Ir para conteúdo

Skunk Será Mesmo?

weed rj

Recommended Posts

• Usuário Growroom

lol.... que que vc ker saber?

se eh SKUNK? A SUPER MACONHA?!?!

Cara, cannabis eh cannabis, pode ser mais indica ou mais sativa... essa da foto eh uma cannabis que por estar em boas condições (sem estar prensada) vendem como skunk, conbrando 10x mais. Entao axo que na sua consepção isso ai eh SKUNK sim. Prensado que não é... Mas se vc pegar qualquer semente de prensado e cultiva-la o resultado vai ser +- isso ai....

Ué?!?! semente de prensado vira SKUNK?! a vida é loka memso....

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pois é, a grande maioria da galera q fuma não tem a menor noção do q é skunk.

Sábado mesmo, botei um bud pra um cara, ele olhou e falou "caralhoooooooo, é skunk né", falei "não bro, isso é maconha, aquilo q vende prensado é que naõ é"

Pro irmão q tá na dúvida, skunk nada mais é q uma strain de cannabis, uma espécie. Existem outras mais fracas e também mais fortes, com outras características.

O que vc pegou com certeza é maconha, a strain é impossivel identificar só olhando. Mas tá com cara boa, deve ter vindo de um home grower

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Skunk é skunk, o cheiro é muito característico, pungente.

Não é qualquer fumo em bud que passa por skunk, mesmo pq não é só skunk que se vende em bud.

Com certeza é o green, fumo de boa qualidade e concentração de canabinóides bem maior que as genéticas landrace que vem prensadas lá do paraguay, que apresentam um salto de qualidade montruoso quando plantadas.

E mesmo sementes vindas desses fumos, quando plantadas e colhidas adequadamente não são nem um pouco semelhantes com um bom skunk comercial.

A onda é incomparável.

Link para o comentário

Guest crazyfool*

tem muitos tipos d skunk hj em dia...mas o Skunk #1 eh thai x colombian x mexican ....e o skunk com cheiro d gamba, pungente, eh um de muitos fenos encontrados nessa linha atualmente...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem muitos tipos d skunk hj em dia...mas o Skunk #1 eh thai x colombian x mexican ....e o skunk com cheiro d gamba, pungente, eh um de muitos fenos encontrados nessa linha atualmente...

alias, faz tempo que num vejo um skunk com cheiro de gambá...

vai beirar decada se pa...

Link para o comentário

Guest crazyfool*

alias, faz tempo que num vejo um skunk com cheiro de gambá...

vai beirar decada se pa...

intao...tava lendo em outro forum a muito tempo atras ...q a galera tava loka com o Skunkman atras do feno "cheese - gamba - chorume " do kunk e n achava, e o proprio Sam falou q a strain chamada "The Pure" do flying dutchman, ou dutch passion , era a Skunk legitima, q as seeds teriam vindo da mesma linha genetica e n sei o q, e que se esse feno gamba fosse aparecer novamente seria naquela strain,....mas alguns anos se passaram e n ouvi nada a respeito.... ae esses dias no seedsman tinha um novo lote de Skunk #1 trabalhadas pelo proprio Sam Skunkman ....

mas po, sinceramente axo q certas strains famosas ja n existem mais, ou se existe, sao poucos clones espalhados pelo mundo...a Skunk gamba eh uma delas, a purple haze dos grims,space queen do Vic... po ateh a WW q todo seedbank tem....vai saber qual eh a real!? ..... eu comprei a BW do shantibaba...pois dizem q ESSA eh a verdadeira, mas va saber.....o shanti em seu forum jura d peh junto q ele eh o breeder responsavel delo desinvolvimento da WW...mas po, tu realmente acha q essa ultima leva de seeds de BW q ele lancou (pois elas tavam sumidas a um bom tempo no stock do Mr.Nice) vieram dos mesmos pais q a lendaria WW pre 94?....eu tenho muitas duvidas a respeito disso....mas enfim, voltando ao Skunk.... no DNA genetics...ou Reserva privada, n me lembro mais....tem o RKS...q teoricamente eh o "Road kill skunk".....mas eh isso aew!

noix

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lol.... que que vc ker saber?

se eh SKUNK? A SUPER MACONHA?!?!

Cara, cannabis eh cannabis, pode ser mais indica ou mais sativa... essa da foto eh uma cannabis que por estar em boas condições (sem estar prensada) vendem como skunk, conbrando 10x mais. Entao axo que na sua consepção isso ai eh SKUNK sim. Prensado que não é... Mas se vc pegar qualquer semente de prensado e cultiva-la o resultado vai ser +- isso ai....

Ué?!?! semente de prensado vira SKUNK?! a vida é loka memso....

é eu queria saber se era mesmo mas por foto fica fodaa mais o cheiro dele ta incomparável, po e ta com SEMENTE ZERO ai fica foda de plantar

Pois é, a grande maioria da galera q fuma não tem a menor noção do q é skunk.

Sábado mesmo, botei um bud pra um cara, ele olhou e falou "caralhoooooooo, é skunk né", falei "não bro, isso é maconha, aquilo q vende prensado é que naõ é"

Pro irmão q tá na dúvida, skunk nada mais é q uma strain de cannabis, uma espécie. Existem outras mais fracas e também mais fortes, com outras características.

O que vc pegou com certeza é maconha, a strain é impossivel identificar só olhando. Mas tá com cara boa, deve ter vindo de um home grower

É neh fica difícil o meu parceiro falou que veio de um home grow de Amsterdam mais aki no rio pra mim fica dificil pegar sem ser prensado e quando arrumo o preço ta lá em cima como é o caso desse paguei bem caro por 1.5 gramas

Skunk é skunk, o cheiro é muito característico, pungente.

Não é qualquer fumo em bud que passa por skunk, mesmo pq não é só skunk que se vende em bud.

Com certeza é o green, fumo de boa qualidade e concentração de canabinóides bem maior que as genéticas landrace que vem prensadas lá do paraguay, que apresentam um salto de qualidade montruoso quando plantadas.

E mesmo sementes vindas desses fumos, quando plantadas e colhidas adequadamente não são nem um pouco semelhantes com um bom skunk comercial.

A onda é incomparável.

vlw ai pela opinião quero logo acender essa porra pra qual é rsrs o cheiro dele ta muito forte só sentindo mesmo pra saber.

queria plantar desse mais sem semente fica foda.

Não tem como saber qual é a strain olhando o bud seco, de qualquer forma é do green. Queima e esquece isso.

podexa vo fazer isso mesmo não tem como ser ruim neh a cara dele ta otima.

Link para o comentário

to com um igual a esse mesma cor so que prensado aiuhaiuhahiuihua e vem semente bem diferente das normais...

essa erva as sementes veio com uns traços de tigre...meio marronzinha com uns tracinhos pretos..

colokei 2 pra germinar ah 2 dias e 1 ja ta mostrando a radicula :D huhuhuhuhu

tomara que nao seja sativona pura :D

abraçow man

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, trocar uma sativa mestra por uma merda de skunk é ate pecado, minha umilde opinião.....sativa.jpg

É... não é bem assim, eu amo cannabis sativa sp, pode ser sativa sativa, sativa indica, pode ter ruderalis no meio, hibridas... cada uma com suas qualidades e caracteristicas, oque vier toh fumando. As ervas com o melhor gosto para mim são as indicas porém as melhores brisas que tive eram sativas... é como disse, cada uma com suas qualidades (nunca defeitos).

Edit: Esse bud ae tá bacana mas vou confessar uma coisa, eu nunca comprei uma gr de erva desse genero (vendida genericamente como skunk) no Brasil, sempre achei muito caro pagar 50, 60, 80 conto na grama. De boa, com um grow dá pra fazer entre 4 e 5 reais a gr, para que comprar? Prefiro plantar e saber oque toh fumando, escolher a strain que gosta e suas caracteristicas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É... não é bem assim, eu amo cannabis sativa sp, pode ser sativa sativa, sativa indica, pode ter ruderalis no meio, hibridas... cada uma com suas qualidades e caracteristicas, oque vier toh fumando. As ervas com o melhor gosto para mim são as indicas porém as melhores brisas que tive eram sativas... é como disse, cada uma com suas qualidades (nunca defeitos).

Edit: Esse bud ae tá bacana mas vou confessar uma coisa, eu nunca comprei uma gr de erva desse genero (vendida genericamente como skunk) no Brasil, sempre achei muito caro pagar 50, 60, 80 conto na grama. De boa, com um grow dá pra fazer entre 4 e 5 reais a gr, para que comprar? Prefiro plantar e saber oque toh fumando, escolher a strain que gosta e suas caracteristicas.

Isso é verdade, strains tem gostinho de tudo, mas quem dá a chapa mesmo é a sativa, e indica relaxa, ai vai do gosto de kda um e da qualidade do cultivo, eu prefiro a + psicoldélica sem ficar lesadão depois, ai é de kda um, indica pra mim é santo remédio pra insônia, mas sendo natural claro é sempre cannabis sativa, bem longe de maconha.... :rolljoint:

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Hêa growers!! :smokeweedab0:

Velhinho tua ganja é o green, pronta para o deguste!

E concordo com o alemão45 e o Bonsai Roots!!

Já fiz umas 4 a 5 colheitas de skunks#11 de alguns seedbanks, principalmente da dutch passion, bem frutados!! E um dia desses degustei um kunk do capão q os leks adubão com fezes de morcego(guano) das grutas de lá... q foi aquilo tuuudooo!!! :icon_spin: E eu que curto muito kunk e já cultivo kunk#11 há uns 5 anos, considero aquele kunkado, como chamam aqui, bem melhor que os meus em potência e sabor!!!

Cannabis é simples e relativa... curta ela com amor!!! :335968164-hippy2:

Link para o comentário