Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Se fosse assim clinicas para recuperação de drogados estariam lotadas de pessoas usuárias de maconha, coisa que não vejo nunca. Se comparado ao álcool e ao tabaco maconha é pirulito de tuti-fruti, sem contar a cocaína e o crack que são que lotam as clinicas, e maconha gera um vicio psicológico, bem diferente da dependência química e fisiológico que geram drogas mais pesadas que afetam o SNC. E muito pelo contrário maconha de verdade não a prensada ajuda na recuperação de dependentes químicos. Café vicia mais que maconha.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

uma coisa não exclui outra...acreditar que maconha não gera alguma dependência, de certa forma, é inocência.

Pode até gerar, mas é menor que a dependência em outras drogas como café, açúcar, analgésicos,... uma mínima parte dos usuários contumazes tem as características da dependência.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sou e "lá" até aceito o delega dizer que maconha faz mal, que sou viciado....lá não vou querer debater com reaça

lá sou eu comigo mesmo e Deus, mesmo pq não tenho grana pra pagar adv, nem quero ir atrás de defensoria e rezo pra nunca depender de um...o ultimo q precisei, q tinha meu endereço, me cobrou por nada, me deixou na mão.. e ainda me denunciou

essa última parte é real mesmo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu caro cannacult, não disse que não vicia e sim que se quer ver vicio msm que vá fumar cigarro. Falo por experiência próprio, já fui fumante e para parar tive ajuda da maconha e foi da prensada ainda, imagine se eu tivesse um Green então. Resumo, a nicotina é a substância que causa a dependência mais forte conhecida. Desculpe se não me expressei bem, agora expliquei melhor. Abraços...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sou e "lá" até aceito o delega dizer que maconha faz mal, que sou viciado....lá não vou querer debater com reaça

lá sou eu comigo mesmo e Deus, mesmo pq não tenho grana pra pagar adv, nem quero ir atrás de defensoria e rezo pra nunca depender de um...o ultimo q precisei, q tinha meu endereço, me cobrou por nada, me deixou na mão.. e ainda me denunciou

aqui no GR aprendi que o segredo de tudo é o segredo

Desculpa eu te questionar sobre isso, mas preciso defender a classe, EU DUVIDO que isso tenha acontecido. Mas caso tenha acontecido, já peço desculpas por duvidar de você, te pergunto, entrou com a representação na OAB contra esse advogado que não honra a muito honrosa profissão dele?

Caso não tenha representado, demorou, tem que extirpar esse tipo de câncer dos quadros da OAB, um advogado que não honra com o sigilo profissional não é advogado, é tudo menos isso.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Atualizando a galera.

Procurei um advogado com experiência no assunto, mas não tenho a menor possibilidade de pagar os honorários (20 mil reais para acompanhar até o fim do processo).

Tenho um colega advogado que tomou conhecimento do meu caso e se dispôs a tentar me ajudar.

Não importem sementes, não vale o risco, não vale mesmo. Minha família depende de mim para sobreviver e coloquei tudo a perder.

O mal feito está feito, sinto que minha vida se atrasará de uma forma que eu não sei se poderei reconstruir.

Estou com muito medo de ser preso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por favor meus amigos, não importem. Se você está vindo aqui e está lendo isso, pensa duas vezes. Pensa mil vezes antes de se arriscar. Uma qualidade melhor pode te fazer bem, mas esse risco e essa lei absurda do Brasil só pune gente como a gente.

Não vale a pena.

De jeito nenhum.

:(

Desculpem o desabafo, não tenho com quem falar sobre isso. To tentando trabalhar mas meu trabalho já está prejudicado, não consigo me concentrar.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kaluzito fique calmo,parece redundante mas pense positivo,sua Vida,seu histórico, seus atos contam muito nesta hora,quem não deve não teme.Voce e maconheiro nao e?Nao sinta vergonha disto pois a principal ideia de importar foi para parar de patrocinar o Trafico e o crime correto!Ainda na máxima que és maconheiros assuma de coração este seu lado na franqueza que ja era brother.

Sendo um cara do bem seus caminhos vao se abrindo,fe em Deus irmao,nao abaixe a cabeca.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou muito assustado com tudo isso, mas não vamos esquecer que não somos nós os errados, é a lei que está errada, good vibes a todos, espero do fundo do meu coração que o sistema não prejudique os cannabistas que por aqui estão... paz

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpa ae galera, li algumas paginas para trás mas não ficou claro para mim sobre as intimações, existem pessoas que receberam as seeds em 2013 e só agora veio intimação???? Se as seeds chegaram e mesmo que a tempos atrás, ainda corremos o risco de ser intimados??? Ou essa intimação só chega para as pessoas que tiveram as seeds apreendidas?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por favor meus amigos, não importem. Se você está vindo aqui e está lendo isso, pensa duas vezes. Pensa mil vezes antes de se arriscar. Uma qualidade melhor pode te fazer bem, mas esse risco e essa lei absurda do Brasil só pune gente como a gente.

Não vale a pena.

De jeito nenhum.

:(

Desculpem o desabafo, não tenho com quem falar sobre isso. To tentando trabalhar mas meu trabalho já está prejudicado, não consigo me concentrar.

Manda um sos falando seu nick para conversarmos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Manda um sos falando seu nick para conversarmos.

Sano, mandei email já ao SoS a partir do email thiago*****@gmail.com

tentei te mandar MP mas acho que você não recebe. Preciso de material pro meu advogado preparar minha defesa. COnsegui um amigo que está disposto a me ajudar.

Gostaria de agradecer ao comitê jurídico do growroom que faz este trabalho voluntário que pode passar despercebido por quem apenas passa por aqui mas faz toda a diferença na vida da gente que está pasasndo por um problema desses.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpa ae galera, li algumas paginas para trás mas não ficou claro para mim sobre as intimações, existem pessoas que receberam as seeds em 2013 e só agora veio intimação???? Se as seeds chegaram e mesmo que a tempos atrás, ainda corremos o risco de ser intimados??? Ou essa intimação só chega para as pessoas que tiveram as seeds apreendidas?

Quando são apreendidas. Eles podem demorar anos entre sua remessa "desaparecer" e sua intimação chegar..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sano, mandei email já ao SoS a partir do email thiago*****@gmail.com

tentei te mandar MP mas acho que você não recebe. Preciso de material pro meu advogado preparar minha defesa. COnsegui um amigo que está disposto a me ajudar.

Gostaria de agradecer ao comitê jurídico do growroom que faz este trabalho voluntário que pode passar despercebido por quem apenas passa por aqui mas faz toda a diferença na vida da gente que está pasasndo por um problema desses.

vou te responder lá!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O pior tipo de grades são aquelas que a gente não vê ... somos todos prisoneiros do estado ...

Encare a vida com cabeça erguida, se tropeçar, levante-se e comece a andar ...

Boa sorte para vocês ...

• Like 10
Link para o comentário