Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Chegou o dia galera!

Já fumei um para aliviar a ansiedade que me consome e estou me preparando para depor.

E nesse dia cinza e chuvoso espero que tudo seja tranquilo e que não passe de apenas uma conversa franca.

Ao voltar, reporto como foi tudo...

Força que vai dar tudo certo!

Esperamos que volte com ÓTIMAS NOTÍCIAS !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o dia galera!

Já fumei um para aliviar a ansiedade que me consome e estou me preparando para depor.

E nesse dia cinza e chuvoso espero que tudo seja tranquilo e que não passe de apenas uma conversa franca.

Ao voltar, reporto como foi tudo...

da um feedback pra galera man

boa sorte por la e fica tranquilo vai dar tudo certo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou de volta galera, e para acabar de vez com meus nervos não pude prestar meu depoimento pois estourou um transformador e toda delegacia estava sem energia e para meu espanto também não tinha gerador de energia...

Como pode um órgão Federal não ter uma redundância de energia? Até minha empresa tem gerador...

Resumindo.... Pegaram meu nome e telefone para fazer o reagendamento sem data prevista...

Meu advogado falou que pode demorar...

Aja nervos!!!

O que mais me assusta é que anotaram meu nome e telefone em um pedaço de papel e vi muitos agentes simplesmente indo embora pois não tinha previsão de retorno da luz... Meu medo é esse pedaço de papel se perder e acabar não ficando registrado que eu compareci...

Tudo para me deixar com os nervos a flor da pele....

Agradeço a força dos amigos.... Agora é esperar o telefonema... :(

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Relaxa, brother! Você compareceu quando foi chamado, e isso que importa! Toca sua vida que isso já já acaba.

:) Valeu sano... Vou tentar relaxar... Espero que demore bastante, tanto que de tempo de algum avanço nas mudanças que são necessárias nesse sentido...

Mais uma vez, obrigado pela força!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom, fui no prédio da PF na Lapa de Baixo em SP no dia 28 e acabei esquecendo de postar aqui.

compareci no horário solicitado acompanhado de uma advogada. enfrentamos uma filinha na porta e subimos pro 4° andar do DRE. apresentei meu documento ao funcionário do atendimento e esperamos em um confortável sofá azul. desejei ele na minha sala, era um belo sofá. depois de 20 minutos de espera um outro cara me chamou até a sala do delegado. ele nos levou até a salinha do delegado que era apenas uma divisória de repartição pública, não tinha clima de delegacia. o delegado sem nos olhar pediu pra gente sentar e perguntou se as cadeiras estavam confortaveis. eu disse que tava, mas não tava. após a pergunta básica "você sabe porque está aqui?", ele não parou de digitar, só parou para me encarar quando perguntou o que eu faria com as sementes e respondi que iria consumi-las (minha encomenda foi de argyreia nervosa). ele não entendeu como eu iria consumir aquelas sementes e quis saber mais, eu expliquei o processo de maceração e lavagem, ele entendeu e continuou digitando. expliquei que eu não sabia que era ilegal importar essas sementes.

não lembro bem o que conversamos, mas o delegado foi bem tranquilo e ele mesmo redigiu meu depoimento sem a presença do escrivão. em momento algum ele demonstrou desrespeito ou ironia por eu ser usuário de drogas. não me perguntou nada referente a isso aliás. só queria saber quantas vezes comprei essas sementes pela internet, qual site, enfim. meu depoimento foi conduzido de forma favorável, teve até um "ele está arrependido" e eu em nenhum momento disse que estava arrependido, mas segundo minha advogada estar arrependido é um ponto favorável com o promotor e juiz (i don't know, whatever). parecia que eu nem precisava de um advogado comigo, não sofri abuso em momento algum e só no final ele perguntou se a advogada era minha advogada ou acompanhante. e no final ele me deu o número do inquérito para que eu pudesse acompanhar pela internet, inclusive correu até o elevador quando eu estava indo embora para dar o número correto.

estou confiante que meu inquérito será arquivado porque o delegado viu que eu não sou nenhum bandido. segundo a advogada ele foi muito justo ao redigir meu depoimento e em todo o inquérito que será enviado ao MP. o delegado não quis me dar esperanças de que seria arquivado, mas acho que isso faz parte do trabalho dele. força pra quem ainda tem que ir até a PF. não percam noites de sono e nem deixe de se divertir por isso. se vc for uma pessoa honesta eles vão perceber. ainda assim recomendo ir acompanhado de um advogado porque nunca se sabe o tipo de delegado que você vai lidar!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmãos da liberdade

Vou deixar aqui a minha história.

Há cerca de 2 anos fiz uma encomenda no site www.sementedemaconha.com. Tudo certo, recebi a encomenda e com alguns tropeços, consegui produzir minha própria erva já no primeiro cultivo. Claro que com muita ajuda desse e outros sites sobre cultivo. Logo depois da colheita fiz outra encomenda, mas ela nunca veio.

Não encomendei mais por medo, e com as sementes que sobraram, consegui produzir minhas próprias sementes nesse verão passado.

Dia 13 de maio desse ano de 2014 recebi uma ligação da PF me intimando para comparecer lá no dia 20. Fiquei apavorado, moro em uma cidade pequena onde todos sabem da vida de todos, óbvio que não contei pra niguém..... coloquei toda "TODA" a minha safra e minhas sementes fora com medo deles batererm na minha casa e encontrar alguma coisa... Sei que foi coisa de idiota, mas me bateu um pavor sinistro, e isso que nem uso pó, ja usei 2 ou 3 vezes, na parceria com os amigos, mas não faz meu estilo, ja que sou pilhado por natureza, é a erva de DEUS que faz a minha cabeça.

NEM PRECISO DIZER QUE ESTOU ARREPENDIDO DE ME DESFAZER DO MEU TESOURO. Mas foi, dei descarga em uma sacola de supermercado cheia. É que eu plantei pro ano....aaaaaa... sou um burro filho da p***.....

Parei até de fumar desde o dia daquela ligação maldita....

Mas vamos lá para o depoimento.

Peguei um advogado que lida a vida toda em defesa de usuários e traficantes daqui, e o cara nunca tinha visto uma situação dessas de tráfico internacional de drogas, se tratando de sementes.... como disse, cidade pequena... paguei mil reais pro advogado.

Fomos lá, nos dirigimos ao guichê de infomração, falei que tinha hora marcada com o delegado fulano de tal, mandaram a gente esperar, algum tempo depois mandaram a gente passar falar com o delegado... Esse meu advogado era amigo de outro delegado e enquanto eu entrei falar com o delegado responsável pelo caso, ele chamou o outro pra bater um papo, acabou que meu advogado levou o delegado amigo dele lá na sala em que eu iria depor, os dois delegados conversaram e já falaram, como vamos fazer pra dar uma mão pra esse rapaz que é gente boa, tem emprego e residênica fixa, enfim, viram que eu não era um marginal, muito menos traficante....

Mas ele fez as perguntas:

-Em que site vc comprou?

-Falei o site semente de maconha e tals

-De que país veio a droga?

-Disse que não sabia qual país, mas certamente era europeu já que a moeda era em euro.

-Porque vc comprou?

-Curiosidade, me deparei com um ícone na internet e comprei pra ver se vinha, achei que as sementes não eram ilegais. E sinceramn=ente, nem lembrava mais que tinha feito isso, pois já faz mais de 2 anos.

-Como vc pagou?

-Com meu próprio cartão de crédito VISA. Como disse foi de curiosidade, achei que não fosse ilegal, agí na boa fé. E até me senti lesado, pois a encomenda nunca chegou e pensei que tinha sido enganado.

-O que vc ia fazer com a semente, vc tinha inteção de plantar?

-Não tinha intesão de plantar, só queria ver como eram as sementes. Foi uma titude infantil, agi por impulso, foi uma infantilidade.

E foi isso, o próprio delegado digitou o depoimento. Disse que agora o inquérito iria para a promotoria e o promotor iria decidir se abriria o processo ou não... Disse também que não sabia se a promotoria ia abrir o processo ou não... Meu advogado disse pra gente aguardar uns 2 meses e depois pegar uma negativa para ver e garantir que o processo não foi aberto.

Bem essa foi minha experiência, e já que fiquei cagado desde o dia da ligação e não fumei mais, vou ficar mais um tempo sem fumar agora que minha esposa engravidou.... até porque se for fumar, vai ter que ser o prensado né, e isso me desanima.... depois que a gente fuma um naturalíssimo, esses prensados desanimam a gente...

Paz irmãos e não esqueçam, o estado (governo) é o meio e não o fim. O estado serve para prover o bem ao seu povo e não ao contrário.

Liberdade Civil.

Minha liberdade é mais importante que a sua grande idéia.

• Like 4
Link para o comentário

Meu maior problema são as sementes, onde vou conseguir sementes agora????

:127472813-scratchhead4wijz2:

sementes? está sendo processado por tráfico internacional e quer sementes? e vem falar isso aqui no seu primeiro post?

desculpa o mal jeito bro, mas vc está me passando a idéia errada e creio que muitos users vão pensar assim também. aqui não se vende, se dá ou se troca nada.

se estiver precisando de assistência jurídica mande um email para sos@growroom.net.

boa sorte.

• Like 4
Link para o comentário

vc tem duas opções pra conseguir sementes brother,uma é pegar sementes do melhor prensado que vc conseguir encontrar e plantar,ae perpetuar com clonagem ou cruzas

e a segunda opção é pedir sementes denovo

aqui no forum tu nao vai arrumar nada brother aqui só se troca informação

boa sorte

Editado por Z.E.R.O
  • Like 1
Link para o comentário

Prezado... você "com medo" , "se desfez" de uma semente de 2 cm? O Brasil tem 8 milhões, 511 mil 966 quilometros quadrados e você não teve onde guardar/esconder uma(s) semente(s) de 2cm e veio perguntar no maior fórum brasileiro sobre cannabis onde conseguir mais?????

Sua atitude com essa pergunta não é sensata e denota desconhecimento sobre o objetivo desse FÓRUM SOBRE CULTIVO.

Certo que soube comprar das 2 vezes anteriores, saberá adquirir DA MESMA FORMA, assumindo os MESMOS RISCOS ANTERIORES.

Aqui você avança em conhecimento sobre técnicas de plantio, exclusivamente.

Da próxima vez que "insinuar nas entrelinhas" qualquer menção a aquisição de qualquer coisa aqui no fórum , será punido, de acordo com as regras do fórum.

Por sua compreensão, agradecemos.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpa ae pessoal... Já editei e apaguei...

Sei que aqui não se vende nada. Na verdade, na minha narrativa, fiz a pergunta pra mim mesmo... desculpem por me expressar equivocadamente.... e valeu pelo toque.... se vcs acharem que tenho que apagar mais alguma coisa me orientem, sou novo aqui...

biscoito71, não estou sendo processado... ainda... e espero que não venha a ser.... estava sendo investigado pela PF...

ZERO, obrigado pela dica, já tinha pensado em fazer isso, afinal é isso que me resta mesmo....

sibanacavitas, meti na descarga mesmo, bateu a nóia, vou fazer o que... e devem ser 2 milimetros e não centimetros....

Pow, só me desceram a lenha, eu abrindo my heart aqui, contando minha experiência e só me malharam.... sou vítima tanto quanto vcs dessa hipocrisia de m***...

Claro que a galera aqui é tudo cabrera, talvez tenham pensado mal de mim (que sou cop disfarçado) por que escrevi aquilo (que já apaguei) e talvez também porque disse que parei de fumar.... Eu paro de tempo em tempo de fumar, fico 30, 45 dias sem fumar todo ano... mania minha e pronto.... cada um cada um....

Sou um idealista, defensor da liberdade civil... acho que todas as drogas devem ser liberadas... assim como armas, casamento gay, legalização da profissão mais antiga do mundo -prostituição-, aborto... enfim, cada um faz o que quer com seu corpo.... Mas não se preocupem, aqui nesse fórum, vou me ater apenas a discussão sobre a única coisa de todas essas que me interessa pessoalmente..... A ERVA DO GANDALF....

Paz...

Minha liberdade é mais importante que a sua grande idéia.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Após ler muitos tópicos durante todo o dia e pesquisar e conversar com amigos advogados, venho aqui postar minhas dúvidas e contar minha história.

Há mais ou menos 3 anos estudo e cultivo cannabis. Esse ano estava conseguindo a auto-suficiência e era bastante provável que não iria mais fumar prensado, pois bem, era. No ano de 2011 comprei sementes do sementemaconha e as recebi juntamente com um bong que comprei, foi rapidinho, enviei o dinheiro por via postal internacional e em menos de um mês recebi. Obviamente, a minha pouca experiência me fez perder boa parte das genéticas que havia comprado e como todos nós sabemos, sativas provenientes de sementes de prensado demoram muito a terminarem a flora, foi então que resolvi comprar novamente e, ansioso como sou, efetuei compra de 15 sementes. Algum tempo depois as mesmas ficaram como "retidas" no site dos Correios e eu pirei, logo pensei: "vão me investigar, vão me f****". O tempo passou, os cultivos evoluiram e confesso que ambas as vezes fiz a cagada de encomendar as sementes empolgadamente para o meu endereço de grow. A última vez que encomendei foi em abril de 2013, logo após as sementes ficaram retidas como dito no site dos correios e eu não dei muita bola, até então há 3 semanas, quando recebi dois agentes federais em meu apartamento.

Em resumo, os dois agentes tocaram o interfone e como eu esperava por um amigo naquele momento, abri o portão e os mesmos subiram..obviamente havia maconha na mesa de casa e cheiro também, entretanto os dois foram super educados e não conseguiram enxergar bem o que era exatamente aquilo em potes de vidro em meio a comidas. Bom, até aí tudo bem, logo que eles chegaram eu pensei que seria isso das sementes mesmo...pediram meu cpf, rg, cnh tal, eu dei os dados e eles não souberam me dizer do que se tratava, porém, falaram que era uma AVERIGUAÇÃO DE ENDEREÇO! Na sequência meu amigo chegou e me disse que isso provavelmente se tratava de uma investigação e que eles voltariam. Graças a Jah todo o meu cultivo não estava em minha casa e eu havia mudado o grow para outdoor em outro local, porém haviam muitas pontas e aproximadamente uns 100g de prensado, porém já lavado e dichavado. Não demorou mais do que 2-3 horas e os policiais voltaram, porém dessa vez voltou apenas um policial que veio pra averiguação de endereço anteriormente e agora então com mais dois. Como sabemos, a PF é super bem educada e instruída, mas existem também os famosos "cuzão de plantão".

Pois bem, os mesmos pediram para adentrar em minha casa, porém antes pediram para que eu assinasse um TERMO DE CONSENTIMENTO que dizia que eu dava liberdade a eles para revistarem minha casa com o meu consentimento e confissão, caso encontrassem algo. O que rolou foi que eu possuía todo o prensado em um pote de vidro e também havia um "rabo de raposa" que eu havia colhido secando no meu armário. Ao revistarem minha casa eu acompanhei tudo e ajudei a mostrar que não havia mais nada de entorpecente na casa. Troquei ideia gentilmente com os policiais e dos 3 que vieram, 2 querem a descriminalização das drogas, principalmente da maconha. Como eu já disse, estudo a cannabis há algum tempo e por meio disso, tive argumentos explicativos para falar para os PF's o porque eu fumo. Os mesmos fizeram várias perguntas de caráter policial e um deles chegou a dizer que eu fazia o certo em cultivar para consumir, pois assim não interferia nesse rio de sangue que é o combate ao tráfico. Honestamente, sem méritos, mais fui tão convincente aos policiais mostrando que sou um grower/usuário/independente que eles nem quiseram se quer pegar na mão a pequena porção que estava secando e acabei por levar apenas o prensado já dichavado. Após a revista, os mesmos pediram para que pegasse toda maconha que estava na mesa, até mesmo as pontas que eu disse que iriam para o lixo.

Na delegacia fui super bem tratado e em nenhum momento foram mal educados comigo. Houveram algumas piadas do tipo "esse cheiro de maconha é de você cara?", mas bem humorado como sou tentei evitar estressar-me com o fato.

