Ir para conteúdo

A Maior Revolução Do Brasil

HEMPSM

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá galera, se for uma idéia besta podem apagar o tópico mas é o seguinte:

O que os admin do growroom acham da idéia de lançarmos um tópico aqui no site de votação, tipo por estados primeiro e depois por cidades, para verificar a quantidade de votos que conseguiriamos se lançarmos um candidato a um cargo público afim de brigar pela legalização, podemos eleger vereadores, prefeitos, deputados, governadores, senadores e quem sabe um presidente.

Imaginem tal situação, se conseguirmos ter uma idéia de quantos votos conseguiriamos no caso de uma possível candidatura pró maconha poderíamos ter representantes mais engajados na causa na esfera política.

Mesmo que sejam apenas vereadores e deputados em um primeiro instante, seria uma grande vitória, imagine uma campanha voltada apenas para usuáriso, tipo, votem em mim que vou lutar pelo direito do usuário de maconha.

Sei lá pessoal deem opniõs sobre isso, e principalmente gostaria de saber dos admin do growroom o que acham dessa idéia, acho que somos fortes e unidos o suficiente para mudar a cara desse país.

Um grande abraço a todos e fiquem com Jah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Problema se o candidato falar que vai lutar pelo direito dos usuários e growers, a crentaiada e proibicionistas em geral vão fazer campanhas tentando fazer a caveira do candidato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites