Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Grande Taurus disse:

amigos, to com uma duvida cruel aqui... hoje em dia realmente está mais leve a "punição" por terem pego sementes vinda com seu nome, e esse lance de falar "não são minhas" realmente cola agora por causa do pagamento em bitcoin?
soube agora a noite do irmão de um amigo meu daqui da city, que o cara fez uma compra de um seedbank chileno a alguns meses, teve suas seeds presas e esses dias recebeu intimação, ele foi e alegou que não eram dele, e não mudou a historia até o fim, pois o nome na encomenda não era o dele e como pagou por bitcoin não tinha nome nem endereço, e ele fez o pedido em uma lan house, dai se fossem verificar o pc n encontrariam nada... 

isso realmente funciona? porque eu to pra comprar uma seeds, e caso isso funcione vou optar por esse metodo se der problema, bitcoin+nome falso+ fazer pedidos em cyber café = negar até a morte... mas é dificil ter certeza se é verdade, porque o povo daqui da cidade é kaozeiro que é uma caralha. pq se der problema eu vou preso pq n tenho grana pra advogado n.

Salve irmão. Então, certeza naum posso ter dar mas acho que aí a opção é de cada um quanto ao que vai sustentar na hora que for chamado pra se explicar pros PF's. Se os caras resolvem investigar a fundo seu amigo e mesmo uma lan de cidade pequena que fosse que filma seu ambiente e eles encontrassem a imagem que ligue ele a compra, complica mais ainda para o lado dele. Agora vc chegar na frente dos caras, dizer que fez a compra sim, que se animou por causa da possibilidade de legalização no Brasil, que nunca tinha feito isso antes, hoje em dia, dependendo da região em que vc mora já existe jurisprudência sobre o assunto e não se leva adiante o processo, pelo princípio da irrelevância, dependendo lógico da quantidade de sementes apreendidas. Existem relatos até recentes de brothers aqui no GR que foram intimados, compareceram, e saíram "somente" com uma advertência e a obrigação de não aprontar NADA nos próximos cinco anos. Eu mesmo estou aguardando a minha de sementes que rodaram no fim do ano passado ( conselho: evite pedir no fim do ano, rsrs) e foram com nome falso, mas endereço verdadeiro, e já decidi que mesmo assim vou assumir que eram minhas, e fortalecer meu ativismo, porque naum planto só pra fumar maconha melhor, mas porque acredito no direito às liberdades individuais, e poder escolher o q vou ou não fazer com meu corpo. Fora isso, sou primário, endereço fixo e vida 99,9℅ correta. 

Boa sorte para vc na sua compra ou naum, seja lá qual for sua escolha. TMJ no cultivo!

:thumb:

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

a sei la, oque for mais facil pra tirar o meu da reta eu vou fazer se der problema, eu apoio a causa mas não coloco meu poder de ir e vir a frente de nada, vivendo nesse país não em arrisco por causa nenhuma, visto que nunca importou quem ou quantos lutaram, nada da certo se não for benéfico pro bolso dos corruptos. 

que seja, agora vou torcer pra que de tudo certo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aí @Seedinho , eu tb levantei a bandeira verde man, a bandeira da legalização... meus familiares ja sabem q fumo msm, eu parei de negar a maconha e passei a defendê-la, abracei a causa e a verdade e agora vou ate o fim man... todos deveriam ser assim, ai as coisas iriam mudar

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ae galera, estou ficando mais nervoso,  mas talvez por não ter passado por isso ainda.

Ontem minha encomenda foi pra receita f., dai chegou outra notificação hoje de manhã ela saiu pra entrega na minha city. Alguém ja passou por algo parecido? .

Pedi em nome falso, porém no endereço do grow, 

Agradeço as opiniões. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 minutos atrás, rrodrigo disse:

E ae galera, estou ficando mais nervoso,  mas talvez por não ter passado por isso ainda.

Ontem minha encomenda foi pra receita f., dai chegou outra notificação hoje de manhã ela saiu pra entrega na minha city. Alguém ja passou por algo parecido? .

Pedi em nome falso, porém no endereço do grow, 

Agradeço as opiniões. 

Salve irmão. Pode comemorar, se já deu que saiu pra sua cidade, tá indo pra sua mão. Se fosse rodar já tinha ido lá na PF. ABS E bom cultivo!

:thumb:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, Grande Taurus disse:

a sei la, oque for mais facil pra tirar o meu da reta eu vou fazer se der problema, eu apoio a causa mas não coloco meu poder de ir e vir a frente de nada, vivendo nesse país não em arrisco por causa nenhuma, visto que nunca importou quem ou quantos lutaram, nada da certo se não for benéfico pro bolso dos corruptos. 

que seja, agora vou torcer pra que de tudo certo.

man tava na mesma que vc!!!

o bitcoin é mais seguro por causa do anonimato, mas vc vai ter que mandar as seeds pra algum lugar!!!

tem seedsbanks brazucas, msb que tem dado certo pra muita gente ai!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 minutos atrás, rrodrigo disse:

Pow man vlw, precisava ler algo assim. Mas tipo apareceria no rastreio?  Encaminhado pra pf? 

Jah nos guia.

Sim man... se fosse retido, estaria o status ENVIADO AO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA , OU ENCAMINHADO A PF...

agora é só correr pro abraço heheh

mas de fato, ultimamente as seeds estão todas indo para o MA quando é detectado, e aí acho que ninguém ainda recebeu intimação após essa nova transgressão

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, punk77 disse:

man tava na mesma que vc!!!

o bitcoin é mais seguro por causa do anonimato, mas vc vai ter que mandar as seeds pra algum lugar!!!

tem seedsbanks brazucas, msb que tem dado certo pra muita gente ai!!!

não sei como comprar nesse MSB, no site não tem opção de compra =x, como que faz?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Conde RaH disse:

Sim man... se fosse retido, estaria o status ENVIADO AO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA , OU ENCAMINHADO A PF...

agora é só correr pro abraço heheh

mas de fato, ultimamente as seeds estão todas indo para o MA quando é detectado, e aí acho que ninguém ainda recebeu intimação após essa nova transgressão

Enviado ao Ministério da Agricultura...

Bem que eles podiam ja estar cultivando essas apreendidas pensando na legalização la na frente pra ganhar dinheiro com isso hein?!?!?!

Foi mal viajei... Kkkkkkkkkkkkkkk

??✌?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
32 minutos atrás, Grande Taurus disse:

não sei como comprar nesse MSB, no site não tem opção de compra =x, como que faz?

vc tem que adicionar ao carrinho de compras!!!

mas pelo que vi agora, na hora que vc clica no carrinho da erro :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 minutos atrás, punk77 disse:

vc tem que adicionar ao carrinho de compras!!!

mas pelo que vi agora, na hora que vc clica no carrinho da erro :(

55 minutos atrás, Grande Taurus disse:

Tem q ser no do Brasil GALERINHA.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 17/09/2016 at 10:25, Nil Jardineiro disse:

Galera, tem uns seedbank nacional ai, deêm uma pesquisa, vale a pena e risco é mínimo.

Diferente de importar, é uma roleta russa.

Brother...   tenho pesquisado por seeds no Brasil mas não acho.  

Tem como ajudar nesta procura, pois importar é realmente um tiro pro alto, e ir para o exterior é caro demais.

Este banco tem regulares?  abs

• Like 2
Link para o comentário