Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 26/09/2016 at 10:11, Yeswecannabis disse:

Sim desquaificou do 33 pata 334, Mas minha a compra foi em 2013 antes da alteração da lei, e pelo que vi há um processo na mesma vara Federal em Osasco sp onde foi proposta a transição penal, o cara pagou 5 salários minimos e teve de comparecer por dois anos perante o juiz, se não for isto então serei preso é isso q vc quer dizer? Meu advogado diz que se nao recebi as seeds não houve o crime, ao mesmo tempo ele não aceita ajuda do grow é um cabeca dura. 

Colando meu post no outro topico 

aconteceu assim comigo . A juiza  falou de cara "vamo rapido com isso todo mundo sabe meu entendimento, diferente do meu antecessor, assim como a antecessora da doutora", que acenou positivo com a cabeça,  a procuradora federal. Falou que é mesmo insignificância, nao via sentido no oferecimento e recebimento da denuncia. Mandou o escrevente fazer nesse  sentido deu um modelo pro cara, ai vi que era nova na Vara. A defesa e mpf pediram a absolvição. A procuradora falou de boa "olha vc deu azar de uma pequena parte que ainda ve assim pegar seu caso, mas seria bom vc parar de fumar maconha". A juiza voltou e falou msm, 'vou fazer um interrogatório relâmpago, vc salva esse modelo ai pra todos os casos", me fez 3 perguntas : se importei, pra que era e se eu fumava. Absolveu, perguntou pra procuradora se podia constar que renunciavam ao recurso e mandou pro arquivo. As duas moh firme de demonstrar que não tnha razão de ser a situação, achei show. Tive que segurar a emoção, depois de 2 anos com o sono afetado pq dessa merda. A segunda frase da juiza foi foi "a gente vai pela insignificancia e eu absolvo Dras". E segue a vida. Tinha 3 carinhas depois de mim, vi pelo assunto com os adv que era semente tb. Enfim moçada tem risco de cair em mãos erradas mas li uma outra decisao a garota denunciada 2 vezes por trafico internacional o mesmo juiza juntou os casos e absolveu. A coisa está clareando, fiquem calmos, entendo que não podemos comemorar de véspera mas tem gente inteligente decidindo a parada. MP essa semana no Conselho ae mandou essa. Fica com Deus galera,  e ainda tenho 2 packs  de 2 variedades diferentes heheheheheh. Jah bless

E a apreensao  foi 22 dias depois da alteraçao da lei. E msm situaçao , de 33 pra contrabando. A PF nao pode msm descartar, seria prevaricação, osMP e Juiz que tem essa autonomia. Sem premissao expressa a PF nunca vai jogar fora ou arquivar por conta própria, mesmo havendo sim alguns casos na delegacia que delegado segurou. Fica calmo

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
4 horas atrás, Impious disse:

aconteceu assim comigo . A juiza  falou de cara "vamo rapido com isso todo mundo sabe meu entendimento, diferente do meu antecessor, assim como a antecessora da doutora", que acenou positivo com a cabeça,  a procuradora federal. Falou que é mesmo insignificância, nao via sentido no oferecimento e recebimento da denuncia. Mandou o escrevente fazer nesse  sentido deu um modelo pro cara, ai vi que era nova na Vara. A defesa e mpf pediram a absolvição. A procuradora falou de boa "olha vc deu azar de uma pequena parte que ainda ve assim pegar seu caso, mas seria bom vc parar de fumar maconha". A juiza voltou e falou msm, 'vou fazer um interrogatório relâmpago, vc salva esse modelo ai pra todos os casos", me fez 3 perguntas : se importei, pra que era e se eu fumava. Absolveu, perguntou pra procuradora se podia constar que renunciavam ao recurso e mandou pro arquivo. As duas moh firme de demonstrar que não tnha razão de ser a situação, achei show. Tive que segurar a emoção, depois de 2 anos com o sono afetado pq dessa merda. A segunda frase da juiza foi foi "a gente vai pela insignificancia e eu absolvo Dras". E segue a vida. Tinha 3 carinhas depois de mim, vi pelo assunto com os adv que era semente tb. Enfim moçada tem risco de cair em mãos erradas mas li uma outra decisao a garota denunciada 2 vezes por trafico internacional o mesmo juiza juntou os casos e absolveu. A coisa está clareando, fiquem calmos, entendo que não podemos comemorar de véspera mas tem gente inteligente decidindo a parada. MP essa semana no Conselho ae mandou essa. Fica com Deus galera,  e ainda tenho 2 packs  de 2 variedades diferentes heheheheheh. Jah bless

E a apreensao  foi 22 dias depois da alteraçao da lei. E msm situaçao , de 33 pra contrabando. A PF nao pode msm descartar, seria prevaricação, osMP e Juiz que tem essa autonomia. Sem premissao expressa a PF nunca vai jogar fora ou arquivar por conta própria, mesmo havendo sim alguns casos na delegacia que delegado segurou. Fica calmo

Obrigado por compartilhar! Passo a passo vamos vencendo essas barreiras e um dia isso vai mudar no Brasil também, boto fé. Quantas sementes eram no seu caso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 11/12/2016 at 04:59, Impious disse:

Olá irmao, blz?
Quando você diz que a apreensão foi "22 dias depois da alteração da lei."

Qual lei se refere?

Abrcs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 14/11/2016 at 14:54, Interior disse:

Olá irmao, blz?
Quando você diz que a apreensão foi "22 dias depois da alteração da lei."

Qual lei se refere?

Abrcs

a pena de contrabando era 1 a 4, cabia transação, mas com a lei que aumenta para de 2 a 5, fica pior a situação. Att

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Boa noite, estou na mesma situação! Fiz um pedido no começo de Janeiro, foi enviado dps de uma semana chegou no Brasil rápido, coisa de 3 dias logo depois atualizou o status para recebido no Brasil/conferido! 

Aí já pensei que tinha passado batido, alguns dias dps me aparece o seguinte status, "em trânsito para avaliação anvisa". 

Meu primeiro pedido/cultivo(indoor), tô com o grow pronto porém não tenho nada plantado, eai galera como procedo?? Mudo tudo de lugar ou espero? 

Li relatos em alguns tópicos de passar por lá e chegar com carimbo de conferido para o grower são e salvo!!!

Eai devo me preocupar ou posso continuar o plano do primeiro cultivo??

Obs( fiz a compra no meu nome e no meu endereço onde fica o grow ) sim sabia dos riscos e estou pedindo auxílio e não críticas, agradeço a ajuda dos amigos!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve Rapa.
Fiz um pedido em 1 de dezembro de 2015, foi para o ministério da agricultura, ai eu acabei esquecendo isso, hoje por curiosidade fui ver o rastreio e está desde o dia 04-11-2016  Em trânsito para AVALIACAO - POLICIA FEDERAL/BR.
Comprei no cartão de credito de outra pessoa, o nome para receber a entrega está no meu é o endereço não é o mesmo onde o Grow está, oq vocês acham?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre pedir em nome fictício e de preferência num endereço que não seja do grow e nem sua residência. Sobre método de compra de preferência algo também não nominal, por bit coin,  cartão virtual...

Assim a probabilidade de cair é muito menor...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só há uma forma de acabar com este tipo de problema. Os Cultivadores veteranos doarem sementes para um banco de doação onde os cultivadores iniciantes possam receber a doação! Alguém já pensou nisto? Estou disposta à ajudar a montar esta estrutura e for necessário!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, tenho duas dúvidas que não consegui sanar completamente pesquisando aqui no fórum:

Quão provável é rodar pedindo sementes sem rastreamento? Existem gasos de growers que rodaram assim? 

Se eu pedir com nome falso, bitcoin pra chegar na casa de um amigo (que não tem grow, mas fuma) e ele receber uma intimação, quão fácil é ele alegar que não é dele e que não sabe de nada? Isso já aconteceu com alguém? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, VGrower disse:

Galera, tenho duas dúvidas que não consegui sanar completamente pesquisando aqui no fórum:

Quão provável é rodar pedindo sementes sem rastreamento? Existem gasos de growers que rodaram assim? 

Se eu pedir com nome falso, bitcoin pra chegar na casa de um amigo (que não tem grow, mas fuma) e ele receber uma intimação, quão fácil é ele alegar que não é dele e que não sabe de nada? Isso já aconteceu com alguém? 

Não conseguiu sanar porquê nem ao menos se deu o trabalho de pesquisar... os caras são muito cara de pau, fico de cara....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, Conde RaH disse:

Não conseguiu sanar porquê nem ao menos se deu o trabalho de pesquisar... os caras são muito cara de pau, fico de cara....

Cara, desculpe-me se a pergunta foi óbvia, mas pelo tempo que pesquisei os assuntos, me pareceram pontos difíceis de encontrar também admito que posso não ter imaginado as palavra-chave certas que me levariam às respostas que queria. Os relatos que li sempre as pessoas recebem a intimações nas próprias casas e percebem antes pelo rastreamento. Algumas pessoas sugerem usaram essas táticas que citei, porém como nada é completamente seguro e sempre podem perceber algum padrão nas cartas as consequências se apreenderem mesmo com essas precauções não ficaram claras. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10/02/2017 at 02:00, VGrower disse:

Não tem essa de probabilidade. Até onde sei ninguém aqui fez uma contagem ou levantou as estatísticas... tudo é feito na encolha, e só uma fração das pessoas que rodam vêm parar no growroom pra relatar. Considere que a chance de dar errado é grande, e qualquer artificio para ocultar a compra será usado ao seu desfavor num eventual julgamento. Se quiser informações mais concretas cadastre-se no jusbrasil e pesquise a jurisprudencia para importação de seeds no trf da sua região.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por essas que comecei a cultivar apenas seeds das sativas, soltas aqui do Nordeste. Vou começar a  me aventurar com indicas e Hibridas de seedbank quando tiver a oportunidade de ir ao Uruguai. Há anos esse tópico ta aberto no forúm, e todo mundo sabe que pode dar problema. Colocando no papel com certeza o custo de advogado pra resolver problemas com a PF, deve ser bem menor que uma viagem turística Canabica.

Paz:) 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah eu compro msm e foda-se.... sou usuário, planto para o meu consumo, a verdade é essa e isso que importa.... foda-se o sistema ! E não tenho condições de arrumar um advogado tb, então ou a defensoria me ajuda ou vou para a cadeia e armo o maior circo que o país já viu, tenho amigos que iriam me ajudar, sou um cidadão de bem e é isso que importa... vai da sua consciência... mas é claro, não tenho filho, só minha mulher que tb entende, agora se tivesse um filho pensaria 2x... pq não queria que ele passasse por tdo isso... é complicado

.. 

só sei que um dia lí aqui no GR não lembro que user falar: A VERDADE LIBERTA, e to seguindo isso e tem sempre dado certo...  tais que pareça a primeiro momento que vai dar merda, quando vc é sincero e sempre corre com a verdade, vai dar tudo certo....

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, VGrower disse:

Cara, desculpe-me se a pergunta foi óbvia, mas pelo tempo que pesquisei os assuntos, me pareceram pontos difíceis de encontrar também admito que posso não ter imaginado as palavra-chave certas que me levariam às respostas que queria. Os relatos que li sempre as pessoas recebem a intimações nas próprias casas e percebem antes pelo rastreamento. Algumas pessoas sugerem usaram essas táticas que citei, porém como nada é completamente seguro e sempre podem perceber algum padrão nas cartas as consequências se apreenderem mesmo com essas precauções não ficaram claras. 

Tá certo... te convido a entrar no tópico que abri que infelizmente poucos deram atenção, mas tentei ser o mais claro possivel para ajudar os irmaos mais novos

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 05/02/2017 at 13:20, Regis disse:

Só há uma forma de acabar com este tipo de problema. Os Cultivadores veteranos doarem sementes para um banco de doação onde os cultivadores iniciantes possam receber a doação! Alguém já pensou nisto? Estou disposta à ajudar a montar esta estrutura e for necessário!

Impossível. O último que tentou fazer isso aí, foi preso. Você não conhece o caso do THCProcê?

Em 05/02/2017 at 13:39, Magrãoo disse:

Porque não deu em bosta nenhuma e, assim como 90% dos tópicos abertos, as pessoas esperam uma resposta milagrosa para a solução dos problemas em sua vida que, claro, não existe.

Sem contar as que criam a conta, abrem um tópico bosta em seguida e nunca mais logam no site.

Também fico bolado com isso. São leechers da pior espécie. Além disso, todos que importam sementes sabem o problema que isso pode lhes causar. Importar coisas legais já é um martírio, imagine as ilegais?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Primeiramente agradeço as orientações dos feras do sos@growroom...foram essenciais ao longo destes dois anos de espera que acabaram hoje.

A cena é essa...

2013 comprei em meu nome e endereço (pra fazer algo ilegal fiz em meu nome sem prejudicar terceiros, além do fato de que demonstrou no processo a não ocultação da justiça quanto à compra) mas cada um tem seus meios ...

Primeira intimação agosto de 2014 e 2015 só esperando.

Por conflitos de jurisprudência 2016 fui intimado outra vez na PF

Infelizmente meu primeiro advogado não ajudou muito e estava mais interessado em $$$ depois de recebida a denúncia pelo juiz em sp esta feita pelo procurador do MPF,  a PF não me denunciou ... iniciado processo no 33 tráfico internacional e foi desqualificado para o 334 contrabando. Apresentei defesa alegando o princípio  insignificancia mesmo assim houve o recebimento da denúncia. Pagarei 2 salários mínimos e o processo foi suspenso por 2 anos devo apenas apresentar atestados e certidões criminais no final destes 2 anos sem precisar comparecer no forum uma vez por mês. Agora é bola pra frente. 

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom
36 minutos atrás, Yeswecannabis disse:

Primeiramente agradeço as orientações dos feras do sos@growroom...foram essenciais ao longo destes dois anos de espera que acabaram hoje.

A cena é essa...

2013 comprei em meu nome e endereço (pra fazer algo ilegal fiz em meu nome sem prejudicar terceiros, além do fato de que demonstrou no processo a não ocultação da justiça quanto à compra) mas cada um tem seus meios ...

Primeira intimação agosto de 2014 e 2015 só esperando.

Por conflitos de jurisprudência 2016 fui intimado outra vez na PF

Infelizmente meu primeiro advogado não ajudou muito e estava mais interessado em $$$ depois de recebida a denúncia pelo juiz em sp esta feita pelo procurador do MPF,  a PF não me denunciou ... iniciado processo no 33 tráfico internacional e foi desqualificado para o 334 contrabando. Apresentei defesa alegando o princípio  insignificancia mesmo assim houve o recebimento da denúncia. Pagarei 2 salários mínimos e o processo foi suspenso por 2 anos devo apenas apresentar atestados e certidões criminais no final destes 2 anos sem precisar comparecer no forum uma vez por mês. Agora é bola pra frente. 

Brasil... não sei dizer se foi uma solução razoavel. Mas digamos que os operadores do sistema já estão começando a pensar diferente do sistema!!

+1 Q PLANTA -1 Q COMPRA

JAHBLESS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em consideração aos danos morais e ao enfraquecimento econômico gerado ao tráfico pelos growers, a Federal deveria retribuir a quantia proporcional, em salários, a formação dos indivíduos em questão. Afinal, se os growers pudessem contribuir com essa extorção sugerida em valores reais, os mesmos não estariam importando, mas viajando para comprar. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/02/2017 at 16:12, Yusk disse:

Impossível. O último que tentou fazer isso aí, foi preso. Você não conhece o caso do THCProcê?

Também fico bolado com isso. São leechers da pior espécie. Além disso, todos que importam sementes sabem o problema que isso pode lhes causar. Importar coisas legais já é um martírio, imagine as ilegais?

Estou me referindo à doações e não venda! Criação de um Clube Banco de doações!

Link para o comentário