Ir para conteúdo

Debate Sobre A Maconha Ao Vivo Na Tv Aberta

pow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

e aew galera,

amanha eu e uma companheira do coletivo plantando informação estaremos participando do programa A verdade com o tema: maconha, a verdadeira porta de entrada para as drogas?

o programa será transmitido ao vivo pela tv uniao nesta terça feira 19/07 às 19h e pode ser acompanhado tbm no site http://www.redeuniao.com.br/site/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

e aew galera,

amanha eu e uma companheira do coletivo plantando informação estaremos participando do programa A verdade com o tema: maconha, a verdadeira porta de entrada para as drogas?

o programa será transmitido ao vivo pela tv uniao nesta terça feira 19/07 às 19h e pode ser acompanhado tbm no site http://www.redeuniao.com.br/site/

Boa, REPRESENTA nós aí irmandade...

FOGO NA BABEL!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e nois galera!!!! valeu a força!!

acho que esse debate vai ser bem proveitoso, além de ser ao vivo, sem perigo da galera cortar alguma coisa que a gente fale, o tema tbm nos favorece muito. esse papo de porta de entrada pras drogas em muito facil de derrubar!!

vamo que vamo!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parabéns Grande Pow e Grande Tamara, coragem pra botar a cara assim na televisão poucos tem, representaram forte!

E o "amigo nosso" ainda entrou no Ar pra refutar a merda que o Major estava falando afirmando que no Brasil usuario nao ia mais preso, citando o caso do Sativa Lover que esta preso no momento!

Agora cai pra nos aqui, que galerinha fdp que tavam no contra hein... Tem que ser um monge pra ficar calmo perante tanta asneira que falavam, e outra, os caras tavam parecendo o Faustão, difícil falar alguma coisa sem ser interrompido.

Pra cima deles que nosso dia esta chegando!

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a participaçao do "nosso amigo" foi otima!

gostaria de saber onde tem esse video na internet..como era o neme do programa??

.

fora o billy e a tamara que estao de parabens de mais..serio alguem tem que meter a cara ne naum...!

vcs sao foda!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

subam o video aí no youtube qdo tiverem uma cópia...fiquei muito afim de ver....

alguns desses apresentadores armam verdadeiras arapucas pra constranger

além dos entrevistados de sempre (psiquiatras ligados a clínicas de recuperação, advogados de extrema direita, fundadoras de ongs pelo "fim das drogas"...) darem um show de pensamento nebuloso...

linko aqui minha humilde contribuição nesse mesmo campo de programas ao vivo

(subi em outro tópico mas foram algumas leituras e nenhum comment, então não sei se vcs dois "pow" e o representante do "plantando informação" chegaram a ver.... vamo trocar essa ideia sobre as experiências....)

essa aí foi no recife, pela tevê universitária. onde foi a de vcs?

abração

neco

Link para o comentário