Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vai lá kaluzito, cabeça erguida man... lembre-se, você não é bandido, as leis que infelizmente estão erradas e só não mudam porque os grandes cabeças que governam esse país ganham muito dinheiro por fora do narcotráfico. A luta continua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Oi Galera, fazem exatos 4 meses que prestei esclarecimentos, agora estou na novela do que vai acontecer, 4 meses aguardando a Justiça Brasileira.
Todo mês pergunto ao meu advogado como esta, e nada muda.
Consultores do GR por favor sabem dizer a média de tempo entre Prestar Esclarecimentos e o proximo passo?
Ou alguém que também tenha passado por esta experiência sabe dizer quanto tempo levou depois de prestar esclarecimentos e o proximo passo?

Se alguém tiver duvidas é só perguntar, podendo ajudar sobre o que eu já passei é só falar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boas galerinha do bem!!!

Vou deixar aqui meu relato. Bom sou estudante de Direito (dois anos e meio para me formar), em dezembro de 2013 encomendei sementes de um site eram no total 16 sementes, que nunca chegaram. Sexta passada dia 10 de abril de 2015 recebi a intimação as 13:00 sendo que era para comparecer as 14:30 para prestar esclarecimentos na pf que fica a uma certa distancia de onde moro. Para não me prejuicar mais fui sem advogado mesmo, de qualquer sorte não teria grana para pagar um, já passo trabalho para conseguir pagar a faculdade em dia imagina um advogado. Todos os relatos lidos aqui e nos outros bords do site ajudaram muito. Assumi a compra a quantidade de sementes, o objetivo para o qual seriam as sementes, enfim falei a verdade. Ao final solicitei o numero do ipl, me passaram inclusive o numero do telefone da delegacia da pf no paraná onde está andando o inquérito e ainda pude ler as minhas declarações antes de assinar. O delegado colocou tudo como sendo para consumo próprio, o que de certa forma ajuda, mas não sei se muito, visto quem representa pela denuncia ou não ser o MPF. Quero fazer meu TCC na faculdade sobre a lei de drogas, em especial a distinção tráfico X consumo próprio, inclusive se os irmãos do CJGR puderem me ajudar com material serei grato, para tanto no momento adequado entrerei em contato. Agora é torcer que seja arquivado. Sorte a todos os que precisarem passar pela situação que estou passando. Um dia eles vão ver que a lei estava errada!!!! PAZ! Opa esqueci de perguntar alguem sabe como acompanhar o IPL se tem como ser via internet????

• Like 5
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

as minha chegaram!

fica esperto com isso, é muito fácil dos caras esperarem tu iniciar o cultivo pra dar o bote...

eu não arrisco mais não... ainda tenho da ultima colheita, mas o próximo será de prenseeds sem duvidas, ou buscar no uruguay, também é uma alternativa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, recebi uma intimação para comparecer a PF em 05/05/2015. Provavelmente por conta de sementes adquiridas em 2011/2012 que não chegaram. Estou bolado. Gostaria de que alguém me orientasse, por gentileza.

Como proceder? O que falar? Devo negar? Vou com advogado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde galera

Tem recebi uma intimação esses dias da PF ,de umas sedes q pedi há uns 2 anos,pra prestar esclarecimentos sobre as sedes ,se alguém puder da um toque sobre,agradeço muito !

Cara, na hora da aquele calafrio, mas depois a gente cai na real e se liga que não fizemos nada demais. Comprar sementes e semeá-las: aos olhos de quem isso poderia ser crime? Tenho certeza de que a natureza não me condena, e, para mim, a ela que devo reais e sinceras explicações. No mais, é comparecer à delegacia da PF e dizer a sua verdade (pelo menos serei abordado por uma pessoa com instrução igual ou superior a minha... nada contra as outras polícias, mas sabe coméquié, né). Queremos que essa babaquice acabe, portanto temos que botar a cara, custe o que custar.

Boa sorte, irmão. Tenho certeza de que lá na frente essa vai ser apenas mais uma experiência em sua vida. Ainda iremos dar gargalhadas disso tudo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que bad cara, foram seeds?

mantem a gente atualizado se possivel... espero que tudo de certo!

abs

Sim, seeds, dia 14 estarei na PF, motivado em dizer a verdade pra não dar em nada, documentado e tudo mais. Voltando de lá, assim que puder falo como foi.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde,

recebi agora pouco minha intimação para estar la no dia 27 agora em maio.
Estou com muito medo, pois não sei como proceder no dia.
Gostaria de enorme ajuda da equipa da growroom.
Enviei um email também para o sos@growroom.net .. porem não sei se e o email certo.
Aguardo contato para maiores detalhes .
Desde ja muito obrigado!!
Link para o comentário

• Usuário Growroom

acabei de receber a intimação aki

tambem quase dois anos do desaparecimento das seeds é um misto de medo mas tambem de alívio (pelo menos por enquanto) estava sempre pensando nisso e agora enfim chegou aki chegou por carta marcado para 08/06.

Agora nao sei se vou sozinho se vou com advogado (tambem nao tenho nenhum)... mas pretendo dizer a verdade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

c der zebra......

opção 1) Negócio é falar a verdade para o governo, comprei de curioso!!!! Não sabia que não podia..... eu li que a semente é bom para comer, usam na culinária.

ou

opção 2) faz como o Lula, nega até morrer.

Agora sua frio, não dormir, fica na neura..... fuma um que sai!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia, CJ's do GR,

Recebi ontem uma intimação para prestar esclarecimentos na PF. Apesar de estudar bastante os tópicos de diversos fóruns aqui do site, ainda tenho algumas questões frente a essa nova realidade.
Por isso, enviei agora de manhã um e-mail para o SOS, inclusive com uma cópia da intimação.
Poderiam, por gentileza, dar uma olhada e me ajudarem com minhas dúvidas?

Obrigado e Paz pra todos nós!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia pessoal,

Alguém pode me confirmar por favor se o email e esse mesmo? sos@growroom.net

enviei meu caso para la e não tive resposta ainda!!

Por favor alguém entre em contato comigo do Jurídico aqui do fórum!!! acredito que meu caso seja grade pelo numero de seeds que foi parar la.

Fico no aguardo!!!

PAZ a todos!

Link para o comentário