Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

lombrads ! 30.000 reais! nao é pra tanto o que eu quero dizer é o seguinte a maioria das pessoas aqui que se livraram das acusacoes nao gastaram nem 1/3 terço desse valor para serem absolvidas, voce pode ser enquadrado com internacional primeiro mas a probabilidade de acabar desse jeito é de menos de 1/5 ou mais dos casos! eu acho nao tenho ctza mas ve ai que acho q eh mais ou menos isso

acho que o bigcunha fez foi alertar ao maximo ate assustando pq muita gente nao ta pensando na possibilidade de rodar e explicando o pior dos casos assim a pessoa pode realemnte compreender que a coisa é seria!

Concordo com o que tu disse. Diria que talvez a maioria nem precise de advogado. Advogado de 30 mil por instância é advogado de magnata, tá louco. Tem muito bom advogado que cobra 5 a 10 mil para cuidar de todo o processo. Isso sem falar que se a pessoa é de baixa renda, pode recorrer à Defensoria Pública, que faz um ótimo serviço (veja-se por ex. o hc que está no STF, é da defensoria).

E pelo que tenho visto a maioria dos inquéritos por seeds é arquivado e não chega a virar processo. Só não acho que é seguro ficar importanto, eu pedi e rodei. É arriscado e existe a possibilidade de pegar seeds de prensado, no uruguai deve rolar umas seeds, não vale o risco.

Oi amigos!

Recebi uma intimação... :mellow:

Dae brother, tenta ficar tranquilo, na medida do possível. Eu passei por essa experiência também, mas a polícia tá muito ligada que somos usuários, por isso sempre o melhor é falar a verdade. Entra em contato com o sos do growroom, procura um advogado de sua confiança para te acompanhar no dia.

Boas vibrações

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Gostaria de saber que alguém já rodou com sementes do Nirvana?

Nunca vi ninguém reclamando por aqui, gostaria de saber que alguém já teve encomendas deles interceptadas...

loucaço não conheço e nem nunca ouvi falar de alguem que rodou comprando no nirvanashop, comprei 4x e agora estou comprando no growplantasativa que gostei muito da atenção do kleber que é brasileiro e mora na espanha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ninguém roda comprando galera, a moçada roda quando a encomenda chega no Brasil, ou seja, o que vai variar a chance de sucesso, é basicamente:

Localidade de onde parte a encomenda.

Forma de envio: envelope, rastreio, etc.

Volume da encomenda: encomendas maiores naturalmente chamam mais atenção.

Já tivemos seedbanks extremamente manjados (attitude por exemplo), mas continua em grande parte, sendo tudo uma loteria.

Minha dica: não peça, a não ser que você tenha culhão, dinheiro pra advogado e sangue frio pra aguentar a espera da carta, seja com as sementes, ou com a intimação da PF.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ninguém roda comprando galera, a moçada roda quando a encomenda chega no Brasil, ou seja, o que vai variar a chance de sucesso, é basicamente:

Localidade de onde parte a encomenda.

Forma de envio: envelope, rastreio, etc.

Volume da encomenda: encomendas maiores naturalmente chamam mais atenção.

Já tivemos seedbanks extremamente manjados (attitude por exemplo), mas continua em grande parte, sendo tudo uma loteria.

Minha dica: não peça, a não ser que você tenha culhão, dinheiro pra advogado e sangue frio pra aguentar a espera da carta, seja com as sementes, ou com a intimação da PF.

É cara vou seguir seu conselho, ja ia pedir umas tangerine dream no seedsman mas depois de ler um pouco mais, vou me especificar no prenseed

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ar galera da uma luz pfvr, to rastreando a uma conta minhas seeds e tava parado em Curitiba até hoje, ai hoje falou que foi entregue ao destinatário em Sorocaba só que não sou de lá. Oq será que aconteceu? Será que estão vindo de Sorocaba até o destino ou o mano enviou pro endereço errado?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal,

Sei que a pergunta é meio genérica, visto que se lascar ou não, é pura sorte.

Mas alguém já rodou com o Nirvana ?

Então, já perguntei isso aqui outro dia, um cara disse que pediu 4 vezes e foi de boa

Eu pedi 2 e também foi de boa. Ambas as vezes chegou em menos de 1 mês

Vem em uma embalagem discretissima e o carteiro só joga na sua caixa de correio

To querendo muito fazer outro pedido...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, já perguntei isso aqui outro dia, um cara disse que pediu 4 vezes e foi de boa

Cara, to na mesma... Tô pra gastar uma grana violenta pra montar meu grow, e vou ficar extremamente chateado se tiver que cultivar prenseeds :(

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vou acabar pedindo

A tentação é muita hehehehehe

Cara, to na mesma... Tô pra gastar uma grana violenta pra montar meu grow, e vou ficar extremamente chateado se tiver que cultivar prenseeds :(

Pessoal,

Sei que a pergunta é meio genérica, visto que se lascar ou não, é pura sorte.

Mas alguém já rodou com o Nirvana ?

Ar galera da uma luz pfvr, to rastreando a uma conta minhas seeds e tava parado em Curitiba até hoje, ai hoje falou que foi entregue ao destinatário em Sorocaba só que não sou de lá. Oq será que aconteceu? Será que estão vindo de Sorocaba até o destino ou o mano enviou pro endereço errado?

Algum de vcs recebeu intimação da pf?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

bom dia pessoal do grow, pra quem nao leu minha historia, faz 2 ou 3 meses atras fui intimado a prestar esclarecimento na pf por importacao de 20 sementes, feita a 2 anos atras. pois e demorou tanto para me intimarem e so 2 meses depois chegou um oficial de justica, dizendo que o ministerio publico acatou a denuncia pelo artigo 33 e tenho 10 dias para apresentar defesa previa. ja entrei em contato com o sos e ainda nao obtive resposta, nao tenho advogado ainda e preferiria ter contato com algum consultor juridico do site primeiro, pois sei que se alguem pode me ajudar de verdade sao vcs, tenho um amigo formado mas que nao manja nada sobre o assunto, ja devorei todas as paginas do forum e sei que tem varias linhas de defesa, seria muito grato a quem puder me ajudar me dando uma luz, abraco a todos

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ganjabc, não deixa o tempo passar muito. Se não tás tendo resposta do SOS sugiro que vás procurando advogado por conta e depois entra em contato com o SOS pra pegar material pra ele, pois os Consultores podem estar ocupados. Em geral é isso que vejo o pessoal fazendo.

Boa sorte brother.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já tenho certeza que a minha intimação uma hora vai chegar pelo tempo que foi enviado. Quem recebeu poderia me tirar uma dúvida de como ela é entregue e quem entrega? Em prédio deixam na portaria ou só entregam em mãos?

A minha recebi pelo correio, mas tem gente ai que recebeu a visita de agentes da PF para entregar a intimação, se o grow ta no mesmo endereço da entrega fica esperto,

boa sorte ai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera

Recebi intimação pra mim (e + 2 pessoas que moram no apto onde moro), hoje por um agente da PF, de umas seeds da Attitude de ums 6 meses atras.

Data marcada pra daqui 3 semanas.

Atras de uma delas esta escrito que:

'sera inquirido o recebimento de materia prima destinada a preparacao de drogas (sementes de maconha), devendo ser prestadas informacoes do remetente. Evidencia a responsabilidade dos intimados, serao indiciados pela pratica descrito no art 33, !1, I c.c art 40, I, ambos da Lei n11343/06.

Gostaria de saber se isso e padrao, inclusive os artigos que seral indiciados.

Ja entrei em contato com o SOS e estou vendo um advogado criminal local bom.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É parece que a P.F de alguns Estados nao tem o que fazer mesmo!

Estudar pra caralho pra servir na Policia Federal para ficar investigando e autuando cultivador caseiro como traficante ... PQP, sera que esses lixos dormem com a consciência tranquila?

Melhor investigar e prender pessoas inofensivas do que se arriscar indo atras de bandido de verdade ne?

Num querem outra coisa agora, so investigar e fuder quem importa sementes! Policia Federal?? ta pior que a pm esses lixos!!!!!!! (mais nao sao em todos os estados) Aqui pela regiao nunca se teve noticias de grower recebendo intimaçao por seeds, e ja sumiram MUITAS cartas com seeds a anos, porem os Federais daqui devem ter mais o que fazer....

Boa sorte pro irmao ai!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera, preciso de ajuda!!!
Fui intimado pra depor na PF por importação de sementes. Pedi com um cupom da royal queen seeds pro endereço de um amigo. Parece que falaram com ele, ele deu meu nome completo e me acharam (não consegui falar com ele ainda pra confirmar). Daí ligaram pra casa da minha família (não moro mais lá) e pediram pra eu ir depor. Lá provavelmente vou ter que dar o endereço que to morando agora. Tenho que ir amanhã já, tenho 1 planta em fase final de maturação.

O que é o melhor a fazer, digo que não sabia de nada? Digo que pedi, mas nunca fiz nada? Desmonto o grow hoje mesmo, antes de ir lá amanhã? Uma das preocupações é que o endereço fique visado... To cagado pra caralho :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fui intimado pra depor na PF por importação de sementes. Pedi com um cupom da royal queen seeds pro endereço de um amigo. Parece que falaram com ele, ele deu meu nome completo e me acharam (não consegui falar com ele ainda pra confirmar). Daí ligaram pra casa da minha família (não moro mais lá) e pediram pra eu ir depor. Lá provavelmente vou ter que dar o endereço que to morando agora. Tenho que ir amanhã já, tenho 1 planta em fase final de maturação.

O que é o melhor a fazer, digo que não sabia de nada? Digo que pedi, mas nunca fiz nada? Desmonto o grow hoje mesmo, antes de ir lá amanhã? Uma das preocupações é que o endereço fique visado... To cagado pra caralho

pqp, agora é quase um por dia que ta caindo!

Mano, ta muito em cima! Procura um advogado urgente e amanha la declara a verdade! Fala que é usuario e comprou para plantar SOZINHO para tentar se livrar do mercado ilegal ... Pronto, so isso! nao declara mais nada!

Acho improvavel eles invadirem ai, nos casos anteriores nunca vi relatos de invadirem os domicilios dos intimados, mais vai saber ne, eu pessoalmente arrumaria um lugar pra deixar ela por enquanto...

Enquanto nos ze povinho ficarmos so parados olhando a desgraça dos outros as coisas so vao piorar e os casos so aumentar!

Tem que protestar a cada caso desses, 1.000-2.000 pessoas, mais o jeito que esta o cenário nacional, é arriscado num chegar NENHUM aqui online pra tentar ajudar, imagina centenas se fazendo presente fisicamente para protestar...

O próximo da fila por favor! :cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que é o melhor a fazer, digo que não sabia de nada? Digo que pedi, mas nunca fiz nada? Desmonto o grow hoje mesmo, antes de ir lá amanhã? Uma das preocupações é que o endereço fique visado... To cagado pra caralho :(

Pô que bad irmao

ficou muito em cima dá um toque no sos mas vc esta bem sem prazo

dá uma lida pra tras tem muitas orientações, a consultoria orienta sempre ir com advogado e sempre falar a verdade

agora vc tem uma planta... nao dá pra colher não? falta muito ainda? a decisão é sua mas vou te dizer que por muito menos, tenho uma encomenda desaparecida a 1 ano e meio e a uns 4 meses pirei com algumas noticias aqui e acabei com todas tinha umas 20 +/- entre maes, clones vega e flora, to dando um tempo

mas é isso aí advogado (de preferencia) e dizer a verdade pq aí é facil de sustentar, pq sustentar mentira é foda

te desejo sorte

• Like 1
Link para o comentário