Usuário Growroom HellMan Postado May 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2003 Achei 1 resenha do Delta 9 no ZonaPunk heh! http://www.zonapunk.com.br/ver_res_show.php?id=60 Eu faço parte do site, ajudo e tal, mais no momento não to muito ligado não... Fiquei muito feliz que vi que o DeadFish e o Pulley vão vir aki pra São Carlos dia 17/07 vai ser animal! No www.zonapunk.com.br tem as outras datas da turne dos caras pelo Brasil, pra quem curte é uma boa pedida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado May 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2003 ae broders, ta gravado ja, gravamo o ensaio inteirao, agora eu vo pega as musicas massa e passa pra otra fita, tae a demo toska do dejetos.. soh q fiko ruim, broder, eh vocal errado, tem coisa q numd a pra escuta direito tal, reverb do vocal ta ruim, temq tira e aumenta a guita, acerta os tempo e ta massa.. piramo um monte, cara.. gravamo cover de deep purple, ac/dc, kelly key(versão crust, hehe), caetano veloso(idem), falcão e blink 182(heheehe.....nadave co som, eh uma pirada errada).. bem entao as nossas 7 musicas foram gravadas umas 4 vezes cada, vo tenta faze mp3 da kassete, se alguém sopuber como faz isso me da um toke.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Delta-9 Postado May 30, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2003 Legal HellMan, essa resenha da Zonapunk eu também acabei achando por acaso, o pessoal da Zonapunk parece ser bastante interessado, os caras acompanham os shows, fazem resenhas, legal mesmo,agora , a Punknet sem chance, tá mo panelão, embaçado conseguir alguma coisa lá. A unica vez que o Delta-9 apareceu na Punknet foi quando o nosso baxista mandou um e-mail pros caras falando que eu tinha morrido de acidente, foi muito engraçado, só assim mesmo pra chamar a atenção dos malucos. Vixi, um montão de gente ligou achando que eu tinha morrido mesmo, sei que isso não se faz mas... que se foda, os caras ficam ignorando agente o tempo todo, é fóda... as penélas só atrapalham o crecimento do cenário. Puley + Dead Fish, é diversão garantida fala aí ? Puxei vários sons do Puley, achei muito loco. Como é a cena aí em São Carlos ? Eu sei que tem altas garotinhas, hehehe ... Há, vamos tocar com o Dead Fish em Santo André na Mansão, vai ser bem louco, essa é a terceira vez que vamos tocar com os malucos, já deu até pra pegar uma amizade legal com os caras, inclusive eles distribuiram alguns CD's do Delta-9 na turnê que eles fizeram pelo norteste, espero que rendam bons frutos, estamos muito afim de ir tocar por lá, se alguem tiver algum contato é só dar um toque que agente corre atrás. Então HomiFumassa, caralho heim mano, parabens meu velho, a primeira Demo agente nunca esquece, hahaha, você acha a sua tosca, devieria ouvir a nossa primeira gravação, put's mó lixão, mas que nada, aos poucos tudo vai se alinhando, o importante é tocar pra caralho e fazer um corre legal, o resto acontece... Eu vou querer ouvir heim mano? Fiquei curioso ? hehe Falou manihos, vou dar um bodão, abraço. União e Atitude, sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dracula Postado May 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2003 DEAD KENNEDYS... eu também já postei um thread aqui sobre os Bad Brains... http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.p...t=3137%20Brains Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Delta-9 Postado May 30, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2003 Puxei vários sons do Bad Brains e achei bem loco. Os caras misturam vários estilos, é legal mesmo. Hoje em dia o que pega é a originaliodade, porque o que tem de banda copiando som por aí, tá fóda. É noise. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nando_trankuilo Postado May 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2003 Demoro pra falarem de punk hein. =) Bom,mimnhas bandas preferidas se pudessem ser divididas seriam assim: Deuses: OP IVY, Kennedys, NOFX, Circle Jerks, Garotos Podres, Minor Threat(sXe)...essas bandas são na minha opinião as mais originais dentre as que eu gosto, são bandas que fizeram escola =) Muito bom: Rancid, Dead Fish, Misfits, Gritando HC, Millencollin, Bad Brains, Clash, Pistols (aquela grande farsa =)) Porém, quando estou chapado, prefiro escutar Beatles e Nirvana, de vez em quando NOFX... Ah, se alguém quiser, tenho o cd novo do nofx importado, paguei caro, escutei, gravei, li o "livrinho", e agora quero passar adiante, paguei 70 dinheiros, vendo por 60, mas como sei que não é permitido nenhum tipo de venda na grow... nando_dalucos@yahoo.com.br Toco em duas bandas de punk, a dalucos www.dalucos.hpg.com.br , que é a com mais material, porém agora que a gente tá definindo bem o tipo de som e gravando um cdzinho demo, e uma sem nome que por enquanto só tocamo cover... é isso aí. paz pra todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado May 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2003 ta no pc ja maioria das musicas, o site ta quase feito, jaja eu posto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjahead Postado May 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2003 Pô ganjahead, Less than Jake, não é pop/emo, é Skazera da boa. Se você curte Less than Jake , tambem vai curtir Mad Caddies, pode puxa no Kazaa que voc6e vai curtir, SKA gringão.Delta 9, Less than Jake hoje em dia ta meio pop-punk/ska, sei la, mas os velho less than jake sao mesmo ska-punk poderoso conheco mad caddies, outra banda legal eh Sublime... os gringo tudo conhece, combinam ska com reggae,punk,hardcore,tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Delta-9 Postado May 31, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2003 Legal Ganja, Sublime tambem é bom pra ouvir chapado, tem uma galera que fala que é som de garotinhas de apartamento, mas eu dou altas viajadas na idéias do som sem falar que o maluco canta pra caralho, faz o que quer com a voz. Eu curto bandas que misturam estilos e sublime faz isso muito bem. "DIGA NÃO AO LIXO SONORRO" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado May 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2003 banda de menininha eh strung out.. mas eu gosto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Delta-9 Postado June 2, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2003 Aí galera , AÇÃO DIRETA na MTV, terça-feira 1:30 da madruga, vamos dar uma força pros nosso camaradas, eles estão voltando com clipe novo e turne Européia. Já ví o clipe novo e tá muito louco. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Home Fumassa Postado June 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2003 ação direta eh do caralho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DiegoRodrigues Postado March 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2004 Som bom mesmo é quando se mistura rap com rock tem uns bem loko, se vc ** por aí no google tipo MR-8 Foco de Resistencia G.A.F. Nocaute 288 Dsordem Entre outros, além de também ter o ja bem conhecido Planet Hemp Ah tem uma hp da hora pra se conhecer e cadastrar bandas independentes é o http://www.portaldorock.com.br/indep_nac/i...s_principal.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado December 30, 2004 Denunciar Share Postado December 30, 2004 ae mano conheço varias .. mas curton um punk(so os nacionais) garotos podres e muito loko..carbona tbm..velhas virgens... gritando HC...cueiolimao("quem matou o boso")....e mais uma porrada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado January 4, 2005 Denunciar Share Postado January 4, 2005 Que um banda alternativa? Sick Terror... é trashcore Mas eu prefiro mais um bad religion, pennywise, no fun at all, nofx, propagandhi, lag wagon, rancid, dead kennedys, ramones, dead fish, mukeka di rato, sepultura, slayer, millencolin, no use for a name, strung out, 98 mute, 1208, offspring, agnostic front, garotos podres, death by stereo, down by law, guttermouth, face to face, H2O, Guns N Wankers, 88 Finger Louis..... não lembro mais. Não gosto de Sex Pistols, pois o vocalista aparecia com uma suástica no pento em alguns shows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado January 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2005 Ae, as melhores bandas alternativas q gosto já foram citadas 1000 vezes.. [: Eu amo mesmo é os Ramones, sabe como é, sou mais os clássicos! Tbm tenho uma banda de Punk Rock, onde fazemos covers de ramones, claro, Papa Roach, Cheech and Chong, Red Hot, Blink, NOFX, offspring, Good Charlotte, FENIX TX, Millancoly, Bad Religion, umas do Joey Ramone, e outras q nao me lembro, mas todas em versão punk... Eu tbm nao gosto do Sex Pistols, mas nao eh por causa da suastica nao... eh pq simplismente nunca gostei... Por mim eu teria uma banda só cover dos Ramones, podia até ser estilizada.. hehe ia ser mó viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado January 5, 2005 Denunciar Share Postado January 5, 2005 Cheech and Chong← Que banda é essa que nunca ouvi falar??? Vou dar uma pesquisada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado January 5, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2005 Nunca ouviu a banda do Cheech e do Chong??? Nooossa! Experimenta escutar: "I like smokin' pot" é um hino dos maconheiros! É dificil achar ela completa, mas vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anti Postado January 6, 2005 Denunciar Share Postado January 6, 2005 Peguei umas músicas, são dos caras do filme mesmo, nem curti. Vou ver se acho essa aí que você disse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado March 7, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2005 Po esqueceram o dead kennedys, sick of it all, mad ball, minor threat, suicidal tendencies e brujeria. Mas ta valendo abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aimeudeus Postado March 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2005 Um som muito bom pra se ouvir chapado é Mr Bungle, que é uma das várias bandas do Mike Patton (Vocal do Faith No More). É um funkadelic circus ska rock n´ blues. Banda muito boa. Também gosto de Carnival In Coal e Dog Fashion disco, que são muito parecidas com o Mr Bungle. Pink Floyd, Frank Zappa, Focus, Gong, Led e outras velharias, que sempre funcionam bem na chapa. Jazz Bebop também é divertido de ouvir chapado... Uma infinidade de sonoridades! Viva a música! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeYuD Postado April 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2005 eu sempre curti pra caralho um som tipo esses q 6 citaram ae.. aditive, street bulldogs, sugar kane, carbona, deadfish, os pedrero, merda, hateen, fullheart etc etc etc.. mas agora to curtindo MTO mais um hc melodico RAPIDAO.. tipo beerbong, slick shoes, sick of change, reffer (pena q cabo) e por ae vai curto mto penny tb, nofx, bad (lindo) ska eh do caralho tb.. alguem ae manja capdown? eu tinha uma banda famosinha até.. mas nao vou falar qual pq aqui eh sujera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom butina Postado April 20, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2005 Eu curto bastante hardcore e grindcore as bandas são: Mukeka di rato Hutt Jazzus Merda Carahter Blind Pigs D.F.C Colera Discarga GG Allin(de fude) I shot Cyrus Jason Meio Metro(tenho em mp3 ainda quero saber quem são os kras) Muzzarelas Os Pedrero Os Thompsons Sapo Banjo Presto? Prole Ação Direta Tolerancia Zero Velhas Virgen Zumbis Do Espaço tem banda pa kralho, varios shows na região o foda que essa modinha de emocore pego e tdo as casa de show so ta tendo essa porra de mochilinhas, nada contra mais é muito meloso., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts