Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pouts,

Então cara, no 1°caso você depôs e depois nunca recebeu a intimação do MPU? Será que o delegado ou o promotor arquivaram o processo por talvez julgar por atípico? Pode isso CJs? Ou tem q passar por algum juiz?

No 2°caso você chegou a ver se foi pra anvisa? Chegou a receber a carta da anvisa?

Valeu pela ajuda cara, to registrando aqui pra montar um banco de dados q mais tarde vai poder ajuda mais gente!

O meu tem 7 meses q as seeds foram apreendidas. E ate agora só a carta da anvisa.

Mesmo sendo uma liminar restrito ao caso, é interessante observar como talvez os juristas estão encarando esses processos de importação de semente! Estão de saco cheio, o cara estuda por anos, passa num concurso fodastico... Pra ficar julgando o destino de 5, 10 sementinhas de uma planta...! E que aquilo náo vai acrescentar nada na carreira, curriculo dele, Só perder tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

em minha humilde opnião, se vc vai na pf com advogado, passa um ar que vc tem bala na agulha, pode pagar um, tem culpa no cartório, sei lá, não creio que seja necessário advogado em caso de apreensão de seeds

o pessoal que vai na pf e distorce o depoimento dizendo que é do amigo, que sei la o que, blablabla...enfim, ngm é retardado e não deixe que o delegado desconfie que vc pensa que ele seja retardado

a semente é sua ? vc comprou com seu cartão ? Vc ia plantar ?

Sim para todas as perguntas sem vacilar, assina o depoimento ( diz-se que vai pra ministerio publico e as vezes tem de pagar com serviços ou cesta básicas, etc, mas nunca vi ngm pagando nada e desconfio q gde parte é arquivado )...mesmo porque eles têm mais o que fazer: NADA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pouts,

Então cara, no 1°caso você depôs e depois nunca recebeu a intimação do MPU? Será que o delegado ou o promotor arquivaram o processo por talvez julgar por atípico? Pode isso CJs? Ou tem q passar por algum juiz?

No 2°caso você chegou a ver se foi pra anvisa? Chegou a receber a carta da anvisa?

Valeu pela ajuda cara, to registrando aqui pra montar um banco de dados q mais tarde vai poder ajuda mais gente!

O meu tem 7 meses q as seeds foram apreendidas. E ate agora só a carta da anvisa.

Mesmo sendo uma liminar restrito ao caso, é interessante observar como talvez os juristas estão encarando esses processos de importação de semente! Estão de saco cheio, o cara estuda por anos, passa num concurso fodastico... Pra ficar julgando o destino de 5, 10 sementinhas de uma planta...! E que aquilo náo vai acrescentar nada na carreira, curriculo dele, Só perder tempo.

nunca recebi intimação da MPU

e o semente de maconha apos um ano, nada ( deve ter muitos na frente )....esse seedbank deveria ter uma opção na compra tipo, com advogado ou sem...comprou la é 90% de chance que sua seed vai pra PF

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pouts,

Valeu sektor 2!

VC nem chegou a receber a cartinha da anvisa não? Quantas sede?

Depois fala pra gente como foi lá no delegado OK?

Good vibes.

Poxa bagulhao, tardou mas chegou ein? Por isso q tenho certeza q vou receber TB! Então, VC chegou a receber a carta da anvisa? Quantas seeds? Marcado pra quando o depoimento?

Happybud, uma mensagem por vez, se surgiu algo novo, edita a ultima mensagem! Mensagens repetidas do mesmo usuário é contra as regras!

em minha humilde opnião, se vc vai na pf com advogado, passa um ar que vc tem bala na agulha, pode pagar um, tem culpa no cartório, sei lá, não creio que seja necessário advogado em caso de apreensão de seeds

o pessoal que vai na pf e distorce o depoimento dizendo que é do amigo, que sei la o que, blablabla...enfim, ngm é retardado e não deixe que o delegado desconfie que vc pensa que ele seja retardado

Sim para todas as perguntas sem vacilar, assina o depoimento ( diz-se que vai pra ministerio publico e as vezes tem de pagar com serviços ou cesta básicas, etc, mas nunca vi ngm pagando nada e desconfio q gde parte é arquivado )...mesmo porque eles têm mais o que fazer: NADA

Mano, você falou uma merda sem tamanho! Fala isso porque não foi intimado por agentes da PF na sua casa, porque não sentou na frente do delegado para esclarecer se você é um traficante internacional. Se você não é advogado, não fale sobre o que não conhece! Ir com um advogado é garantia que abusos contra o depoente serão coibidos!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É uma bosta mesmo cara! Eu q nem recebi a minha carta já to na maior depre! Por isso q entrei no tópico pedindo informações para criar um banco de dados! Desta forma da pra montar umas estatísticas de risco fraga? e saber mais ou menos oq pode dar essa parada de ser pego pela PF! Probabilidades. Seria interessante saber os estados pra Saber como a PF lida em cada lugar! Saber onde os homi pegao mais leve ou mais pesado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Happybud, uma mensagem por vez, se surgiu algo novo, edita a ultima mensagem! Mensagens repetidas do mesmo usuário é contra as regras!

Mano, você falou uma merda sem tamanho! Fala isso porque não foi intimado por agentes da PF na sua casa, porque não sentou na frente do delegado para esclarecer se você é um traficante internacional. Se você não é advogado, não fale sobre o que não conhece! Ir com um advogado é garantia que abusos contra o depoente serão coibidos!

em que momento citei de pf na porta de casa ??

sim ja estive de frente com um delegado da pf... sem advogado

( teve advogados que queriam meu sangue em troca de defesa, )

o único problema que tive com seeds, foi que no desespero dei meu endereço para um advogado, desisti de contrata-lo e após 6 meses fizeram uma denuncia anonima dizendo que eu produzia maconha, crack, etc e fui visitado por civis, eu não estava em casa e minha filha de 19a segurou a bronca e não deixou os caras entrarem

assim que cheguei fui sozinho na delegacia falar com o chefe de investigação sobre o que estava rolando ( ele disse que só foi la porque apos 90 dias da denuncia eles tem de dar um feedback, mas ele viu pelo portão que não tinha nada na garagem como haviam relatado na denuncia

planto há 13 anos e nunca recebi uma visita durante esse tempo, lhe pergunto: quem vc desconfia que te denunciou afim de te fud.. ou de descolar uma grana ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pimenta no c* dos outros é refresco, quando é o do outro que esta na reta é facil dizer que não da nada e não prescisa de advogado!

Deu pra ver que voce veio pra causar, postando um monte de besteira em varios topicos, novatos cheio de certezas é o que mais tem aqui, mais cai rapido!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

em que momento citei de pf na porta de casa ??

sim ja estive de frente com um delegado da pf...orientado por UM advogado para ir sem advogado

( por outro lado teve advogados que queriam meu sangue em troca de defesa, )

?

Engraçado que no outro topico voce desdenhou alguem prescisar de advogado por causa de seeds e aqui diz que consultou um, mentira tem perna curta broo, nego assim aqui cai rapido!!!

edit. foi mal pelo flood, tentei arrumar e nao consegui

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Engraçado que no outro topico voce desdenhou alguem prescisar de advogado por causa de seeds e aqui diz que consultou um, mentira tem perna curta broo, nego assim aqui cai rapido!!!

e vc esta contras as regras por postar sequencialmente

na hora que aperta vc procura até o diabo, e as vezes ele diz para nesse caso vc não procurar o inferno

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera alguem sabe oq acontece se eu for intimado e não comparecer?posso ser indiciado por não ter ido me defender?

A galera do CJGR deve aparecer pra esclarescer, mais até onde eu saiba a intimação é uma oportunidade de voce se explicar e eles vão decidir se abrem a denuncia contra voce, acredito que se voce não for automaticamente vai ser indiciado!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A galera do CJGR deve aparecer pra esclarescer, mais até onde eu saiba a intimação é uma oportunidade de voce se explicar e eles vão decidir se abrem a denuncia contra voce, acredito que se voce não for automaticamente vai ser indiciado!

Pod cre irmão foi oq eu imaginei msm ehhehe vlw ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Olha.. Eu não quero polemizar, tampouco fazer papel de advogado do diabo.. Mas eu acho que algumas coisas tem que ser melhor explicadas, os pingos de alguns is tem que ser colocados e eu vou usar a minha vivência na situação como exemplo para clarear a mente de muitos e, talvez, fazer alguns pensarem melhor antes de escreverem determinadas "certezas" em um fórum de internet.
Como a maioria dos Growers iniciantes, eu resolvi pagar pra ver e encomendar sementes gringas para começar o meu plantio. Vi comodidade no fato das mesmas chegarem em minha casa pelo correio, em poder pagá-las com cartão de crédito ou VPI (vale postal internacional), sem contar que fiquei maravilhado ao ver as variedades e ao perceber que poderia comprar diretamente sementes feminizadas (o que pouparia bastante meu trabalho como Grower). Logicamente, sabia dos riscos envolvidos, sabia que poderia ter as seeds apreendidas, ser intimado pela polícia e quiça, rodar. Como deslumbrei geral, efetuei a encomenda das seeds assim mesmo.
Fiz o pedido no sementemaconha e as seeds chegaram, até rápido. A intenção era a de plantar e sendo meu primeiro plantio, sabia que ia me confundir com algumas coisas, mas lendo as infos aqui com os camaradas, vendo os diários de cultivo da galera e estudando mais sobre o assunto a idéia era conseguir ter belas plantas e alguma coisinha para fumar sem ter que ir em boca de fumo, em biqueira, sem ter que me envolver com traficante algum. Até aí, lindo.
Confiante como estava e vendo que as seeds que tinha comigo eram poucas (5 apenas), efetuei um novo pedido, no mesmo site, próximo do final do ano passado. As seeds não chegaram. Entrei em contato com o site, reclamei e eles se comprometeram a enviar o pedido novamente. As seeds não chegaram again. Noiei, paranoiei, fiquei assim até meados do ano atual e depois relaxei, já que não chegou intimação nenhuma, pensei "Foi pra cacete, se perdeu, extraviou". Ledo engano. No início do mês passado, tive o desprazer de receber do carteiro uma carta que tinha em seu conteúdo uma intimação da DRE da PF aqui do RJ para que eu comparecesse para prestar "esclarecimentos do interesse da justiça", 15 dias depois. Irmãos.. Como diz aquela música do Djavan "Só eu sei, as esquinas por que passei" depois de receber a intimação. Primeiro, fui surpreendido, tomei um "shock and now" já que eu nem esperava mais que aquelas seeds chegassem, assim como não esperava que ela estivesse em poder da PF, já que passados praticamente 1 ano após a compra em questão eu pressumi que, se estivesse com eles, eles já teriam me intimado antes. Ledo engano 2. Não só estava com eles como sim, eles me intimaram apenas 1 ano após a compra. A casa caiu, literalmente. Minha esposa, com a qual eu já sou casado a 10 anos pirou, chorou, ficou numa pior. Ela é aquela mulher toda certinha, que tem as contas em dia, que nunca teve ninguém da família envolvida com parada errada, que dirá ter um marido sendo intimado pela DRE da PF para prestar esclarecimentos. Nunca a vi tão triste. Como consequência, meus pneus arriaram junto. O TAG (transtorno de ansiedade generalizada) do qual eu sou portador e estava devidamente controlado se descontrolou em um tiro, como consequência, entrei em depressão aguda. Uma colite ulcerativa que tive a 5 anos atrás que estava igualmente controlada voltou com força total, emagreci 5 kilos. Foi a destruição mental e material de um ser humano mais rápida que eu já vi. Sofri, sangrei e chorei, literalmente.
No meio dessa densa névoa, perdido e sem saber a quem recorrer, mandei um email para o SOS aqui do Growroom, pedindo ajuda. Juro, não achei que teria um décimo do que me foi oferecido. Quando muito, passariam algumas informações para algum advogado maluco que quisesse pegar minha causa, pensei eu. Ledo engano 3. Minutos depois de ter mandado o email, fui respondido pelo camarada Bigcunha que de bate pronto me deu as primeiras informações e me tranquilizou. Expliquei todo o ocorrido para ele e novamente, minutos depois, ele me respondeu dizendo que se eu quisesse, meu caso seria acompanhando diretamente pela Consultoria Jurídica do Growroom. Fiquei estupefato. Como podia em coisa de minutos eu, um fudido, ter arrumado consultoria jurídica para o meu caso? As coisas não estavam batendo para mim. De toda forma, trocamos telefones e marcamos de nos encontrar em um restaurante aqui do centro da cidade, alguns dias depois. Imaginei que seria eu e o camarada Bigcunha, achei que ele seria o responsável pela minha defesa e eu já estava achando isso o máximo. Ledo engano 4. Imaginem o tamanho da minha satisfação ao encontrar o camarada Bigcunha e em seguida, ser surpreendido pelos camaradas Sano, BraveHeart, Forrester e Agroo, chegando com uma enorme energia positiva, me abraçando, afagando minha cabeça e me dizendo para ficar tranquilo que eu seria assessorado por eles, que estavamos todos juntos nessa e que eu não podia abaixar a minha cabeça já que eu não era bandido. Nossa galera.. Pra um cara que estava no estado mental e psicológico que eu estava, ter tido esse tipo de recepção, de apoio, de ajuda e de carinho não tem preço, é algo que fica difícil mensurar ou tentar quantificar em valores reais. No meio disso tudo eu resolvi fazer a pergunta mais importante : Quanto me custaria a ajuda que eles estavam me oferecendo? Sim, até porque, estamos no Brasil, uma merda de um país fudido de terceiro mundo. Ninguém (ou pelo menos não a maioria das pessoas) arrota dinheiro. Estava começando a preparar meu psicológico para ouvir os valores. Incrivelmente eu obtive como resposta em uníssono que não me custaria nada. Nada. Absolutamente nada. Me disseram que estavam ali para me defender gratuitamente, já que eu era usuário, estava sem pai nem mãe na pista e que a minha causa era a causa deles. Fiquei muito emocionado. Não acreditava no que estava ouvindo. Sei bem que os honorários cobrados pelos poucos advogados capazes de lidar com esse tipo de assunto (querendo ou não querendo, o assunto pra PF é tráfico internacional de entorpecentes) estão bem acima das minhas possibilidades financeiras. E no entanto, eu teria uma assessoria jurídica de primeira, triple A, gratuitamente. Achei incrível no momento e continuo achando até agora. Dito isso, sentamos, almoçamos, conversamos, alinhamos parte das coisas e o Bigcunha marcou um outro dia, para que eu fosse a residência dele, para que conversassemos melhor, definíssimos uma linha de defesa e nos preparassemos para o dia da ida a PF.
No dia acordado, estava me preparando para ir a residência do Bigcunha quando sou mais uma vez surpreendido pela notícia de que ele viria me buscar em minha casa, eu não precisaria ir até a casa dele de buzão, o cara viria até mim, me pegaria e me levaria para a casa dele. Além de não pagar porra nenhuma para os caras ele ainda viria me pegar em casa. E veio. Chegando a residência dele entreguei os documentos que ele me pediu, a intimação, alguns laudos médicos que possuo e começamos a conversar. Eu contei toda a minha história, expliquei os motivos que me levaram a querer importar minhas próprias seeds, falei tudo. Ele ouviu atentamente, leu tudo com a maior atenção e varamos noite adentro conversando a respeito do caso e montando a linha de defesa a ser seguida. Tarde da noite, na hora de ir embora, o camarada Bigcunha me levou novamente até minha residência. Eu disse que não precisava, que eu pegaria um ônibus e para casa voltaria no entanto, o camarada contra argumentou dizendo que estava tarde, que o ônibus demoraria e que de carro eu chegaria em casa em um instante. E assim foi feito e nessa noite digo a todos vocês que foi a primeira noite que eu consegui dormir mais tranquilo, já que estava me sentindo defeso, protegido pelo CJGR. Na despedida, marcamos um novo dia para rebatermos novamente tudo que haviamos conversado, para que chegassemos na PF preparados para o que desse e viesse. O dia chegou e o esquema foi o mesmo. O camarada Bigcunha me buscou e me trouxe em casa novamente, mesmo após estar cansado do seu dia de trabalho e por estar cuidando de sua pequena filha. Nesse dia ele fez uma procuração para que eu assinasse, procuração essa que daria a ele o direito de me defender na PF. Eu achei que seria ele somente. Ledo engano 5. Constavam na procuração como meus advogados o camarada Bigcunha, o camarada Sano e o camarada Braveheart. Pirei quando li aquilo. Vejam : Eu não teria grana para pagar nem 1, que diria 3 advogados. Mas sim, era exatamente isso que me estava sendo ofertado, gratuitamente : 3 advogados compentes e experientes no assunto, prontos para me defender contra os leões. Em casa, após esse dia, antes de dormir, fiquei pensando em tudo que estava ocorrendo. Não me achava merecedor de tanto apoio, nem imaginava que teria um décimo dele. No entanto, eu estava tendo e graças a ele, estava me sentindo mais seguro, mais confiante e foi com esse espírito que fomos a PF, no dia que a intimação ordenava.
Ao adentrar no prédio da PF, nem precisa dizer que gelei. Tremia, suava, estava entrando em um processo de paranóia que eu não desejo nem para o meu pior inimigo. Enquanto isso o Bigcunha estava ali, impávido, do meu lado, me passando força, me pedindo tranquilidade e me garantindo que tudo daria certo, que no final, tudo acabaria bem. Entendam o pavor que um ser humano normal sente ao entrar pela primeira vez em uma delegacia de polícia e ao chegar lá ser surpreendido por um cheiro de maconha dos mais fortes que eu senti em minha vida. Olhei assustado para o Bigcunha e ele com um sorriso tranquilo me disse que naquele andar era onde eles guardavam as apreensões. Não sei dizer se fiquei feliz ou triste com isso, mas garanto que bem eu não estava. Quando fomos chamados para entrar, me vi com um réu andando sobre o patíbulo, prestes a ser enforcado. Juro, esse foi o sentimento que me cobriu. Deu um vazio imenso, cheguei a entrar em um estado que no kendo chamamos de "mente da não mente", onde a pessoa esta no lugar, mas ao mesmo tempo, não esta. Onde parece pensar no que esta acontecendo mas ela na verdade é parte integrante do que esta acontecendo. Difícil de explicar, complicado de sentir, mas era assim que eu estava. Não sentia mais medo. Simplesmente não sentia mais nada.
Sentei na mesa e tinham pilhas, repito, pilhas de processos encima dela. Um escrivão mal humorado pegava meus dados enquanto aguardávamos o delegado. O mesmo chegou minutos depois, se apresentou e nesse momento, o Bigcunha pediu que eu tomasse a frente e começasse a falar tudo que havíamos conversado nos dias anteriores. E assim o fiz. Falei, falei, falei até não poder mais. E o silêncio na sala do delegado era profundo nesse momento. Terminado o depoimento, fiz a entrega expontânea de algumas outras seeds que estavam comigo. Isso deixou o delegado surpreso. E pelo olhar vi que foi uma supresa positiva, tipo "o cara entregou tudo numa boa, na maior, por conta dele mesmo". Após isso ele cantou o depoimento para o escrivão que digitou tudo exatamente da forma que o delegado cantava. E eu, apesar de leigo, comecei a ver que a linha de defesa criada pelo CJGR era realmente eficaz, já que quando entrei ali o olhar pra mim era tipo "lá vem mais um enrolão" e ao sair recebi tapas nas costas e desejos sinceros de boa sorte da parte do delegado. Quando saímos do prédio, quando nos afastamos tive a sensação que um Titã teria ao tirar o mundo que estava carregando em suas costas. Me senti leve, tranquilo e pela primeira vez em quase 1 mês, me senti feliz. Estamos agora no aguardo da decisão do MPF a respeito da situação mas pelo que vi até então, o desfecho final tem tudo para ser o arquivamento do inquérito policial.
Eu vou ser sincero.. Li acima gente dizendo que é besteira levar advogado por conta de seeds apreendidas pela PF. Eu já penso o contrário. Besteira, besteira mesmo é se expor ao risco de entrar em uma delegacia de polícia federal, local onde só existem leões, sozinho, despreparado e sem a companhia de um advogado de confiança e compentente no direito canábico. A chance de tremer nas bases, falar mesbla e se complicar é gigante, colossal. Lembremos sempre que por mais malandros que possamos nos achar, os policiais lá dentro são 10, 20 vezes mais malandros do que nós todos juntos. Lidam com gente da pior estirpe diariamente, estão acostumados a ouvir mentiras e a desmontá-las a todo momento. Então, achar que por ser minimamente hábil com as palavras e por conhecer um tico de direito vai entrar e sair de uma delegacia da polícia federal incólume após ter seeds interceptadas é contar demais com o ovo no três da galinha.. EU não o faria e EU não recomendo ninguém que proceda dessa forma.. No entanto.. Cada cabeça, uma sentença. Todos somos grandinhos para sabermos quem devemos ouvir, para sabermos o que é prudente e o que é idiota fazer. Eu fico com a prudência.
Se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia. Mas eu vou deixar um aqui : Nunca, jamais, encomendem sementes de ganja antes da legislação mudar. Os motivos são óbvios. Se querem mesmo plantar, peguem mudas com algum amigo, juntem uma graninha, comprem um pedaço de prensado bom, catem as seeds e plantem, enfim, existem mil maneiras de preparar Neston. O que não pode é querer fazer o Neston de uma forma e terminar tomando Nescau de outra..
Eu não vou entrar no mérito da questão da minha vida pessoal, das minhas experiências.. Mas posso dizer para vcs que eu conheço nessa vida 3 tipos de pessoas : As boas, as ruins e as extremamente ruins. Após conhecer a galera do CJGR eu percebi que falta uma categoria.. A das pessoas extremamente boas.. Sim, apesar de não acreditar que elas existiam, elas existem e eu tive a honra de conhecer algumas dessas pessoas. Na verdade, analisando melhor, é quase como se os CJGR não fossem pessoas e sim, anjos vestidos de pessoas, infiltrados no meio delas para protegerem as mesmas das covardias e atrocidades que estamos expostos diante da Lei atual, da forma que ela é.
De antemão peço desculpas por um post tão extenso, mas é que achei importante contar a coisa como ela realmente aconteceu, nos mínimos detalhes.
No mais, é isso. Um salve para os amigos do CJGR e energias positivas para os amigos que se encontram na mesma situação que eu.
Paz, sempre.
  • Like 57
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado pelas palavras, irmão! Tudo o que temos é o que merecemos!

Repito minhas palavras no nosso primeiro encontro:

"se nós não nos protegermos, ninguém protegerá a nós!"

Vai ficar tudo bem!

• Like 22
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Belo relato buckwheat, e parabéns aos membros do CJGR, defendendo quem realmente precisa, de forma altruísta e sincera.

Agora sobre esse esquema de importar sementes estar complicado, mostra como é vital p/ o grower aprender a perpetuar suas espécies ao invés de brincar de roleta-russa encomendando sementes após todo ciclo, é comprar uma vez as strains desejadas, selecionar as madres e sair clonando suas strains e fenos favoritos à vontade. Paz a todos.

• Like 4
Link para o comentário

Belíssimo depoimento Buckwheat! Realmente emocionante.

Toda sorte do mundo pra você, tenho certeza que tudo vai correr bem nesse processo, afinal, você não é bandido e não deve nada. Muito pelo contrário, você é o mocinho que tá fazendo o seu papel não dando dinheiro para a bandidagem.

E tenho certeza que seu depoimento da forma franca que foi feito vai ajudar muitos outros em situação parecida, além de mudar muitas cabeças dos que se acham "malandrões".

E to com você, só volto a pedir seeds o dia que a legislação mudar.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Belíssimo depoimento Buckwheat! Realmente emocionante.

Toda sorte do mundo pra você, tenho certeza que tudo vai correr bem nesse processo, afinal, você não é bandido e não deve nada. Muito pelo contrário, você é o mocinho que tá fazendo o seu papel não dando dinheiro para a bandidagem.

E tenho certeza que seu depoimento da forma franca que foi feito vai ajudar muitos outros em situação parecida, além de mudar muitas cabeças dos que se acham "malandrões".

E to com você, só volto a pedir seeds o dia que a legislação mudar.

Obrigado pelas palavras de apoio camarada Black flag. Se eu disser para vc que estou tranquilo, estaria mentindo. Mas tenho em mente que não sou bandido, que o que fiz, se for crime, é de menor poder ofensivo e que estou sendo assessorado pelos melhores advogados do país em se tratando de direito canábico.
Agora, só me resta tentar levar a vida da melhor maneira possível e torcer para que o desfecho dessa história seja positivo.
Paz, sempre.
  • Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E tem gente que fala mal dos CJGR e/ou tem preguiça de ler os posts desse tópico! Tsc tsc... Sempre quando posso dou uma lida pq aqui a informação constrói a inteligência.

Os caras do CJ são foda mesmo e não tem conversa.

Mas ae.. não levem a mal não, mas espero NUNCA precisar de voces... se é que me entendem.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns a assessoria jurídica do GR. Deus abençoe vocês sempre.
Ae Buck tranquilidade pra você cara curti com sua família, deixa eu te falar uma coisa simples, você se preocupou muito com isso dai porque tenho certeza que você é um cara honesto e que pensa sempre em fazer o certo. Se fosse um bandidão nem tava preocupado, afinal de contas muitos crimes horríveis ficam impunes, e o seu crime é querer a paz e não financiar criminosos. Parabéns para você também pela sua honestidade e decência.
paz e Sucesso...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns a assessoria jurídica do GR. Deus abençoe vocês sempre.

Ae Buck tranquilidade pra você cara curti com sua família, deixa eu te falar uma coisa simples, você se preocupou muito com isso dai porque tenho certeza que você é um cara honesto e que pensa sempre em fazer o certo. Se fosse um bandidão nem tava preocupado, afinal de contas muitos crimes horríveis ficam impunes, e o seu crime é querer a paz e não financiar criminosos. Parabéns para você também pela sua honestidade e decência.

paz e Sucesso...

Obrigado pelo apoio camarada Henriqd2.
Sim, vc esta certo. Eu sou realmente uma pessoa honesta. O que eu desejo, do fundo do meu coração é que a PF e o MP achem o mesmo e arquivem esse inquérito. Sinto calafrios só de imaginar ser preso por conta de 5 seeds. Gzuis.
Paz, sempre.
  • Like 2
Link para o comentário