do meu grow, estou com uma pulga atras da orelha em relação a isso, nao vou desativar o grow, pq acho que antes de tudo nego vai mandar uma intimação e nao chegar chutando a porta, mas mesmo assim ja vai ser uma dor de cabeça ne, concordo que a galera é aguniada, mas no meu caso eu estou preocupado e acho que com razao, afinal eu nao tenho nem noticia do pedido o status dele ja tem 6 meses que esta la parado, espero que tenha se extraviado e se perdido nos correios mesmo! vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde galera... eu comprei umas de uma site gringo e foi a parar na agencia por que foi emitida nota fiscal... sera isso verdade? o so estao esperando ir alguem para deter?

Obrigado galera!! abs e PAZ!!

Veio com outras coisas juntas certo?

É essas outras coisas que fora taxadas, pode ir pegar sem medo!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá galera, infelizmente recebi outra intimação mas desta vez foi da JF, com o indiciamento pelo MPF no 33 §I c.c.40, tendo que apresentar prévia defesa. Achei absurdo, mas fazer o que... É a triste realidade do nosso país. Agora é lutar para que tudo termine bem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá galera, infelizmente recebi outra intimação mas desta vez foi da JF, com o indiciamento pelo MPF no 33 §I c.c.40, tendo que apresentar prévia defesa. Achei absurdo, mas fazer o que... É a triste realidade do nosso país. Agora é lutar para que tudo termine bem.

Que bad mano, se possível pode dar alguns detalhes do seedbank que vc comprou? quanto tempo de espera desde que comprou as seeds até a intimação chegar ? E se teve alguma alteração pelo site dos correios ou simplesmente ficou travado desde que chegou no Brasil ? agradeço muito e espero que esse tipo de informação sirva para outros... nem sempre o que a gente acha que é inútil para gente, não significa que seja para OUTRO!!

*Se me falar que é off topic depois de vários DE VERDADE seguidos e ngm deu 1 pio é BRINCADEIRA!!

:sign0023:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que bad mano, se possível pode dar alguns detalhes do seedbank que vc comprou? quanto tempo de espera desde que comprou as seeds até a intimação chegar ? E se teve alguma alteração pelo site dos correios ou simplesmente ficou travado desde que chegou no Brasil ? agradeço muito e espero que esse tipo de informação sirva para outros... nem sempre o que a gente acha que é inútil para gente, não significa que seja para OUTRO!!

*Se me falar que é off topic depois de vários DE VERDADE seguidos e ngm deu 1 pio é BRINCADEIRA!!

Isso eh algo que ninguem diz, nao adianta!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi no TAS, ficou travado nos correios "em transito para fiscalização", depois sumiu dos registros, a 1ª intimação chegou 9 meses depois.

• Like 3
Link para o comentário

É força ai parceiro e boa sorte.

A Polícia Federal em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, prendeu nesta quarta-feira (25) um engenheiro civil de 32 anos por tráfico de drogas. A investigação começou quando a polícia interceptou uma remessa de sementes de maconha encaminhada pelos Correios vinda da Europa.

Link para o comentário