Quando fui falar com o delegado para fazermos o TERMO CIRCUNSTANCIADO ele me fez várias perguntas, em vários momentos e partes do depoimento fui eu mesmo que falei, pois o delegado não sabia designar termos simples como "consumo inalado" e "consumo via oral". Em partes, houveram vários questionamentos sobre quanto tempo eu fumo, como consegui o prensado, de onde consegui, com quem, etc...porém na hora em que ficou claro que sou estudante universitário de faculdade particular renomeada na cidade e filho de produtor de soja as coisas mudaram. Incrível como a classe interfere em tudo nessa terra brazuca. Creio que eu tenha assinado o termo de usuário, pois foi o que o delegado falou em alguns momentos do depoimento para o escrivão, até aí tudo bem, mas o que me gerou raiva foi a falta de profissionalismo por parte de um policial fdp que gravei o nome, é claro. O mesmo disse em meu apartamento que não gostava de aliviar para usuário e eu entendi que ele queria partir pro lado pessoal. E foi isso que percebi, ao chegar na delegacia o mesmo queria comunicar meus pais, eu disse que não era necessário pois sou maior de idade, possuo 23 anos de idade, moro sozinho e por mais que dependa financeiramente dos meus pais, tenho maioridade penal e direito de escolha. Ele ficou nessa de que ia ligar e chegaram a ligar para meus pais após eu passar os números por pressão(acredito eu). O bom é que meus pais residem em zona rural, ou seja, não conseguiram conversar com meus pais, mas isso gerou um grande tumulto familiar que me faz até pensar em processá-los por erro, mas até aqui não sei o quanto estou certo ou erado. Ao indagar o delegado, perguntei sobre isso, e ele me disse que não cabe a eles fazer nada, pois sou maior de idade, então pedi porque tal policial estava fazendo isso...ele não me respondeu. Bacana, né? ¬¬ Acredito que o tal policial desgraçado não seja daqui e estivesse demonstrando pressão sobre minha pessoa para mostrar serviço ao delegado. Vale ressaltar que eu moro em cidade de interior, aqui é O MATO GROSSO DO SUL, 100km da fronteira com o PY, é complicado, eu sei...mas vou resumir, pois isso aqui se tornou um alívio para mim após ler tantos tópicos com grandes informações preciosas aqui do GR.

Em resumo assinei os papéis, fui liberado, nada demorou muito. Porém, não me deram nem se quer uma cópia do Termo Circunstanciado que assinei e nem se quer me disseram o porque da averiguação de endereço que, por dúvidas de distinção entre usuário/traficante voltaram após a mesma com o Termo de Consentimento. Agora estou em dúvidas, pois após ler tanto sobre os casos aqui no GR fico com o cu na mão de quererem me jogar para o 33, pois a compra de sementes é vista como tráfico internacional. Certo? Estou esperando ansiosamente, nem fumar mais no meu próprio apê estou fumando, pois tenho medo desses merdas virem aqui me entregaram a intimação e eu estar fumando ¬¬

Bom, no mais tento seguir com menos medo e cabeça mais ativa, já conversei com alguns amigos, inclusive advogados que me indicaram a voltaram na PF e pedir uma cópia do Termo Circunstanciado que assinei. Sei que tudo isso só irá ocorrer mesmo quando chegar a intimação que me dirá onde e quando comparecer, porém quero estar 101% preparado, visto que uma vez que estudando aqui pelo GR me sobressaí muito bem ao conversar com os policiais, eles viram que eu sou um grower e que sou um estudante que é usuário e queria cultivar seu fumo, só isso. O que me intriga é que no depoimento prestado ao delegado fazendo o TC ele me perguntou se eu já havia comprado drogas pela internet e eu, com medo de mentir, falei que não, drogas eu nunca comprei, falei que apenas havia comprado sementes de maconha e que uma vez chegaram e eu as estraguei, perdi e na segunda ficaram retidas no Correio, ele escreveu exatamente isso, será que realmente há ligação de uma coisa com outra?

Agora eu fico nessa saia-justa, pois não sei se a tal averiguação era real ou apenas um pressuposto para poderem vir até minha casa vasculharem para saber se eu era traficante ou usuário e ai uma vez provado que sou usuário eles me meteram essa audiência aí.

Fico na espera dessa audiência e espero que nada de ruim aconteça.

Quem não deve não teme, mas quem é brasileiro sabe o que é ser injustiçado...sou cidadão de bem, nunca cometi outras infrações, nunca nem se quer havia conversado com policiais, não tenho passagem, sou réu primário, quero apenas acabar logo com essa encheção de saco.

Um abraço, energias positivas a todos!

KEEP GROWING PORQUE CULTIVO PROIBIDO É TRAFICANTE AGRADECIDO!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tirando o fato de que vc poderia não ter autorizado a entrada, ou para não parecer arrogante, requerer que vc ligasse para um parente ou advogado para autorizar tal ação. Neste sentido quem chegasse questionaria que vc não era obrigado a assinar a autorização e questionar a fundada suspeita.

Após vc teve um postura correta. Cabeça levantada, tranquilidade e argumentos.

O estudo e o conhecimento arrebentam a hipocrisia.

Fique tranquilo e qualquer problema sos@growroom.net peça que um parente ou amigo entre em contato.

O GROW NÂO PODE PARAR :ativismo:

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito obrigado pela força Brave Heart, é assim que seguimos juntos e de cabeça erguida! LEGALIZE BRASIL 2014

Somos growers, corremos atrás daquilo que é nossa liberdade, a capacidade de cultivar e produzir seus próprios frutos sem afetar terceiros, assim como em qualquer outro tipo de cultivo, eu por exemplo sou auto-suficiente em pimentas e molhos. Infelizmente, graças a essas merdas de leis que só favorecem aos grandes tubarões, hoje não sou auto-suficiente cannabicamente, mas em breve nossa vitória não será em vão, não será por acaso!

Desde já agradeço toda a grande quantidade de informação que há aqui no fórum, li muito, me informei bastante, acreditem, não é fácil quando alguém passa por essa situação. Espero ansiosamente a intimação pra resolver logo esse caso...gostaria de mais dicas para que eu procedesse de acordo e que nada de errado ocorresse futuramente.

Obrigado a todos e em especial ao fórum jurídico do GR que aqui vem demonstrando sua afetividade a todos que aqui procuram esclarecer suas dúvidas.

Boas vibrações e colheitas limpas do tráfico, tamo junto!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia!

Seguinte, dúvida talvez já respondida no tópico, porém pesquisei e não achei.. hehe, então lá vai:

Pedido no Merca que não chegou há 1 ano, feito para meu endereço, porém com nome falso.

Qual o risco de intimação no meu nome real?

Obs: Ap é alugado, e no nome de uma terceira pessoa.

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Suprimi uma porrada de post aqui e não quero ter que voltar aqui e fazer isso de novo.

Estejam todos avisados que ofensas não serão toleradas.

Comprou e não chegou?

Não é culpa do seedbank.

Pediu reenvio e não chegou?

Não é culpa do seedbank.

Quer reclamar direitos de consumidor em compras de produtos ilegais?

Vai lá no procon irmão, juizados especiais cíveis e o caralho.

Produto ilegal = contrato inválido.

Você não tem direito algum e o risco de você ser intimado pela PF é todo seu.

Aqui não tem nem A nem B, seja usuário ou anunciante, que goze de proteção, estão todos equiparados.

Tomou preju, não recebeu a encomenda, e teve que se virar nos 30 pra prestar depoimento na PF?

Mermão, já dizia o ditado: "if you can't do the time, don't do the crime".

• Like 11
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahhahaha é igual aquela piada, se tu vai na boca de fumo e te dão o troco errado, tu deixa pra lá ou bota a boca no pau rsrsrs antes q pensem besteira colocar no pau é entrar na justiça...sei lá vai q nego não sabe e pensa que rola pederastia aq hahahaha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu nobres colegas... .... ...

Com muito pesar que comunico que recebi uma intimação da PF. Muito triste com a situação!

As sementes foram enviadas por um colega que estava por lá.

Entretanto, não fui intimado pessoalmente. Tipo a carta chegou na minha antiga residência antiga, onde não mais estava... ao ir lá ver como estava a casa, vi as cartas atrasadas e uma delas era da PF.

No caso, não tive conhecimento dela em tempo hábil para comparecer... como devo proceder?

Encaminhei um e-mail pro sos@growroom.net.

Por favor, me ajudem, sinto minha vida desmoronando!!! Minha ansiedade está me matando!!! :emoticon-0156-rain::emoticon-0156-rain::emoticon-0156-rain:

Link para o comentário