Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ola galera!

Recebi uma intimação da Policia Federal, para comparecer na Delegacia X para esclarecimentos. Tenho que comparecer daqui a algumas semanas.

Isso provavelmente por causa de umas seeds que pedi no Atitude, e que nunca chegaram aqui. Deve ser, pois o delegado que assina é da DRE, e isso é a unica explicação possivel que eu achei pelo ocorrido.

Pude perceber por alguns tópicos, que isso vem acontecendo com alguns.

Alguem compareceu a alguma intimação igual ou parecida com essa? o que aconteceu?

Desde que recebi essa intimação não consigo parar de noiar com essa parada que começa a tirar meu sono...

Alguem pode compartilhar alguma informação a respeito? eu agradeceria muito...

Valeu a todos!!!

• Like 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É irmão, faz o que o Capituxo disse. No pior das hipóteses deixa bem claro que é pra consumo próprio. A PF é muito mais decente que a civil ou militar, podem ver que quando tem algum cultivador preso, ou é PM ou Civil. Acredito que a PF não vai querer se incomodar com um usuário.

Fica na paz e serenidade aí!! :love-weed:

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Coringao... da uma olhada la no topico do Attitude Seedbank q vc vai ver que teve mais gente que recebeu isso tb...

Eu estou 'preparado' psicologicamente já... só to esperando chegar minha carta

mas ainda nem sei o que vou fazer...

boa sorte ae e mantenha agente informado

abraço

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

faça a atitude correta: vá algemado pra delegacia e fala q vc tem q ser preso por cultivar droga transgenica em casa pra abastecer todo o sudeste brasileiro e lucara 15 bilhoes de dolares com iisso

huahauhau, a piada foi boa! :rasta2bigsmoke0gf:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

PQP, parece ate brincadeira, a Policia mais bem preparada do Pais se ocupando com quem pede sementinhas online para boicotar o trafico, vergonhoso :naparede:

Tem é que divulgar isso geral pro povo saber com o que a Policia Federal anda gastando seu tempo, invez de estar envestigando milhares de crimes verdadeiros.

Faz favor seu Delegado da PF, bota a cara no meio das pernas e pede pra sair :chaudeslarmes:, porque assim vai acabar passando vergonha nacionalmente!

• Like 14
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá dificil de comprar no atitude, já li um monte de gente recebendo notificação.

Todas vezes que comprei no hipersemillas e mercannabis sempre veio sussa, mas qdo tô com o grow ativo sempre faço o pedido para casa do meu irmão, tenho uma paranoia imensa de pedir umas seeds e receber uma visitinha da PF.

Vou começar até a fazer umas cruzas para diminuir os pedidos de seeds.

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

É irmão, faz o que o Capituxo disse. No pior das hipóteses deixa bem claro que é pra consumo próprio. A PF é muito mais decente que a civil ou militar, podem ver que quando tem algum cultivador preso, ou é PM ou Civil. Acredito que a PF não vai querer se incomodar com um usuário.

Fica na paz e serenidade aí!! :love-weed:

acho q nao hein...nem isso !!!

isso é trafico internacional

nao são suas mano

:335968164-hippy2:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

No meu caso ocorreu a mesma situação, a alguns dias recebi a visita de uns policiais federais, havia comprado via atittude tambem, agora estou aguardando a intimação com o cu na mao, preciso da ajuda de voces, o q falarei na hora do depoimento?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá osso galera, também recebi essa mesmo intimação... E, pra piorar, o meu nao veio do atitute, veio do SEEDSMAN, saiu de lá dia 20 do 06 e semana passada recebi a maldita intimação...

acredito que a melhor resposta é "Não sei de nada??" kkkkkkkkkkk

Se alguem puder dar uma mão... Valeu!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é...o caminho é os clone...as confraria...as cruza caseira...

me pergunto..pra que ficar de faniquito no rabo, pra sempre ter as strain plick plack rock chem dd zizzag91 pre-post emocores sour-dumb og lazyass ???

vale a pena ?

mais vale a pena estudar, fazer o arroz com feijão ja ta lindo demais !

Low Profile sempre...

• Like 13
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

2X

"mais vale a pena estudar, fazer o arroz com feijão ja ta lindo demais!"

cruzas caseiras é oq há!

esse negócio de strain já viro uma onda de marketing!

pego minhas melhores plantas e faço eu minhas melhores genéticas!

só comprei 2 vezes naquela época q era deboa...depois tchau e bença!

auto sustento com sementes é garantia de futuro verde... :thumb:

abraço e boa sorte pra galera!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkk, concordo com o Old Moses...Esse papo de genética é muito marketing, boa cannabis é boa cannabis e ponto final...encontra umas que você gosta e faz cruza caseira, seleciona, faz madre e tal...num vale o risco mesmo...

Sorte pros irmãos que tão enroscados...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

No meu caso ocorreu a mesma situação, a alguns dias recebi a visita de uns policiais federais, havia comprado via atittude tambem, agora estou aguardando a intimação com o cu na mao, preciso da ajuda de voces, o q falarei na hora do depoimento?

O que eles queriam? Só confirmar endereço?

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

po rapaziada se fosse assim qualquer pessoa poderia fuder com a vida de quem quiser

quer dizer q se uma pessoa nao gosta de mim ela pode simplesmente fazer uma encomenda no meu nome e eu vo preso?!

não é bem porai...

aconteceu com um amigo meu e ele foi na PF com advogado e alegou q tinha pessoas q poderiam estar querendo prejudica-lo

foi liberado e nunca mais ouviu falar do assunto

e no caso dele era bem pior pq alem de seeds tinha hash tambem na encomenda

• Like 1
Link para o comentário