Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Hoje fui acompanhar um julgamento no TRF2 sobre importação de sementes e acabei assistindo outro julgamento sobre o mesmo tema onde o resultado foi pela atipicidade da condunta. Ainda não é uma jurisprudência consolidada, mas já começa a mostrar que os magistrados se sensibilizaram com esse tipo de causa. No caso que fui defender obtivemos mais uma vitória, méritos do time de consultores jurídicos do GR.

Importar não é limpeza, pelo contrario, é dor de cabeça, mas aos poucos o raciocínio judiciário vai se adequando a esse fato social!

• Like 23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tristeza total pra mim, recebi a intimação da PF.

Rolou aquela promoção da RQS e eu nunca recebi a encomenda, a PF, sim.

Eu tô aqui com o grow lotado de plantas, mas eles não tem esse endereço, acho que o mais seguro é matar todas plantas né?

Que tristeza :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tristeza total pra mim, recebi a intimação da PF.

Rolou aquela promoção da RQS e eu nunca recebi a encomenda, a PF, sim.

Eu tô aqui com o grow lotado de plantas, mas eles não tem esse endereço, acho que o mais seguro é matar todas plantas né?

Que tristeza :(

Eu sem receber intimação ja matei as minhas plantas uma vez...

Agora se eu tivesse recebido a intimação, ai eu não pensaria 2x para matar as marias... segurança em 1º lugar.

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Matei todas. Adeus Skunk querido, não tenho nenhuma seed reserva.. mas a erva que colhi vou manter, senão tb é foda..

Fez o melhor irmão

força aí

e que tudo se resolva

arruma o advogado entra em contato com a CJGR e vai na fé

saude e sorte

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Antes de tudo gostaria de agradecer por todo apoio e dedicação que tive de nossos Nobres Ativistas e Grandes Advogados Braveheart e Sano! Valeu parceiros!!! No que eu puder contribuir com vcs e a causa, estou sempre à disposição!

Ontem estive na PF para prestar depoimento sobre a importação de seeds. O delegado foi super tranquilo, fez algumas perguntas de praxe, e no final acabou não me indiciando por nada. Assumi tudo, que sou usuário medicinal para aliviar minha ansiedade, depressão e afins. Todas as minhas plantações foram para consumo PRÓPRIO!! Tenho trabalho e família. Assinei o meu depoimento e fui pra casa.

Acredito que a chance de dar problemas perante o MP seja pequena. No final o Brave deu uma aula para o delegado sobre cultivo! kkkk

abs e sorte para todos que estiverem na mesma situação!

Pure

• Like 12
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala irmão, firmeza? Fica firme ai e esfria a cuca.

Percebi que você fez o dever de casa e dificultou pros canas te acharem. Tem quanto tempo essas seeds? 1 ano já?

O que vemos no fórum através do CJGR e com as noticias e depoimentos, não tem costume de chegar metendo o pé na porta de grower, mandam a carta mesmo e recentemente muitos relatos de intimação por telefone.

Como possivelmente tem o AP no destinatário da carta, e o número é limitado, existe a chace de investigar sim, não é difícil assim.

A internet do conjunto é compartilhada ou cada um tem a sua?

Se for compartilhada com todos é mais fácil te pegar acessando o endereço do portal/fórum, se for cada um com a sua, dificultou um pouco também.

Positive vibrations irmão! Fica sossegado que não vai dar nada.

ja ta fazendo 1 ano que fiz o pedido,

cada um tem a sua internet e a central fica na portaria..

valeu a força

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Antes de tudo gostaria de agradecer por todo apoio e dedicação que tive de nossos Nobres Ativistas e Grandes Advogados Braveheart e Sano! Valeu parceiros!!! No que eu puder contribuir com vcs e a causa, estou sempre à disposição!

Ontem estive na PF para prestar depoimento sobre a importação de seeds. O delegado foi super tranquilo, fez algumas perguntas de praxe, e no final acabou não me indiciando por nada. Assumi tudo, que sou usuário medicinal para aliviar minha ansiedade, depressão e afins. Todas as minhas plantações foram para consumo PRÓPRIO!! Tenho trabalho e família. Assinei o meu depoimento e fui pra casa.

Acredito que a chance de dar problemas perante o MP seja pequena. No final o Brave deu uma aula para o delegado sobre cultivo! kkkk

abs e sorte para todos que estiverem na mesma situação!

Pure

Meu depoimento será no dia 28/5 as 14:00. Gostaria que fosse tranquilo pois nunca pensei passar por esse constrangimento..

Espero que a brisa seja boa.... Estou tentando ficar tranquilo mas está difícil...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu, Lepiu, pelo relato. Vou comparecer na PF dia 28/05. Com o que vc escreveu fiquei mais tranquilo. Assim que der meu dpmt, posto aqui como foi...

Meu depoimento será no dia 28/5 as 14:00. Gostaria que fosse tranquilo pois nunca pensei passar por esse constrangimento..

Espero que a brisa seja boa.... Estou tentando ficar tranquilo mas está difícil...

Fiquem tranquilos! Pensem nessa situação como um momento efetivo de contribuir para mudança, mostrando claramente que quem importa sementes para cultivar para si não é bandido, apenas quer um tratamento medicinal digno e eficiente sem contribuir para o mercado violento.

No mais, contem conosco, que dará tudo certo!

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Santo e crazy, vocês fizeram o pedido quando e em qual loja? Se poderem dar esse feedback agradecemos, assim vamos mapeando o que tem dado problema

Fera, o meu pedido foi o ano passado no SM que não chegou, depois de 3 meses eles reenviaram e também não chegou... Então fiz um pedido no MERCA que não chegou.... Sendo assim são 2 pedidos e 2 reenvio que nunca chegaram.... Nunca mais depois disso tentei pedir e tal foi a minha surpresa a receber a intimação..... Tenso demais.... Muito nervoso e desestabilizado.... Isso já está me atrapalhando no trabalho e no dia a dia... Tento manter o foco mas não dá.... Peço a ajuda dos amigos com informações e tudo mais para amenizar essa ansiedade, motivo pelo qual eu fumo, mas que agora bate uma noia danada... nem a brisa está legal..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bah cara, que zica. Mandando vibrações positivas pra ti daqui. Nem sabe qual foi interceptada então... Os 4 envios foram com rastreio? Também uso para a ansiedade e tenho pedido atrasado... Procura um advogado pra te acompanhar... Vai dar tudo certo, o brabo é esse transtorno desgraçado... O Sano e o Bic são os caras, da uma lida de trás para frente nesse tópico abaixo que as respostas deles irão te ajudar bastante a desestressar e ter um norte nessa situação. Boa sorte irmão. http://www.growroom.net/board/topic/35471-apreensao-de-sementes/#entry571606

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fera, o meu pedido foi o ano passado no SM que não chegou, depois de 3 meses eles reenviaram e também não chegou... Então fiz um pedido no MERCA que não chegou.... Sendo assim são 2 pedidos e 2 reenvio que nunca chegaram.... Nunca mais depois disso tentei pedir e tal foi a minha surpresa a receber a intimação..... Tenso demais.... Muito nervoso e desestabilizado.... Isso já está me atrapalhando no trabalho e no dia a dia... Tento manter o foco mas não dá.... Peço a ajuda dos amigos com informações e tudo mais para amenizar essa ansiedade, motivo pelo qual eu fumo, mas que agora bate uma noia danada... nem a brisa está legal..

Brother, confia! Vamos te defender onde for necessário! Nada vai te acontecer! Você não é bandido! Isso que esta acontecendo é mais um efeito nefasto da proibição.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E não é que acabo de receber mais uma maldita intimação!!?? Agora é para ir na delegacia dia 27/05...fui na quinta passada e tenho que ir de novo?? Esse delegado tá de brincadeira?? Só tive um pedido de seed interceptado...Será que eles não registraram que eu fui lá recentemente?

vou falar com o advogado para saber como proceder, foda...o pesadelo parece que não termina!

:(

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E não é que acabo de receber mais uma maldita intimação!!?? Agora é para ir na delegacia dia 27/05...fui na quinta passada e tenho que ir de novo?? Esse delegado tá de brincadeira?? Só tive um pedido de seed interceptado...Será que eles não registraram que eu fui lá recentemente?

vou falar com o advogado para saber como proceder, foda...o pesadelo parece que não termina!

:(

Vai lá e esclarece que foi o reenvio. Não vai dar nada, apenas vão apensar os IPs.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Sano blz?

No caso de quem não tem um advogado de confiança, existe algum risco de procurar um advogado criminal com escritório fixo próximo a minha residencia? Existe algum cuidado que devo ter na hora de escolher um advogado?

Abs!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, confia! Vamos te defender onde for necessário! Nada vai te acontecer! Você não é bandido! Isso que esta acontecendo é mais um efeito nefasto da proibição.

Obrigado sano sempre entro aqui para ter mais conforto pois estou tenso, tenho um filho de 13 anos e não quero que ele tenha uma impressão ruim do Pai... Sempre tento ser o mais correto possível e estar passando por isso aos 40 anos chega ser vergonhoso. Mas se eu errei foi por ter optado pelo caminho que acho o correto, sem financiar essa guerra, sem me expor, sem ter que ficar na mão de policiais corruptos, em fim... Procurei o caminho que indiscutivelmente será a melhor opção para reduzir todo esse dano e o câncer que corroê nossa sociedade... Vou depor no dia 28/5 as 14:00 e esse será o divisor de águas em minha vida.... Se me deixarem falar vou ter um papo franco, de tudo que eu penso e a minha motivação para comprar as seeds.... Vou apenas falar a verdade.... SIMPLES!!!!

Mas tenho consciência das armadilhas de nossas leis e por isso peço ajuda dos amigos pois se estiver ná área de atuação de algum consultor ( NITEROI - RJ) Ficaria grato a presença para me dar umas dicas de como me comportar pois nunca entrei numa delegacia...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado sano sempre entro aqui para ter mais conforto pois estou tenso, tenho um filho de 13 anos e não quero que ele tenha uma impressão ruim do Pai... Sempre tento ser o mais correto possível e estar passando por isso aos 40 anos chega ser vergonhoso. Mas se eu errei foi por ter optado pelo caminho que acho o correto, sem financiar essa guerra, sem me expor, sem ter que ficar na mão de policiais corruptos, em fim... Procurei o caminho que indiscutivelmente será a melhor opção para reduzir todo esse dano e o câncer que corroê nossa sociedade... Vou depor no dia 28/5 as 14:00 e esse será o divisor de águas em minha vida.... Se me deixarem falar vou ter um papo franco, de tudo que eu penso e a minha motivação para comprar as seeds.... Vou apenas falar a verdade.... SIMPLES!!!!

Mas tenho consciência das armadilhas de nossas leis e por isso peço ajuda dos amigos pois se estiver ná área de atuação de algum consultor ( NITEROI - RJ) Ficaria grato a presença para me dar umas dicas de como me comportar pois nunca entrei numa delegacia...

Você não errou! Quem esta errada é a Lei! Você agiu da forma que entende ser certo e justo, e a lei que propaga a injustiça.

Você será acompanhado por um CJGR sim. Ainda não decidimos quem irá, mas só você não estará!

• Like 12
Link para o comentário