Usuário Growroom LeZzZaDo Postado May 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2003 Essa é a camisa do meu time, pena que a imagem ta meiu ruim, mas foi que deu pra fazer PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom morgadu Postado May 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2003 da hora essa camisa ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado May 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2003 loca memo manu, ia se bem loco se alguem tivesse aquela q usaram no filme carandiru! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeZzZaDo Postado May 26, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2003 tp, essa nao deu pra fazer, mas atras, embaixo do numero, era pra ter uma folha gigante, mas ia sair mto caro, i era o pessoal do trampo ainda, hauaehueaheu akela do carandiru tbm eh mto loca, vermelha eu axo neh? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Malleus Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 Outro dia fui p facul com uma camisa q tem um folhão tipo da adidas, escrito cannabis. A professora vei perguntar se eu ia ao jogo do flamengo; qual a relação entre maconha e flamengo eu não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bola Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 Malleus escreveu Outro dia fui p facul com uma camisa q tem um folhão tipo da adidas, escrito cannabis. A professora vei perguntar se eu ia ao jogo do flamengo; qual a relação entre maconha e flamengo eu não sei.Sua professora deve fumar tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuaneiro Postado May 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2003 Cannabis Futebol Club! TIMASSO HEIN! hehehehehe =) =) =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeZzZaDo Postado May 29, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2003 Esqueci de falar, eu tbm tenho o calção, qndo eu pegar otra maquina eu posto aqui tbm, no dia eu nao tirei a foto pq eu nao achava o calção, depois fui ver que eu tava usando ele, aheuaeheuahea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dracula Postado May 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2003 Gostei, cara!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts