Usuário Growroom coringao Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 Ola galera! Recebi uma intimação da Policia Federal, para comparecer na Delegacia X para esclarecimentos. Tenho que comparecer daqui a algumas semanas. Isso provavelmente por causa de umas seeds que pedi no Atitude, e que nunca chegaram aqui. Deve ser, pois o delegado que assina é da DRE, e isso é a unica explicação possivel que eu achei pelo ocorrido. Pude perceber por alguns tópicos, que isso vem acontecendo com alguns. Alguem compareceu a alguma intimação igual ou parecida com essa? o que aconteceu? Desde que recebi essa intimação não consigo parar de noiar com essa parada que começa a tirar meu sono... Alguem pode compartilhar alguma informação a respeito? eu agradeceria muito... Valeu a todos!!! 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lango Lango Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 não são suas e pronto! não foi vc que encomendou tbm! manda provar 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vermelho Ganja Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 É irmão, faz o que o Capituxo disse. No pior das hipóteses deixa bem claro que é pra consumo próprio. A PF é muito mais decente que a civil ou militar, podem ver que quando tem algum cultivador preso, ou é PM ou Civil. Acredito que a PF não vai querer se incomodar com um usuário. Fica na paz e serenidade aí!! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 Fala Coringao... da uma olhada la no topico do Attitude Seedbank q vc vai ver que teve mais gente que recebeu isso tb... Eu estou 'preparado' psicologicamente já... só to esperando chegar minha carta mas ainda nem sei o que vou fazer... boa sorte ae e mantenha agente informado abraço 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 comprar no atitude nao ta sendo uma boa atitude..... 7 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Pothead Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 faça a atitude correta: vá algemado pra delegacia e fala q vc tem q ser preso por cultivar droga transgenica em casa pra abastecer todo o sudeste brasileiro e lucara 15 bilhoes de dolares com iisso 21 2 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 faça a atitude correta: vá algemado pra delegacia e fala q vc tem q ser preso por cultivar droga transgenica em casa pra abastecer todo o sudeste brasileiro e lucara 15 bilhoes de dolares com iisso huahauhau, a piada foi boa! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 PQP, parece ate brincadeira, a Policia mais bem preparada do Pais se ocupando com quem pede sementinhas online para boicotar o trafico, vergonhoso Tem é que divulgar isso geral pro povo saber com o que a Policia Federal anda gastando seu tempo, invez de estar envestigando milhares de crimes verdadeiros. Faz favor seu Delegado da PF, bota a cara no meio das pernas e pede pra sair , porque assim vai acabar passando vergonha nacionalmente! 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 interessante esse caso eu dia 29 tenho audiência sobre posse de 0,2g de cannabis medicinal assinei o tópico paz 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 7, 2011 Denunciar Share Postado July 7, 2011 Pessoal tá caindo com seed em, eu nunca mais peguei seed por causa disso, quantidade de gente que tá sendo chamada pela polícia, semente parando na Anvisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado July 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2011 Tá dificil de comprar no atitude, já li um monte de gente recebendo notificação. Todas vezes que comprei no hipersemillas e mercannabis sempre veio sussa, mas qdo tô com o grow ativo sempre faço o pedido para casa do meu irmão, tenho uma paranoia imensa de pedir umas seeds e receber uma visitinha da PF. Vou começar até a fazer umas cruzas para diminuir os pedidos de seeds. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leleco51 Postado July 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2011 Alguém tem notícias do pessoal que foi lá na pf? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado July 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2011 É irmão, faz o que o Capituxo disse. No pior das hipóteses deixa bem claro que é pra consumo próprio. A PF é muito mais decente que a civil ou militar, podem ver que quando tem algum cultivador preso, ou é PM ou Civil. Acredito que a PF não vai querer se incomodar com um usuário. Fica na paz e serenidade aí!! acho q nao hein...nem isso !!! isso é trafico internacional nao são suas mano 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ladronha Postado July 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2011 Alguem que recebeu a carta foi lá ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado July 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2011 po gostaria de saber qual foi o fim pelo jeito fico guardado na PF rsrsrsrsrs paz 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom poks19 Postado August 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 No meu caso ocorreu a mesma situação, a alguns dias recebi a visita de uns policiais federais, havia comprado via atittude tambem, agora estou aguardando a intimação com o cu na mao, preciso da ajuda de voces, o q falarei na hora do depoimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarrucoKTY Postado August 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 Tá osso galera, também recebi essa mesmo intimação... E, pra piorar, o meu nao veio do atitute, veio do SEEDSMAN, saiu de lá dia 20 do 06 e semana passada recebi a maldita intimação... acredito que a melhor resposta é "Não sei de nada??" kkkkkkkkkkk Se alguem puder dar uma mão... Valeu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Du Bom Postado August 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 :/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado August 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 Caralho a PF foi na sua casa? Conta ae como foi man! af que tenso perguntaram oq? quiseram entrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Old Moses Postado August 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 é...o caminho é os clone...as confraria...as cruza caseira... me pergunto..pra que ficar de faniquito no rabo, pra sempre ter as strain plick plack rock chem dd zizzag91 pre-post emocores sour-dumb og lazyass ??? vale a pena ? mais vale a pena estudar, fazer o arroz com feijão ja ta lindo demais ! Low Profile sempre... 13 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Old Moses Postado August 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 e a galera que foi recebendo ai as intimação vai mantendo os outros informados na medida do possivel... com o G13 num dá pra contar... 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom droopy Postado August 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 2X "mais vale a pena estudar, fazer o arroz com feijão ja ta lindo demais!" cruzas caseiras é oq há! esse negócio de strain já viro uma onda de marketing! pego minhas melhores plantas e faço eu minhas melhores genéticas! só comprei 2 vezes naquela época q era deboa...depois tchau e bença! auto sustento com sementes é garantia de futuro verde... abraço e boa sorte pra galera! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado August 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2011 kkkkk, concordo com o Old Moses...Esse papo de genética é muito marketing, boa cannabis é boa cannabis e ponto final...encontra umas que você gosta e faz cruza caseira, seleciona, faz madre e tal...num vale o risco mesmo... Sorte pros irmãos que tão enroscados... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2011 No meu caso ocorreu a mesma situação, a alguns dias recebi a visita de uns policiais federais, havia comprado via atittude tambem, agora estou aguardando a intimação com o cu na mao, preciso da ajuda de voces, o q falarei na hora do depoimento? O que eles queriam? Só confirmar endereço? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gajjao Postado August 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2011 po rapaziada se fosse assim qualquer pessoa poderia fuder com a vida de quem quiser quer dizer q se uma pessoa nao gosta de mim ela pode simplesmente fazer uma encomenda no meu nome e eu vo preso?! não é bem porai... aconteceu com um amigo meu e ele foi na PF com advogado e alegou q tinha pessoas q poderiam estar querendo prejudica-lo foi liberado e nunca mais ouviu falar do assunto e no caso dele era bem pior pq alem de seeds tinha hash tambem na encomenda 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts