Ir para conteúdo

Festa Da Colheita 23/7/11 Rj

Recommended Posts

Olá irmãos cannabicos.

Estou postando um breve registro da festa da colheita realizada no dia 23/7

Com o anfitrião 021 e os amigos Davinci e Snow , infelizmente o Mofs não pode comparecer.

O dia começou cedo neste sabado memoravel entre amigos.

Um sabado chuvoso e frio não foi capaz de interferir nesse encontro!

Fomos recebidos pelo hospitaleiro irmão 021, diga-se de passagem excelente chef , obrigado pelo Pudim cara!!! auhauhauahauhauahuahauh

Logo de cara, com toda sua humildade nos apresentou seu grow , onde um cheiro maravilhoso tomava o ar com as meninas no auge da flora.

Grow altamente limpo , organizado , top profissional, e fico muito feliz de ver pessoas como 021 realizando esses projetos se livrando do trafico e dando uma melhor qualidade de vida para sua saúde e para o proprio estado onde vivemos.

Logo após a visita ao grow , começamos a festa com Chem D(com seu gosto de igreja, madeira) e Pisicodelícia(bem sociavel diga-se de passagem com gostinho de fruta delicioso bem doce).

Com o tempo mais gente foi chegando e mias strains apresentadas....bubble gum e pra fechar Mazar , entrando na festividade conversamos des de filosofia grega com o professor Snow ,até as técnicas diferentes que cada um aplicava em seu cultivo.

Eu que ainda estou em processo para meu cultivo, foi algo muito incentivador ver "cultivadores" trocando idéias , tecnicas .

E além de todo esse universo, tivemos tempo ainda para desfrutar de um maravilhoso desjejum que o querido chef dedo verde, nos preparou!

(afinal de contas tem que botar glicose pra dentro!!!) uahuahauahuah

Tive a sorte de tirar algumas fotos do encontro pra lembrar e dividir o momento com todos.

Queria agradecer de coração a todos do GR, aos amigos que me convidaram para a festa e a oportunidade de trocar ideias.

Obrigado de coração!

Como prometido as fotos:

6b8a76c682.jpg

Quem pensa até acha que o pudim é cannabico, mas é apenas a folha recem manicurada! (linda)

40caedcdc2.jpg

Uma das revista THC levada pelo irmão Davinci diretamente da Argentina!

bc0bdcb9a1.jpg

O pote da felicidade!

95231f6426.jpg

Momento descontração!

349003d710.jpg

Vlw GR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai meus amigos!

O mais importante é mostrar que o pessoal vai além dos contatos cannabicos, somos um grupo de amigos em busca dos mesmos ideias.

QUALIDADE DE VIDA!

Mostrar para os outros cultivadores que em grupo somos fortes , e podemos ser mais e mais. :segredinho:

Temos que fazer isso ai mesmo, encontros para incentivar, trocar, conversar, fazer novas amizades e expandir os horizontes.

E aos cariocas, vamos lá galera, mostra a cara, espero que esse movimento seja de exmplo para outros estados e amigos grows.

O segredo do sucesso é o segredo!

Segue firme, abraçao .

clap

Link para o comentário

Olá irmãos cannabicos.

Estou postando um breve registro da festa da colheita realizada no dia 23/7

Com o anfitrião 021 e os amigos Davinci e Snow , infelizmente o Mofs não pode comparecer.

O dia começou cedo neste sabado memoravel entre amigos.

Um sabado chuvoso e frio não foi capaz de interferir nesse encontro!

Fomos recebidos pelo hospitaleiro irmão 021, diga-se de passagem excelente chef , obrigado pelo Pudim cara!!! auhauhauahauhauahuahauh

Logo de cara, com toda sua humildade nos apresentou seu grow , onde um cheiro maravilhoso tomava o ar com as meninas no auge da flora.

Grow altamente limpo , organizado , top profissional, e fico muito feliz de ver pessoas como 021 realizando esses projetos se livrando do trafico e dando uma melhor qualidade de vida para sua saúde e para o proprio estado onde vivemos.

Logo após a visita ao grow , começamos a festa com Chem D(com seu gosto de igreja, madeira) e Pisicodelícia(bem sociavel diga-se de passagem com gostinho de fruta delicioso bem doce).

Com o tempo mais gente foi chegando e mias strains apresentadas....bubble gum e pra fechar Mazar , entrando na festividade conversamos des de filosofia grega com o professor Snow ,até as técnicas diferentes que cada um aplicava em seu cultivo.

Eu que ainda estou em processo para meu cultivo, foi algo muito incentivador ver "cultivadores" trocando idéias , tecnicas .

E além de todo esse universo, tivemos tempo ainda para desfrutar de um maravilhoso desjejum que o querido chef dedo verde, nos preparou!

(afinal de contas tem que botar glicose pra dentro!!!) uahuahauahuah

Tive a sorte de tirar algumas fotos do encontro pra lembrar e dividir o momento com todos.

Queria agradecer de coração a todos do GR, aos amigos que me convidaram para a festa e a oportunidade de trocar ideias.

Obrigado de coração!

Como prometido as fotos:

6b8a76c682.jpg

Quem pensa até acha que o pudim é cannabico, mas é apenas a folha recem manicurada! (linda)

40caedcdc2.jpg

Uma das revista THC levada pelo irmão Davinci diretamente da Argentina!

bc0bdcb9a1.jpg

O pote da felicidade!

95231f6426.jpg

Momento descontração!

349003d710.jpg

Vlw GR!!!

Grande jaspion , gente finíssima !!! Prazer foi todo meu lhe receber em minha house brother , seja sempre muito bem vindo !!! A hospitalidade é o mínimo que posso fazer por quem fez e faz muito por mim , devo toda qualidade de vida que hj desfruto a todos vcs !!! Bom demais ter o privilégio de trocar informações e técnicas de cultivo com os amigos grower's . Te espero por aqui na próxima mofs , tranquilidade irmão !!! Temos que priorizar as responsabilidades mesmo !!!Espero que essa session se repita em breve !!! Vms ver se combinamos algo um pouco mais divulgado , porém o limite tem que ser de umas 10 pessoas , o apt é pq , hehehe ...

Agradeço a todos !!!

Coé sano , que panela nada !!! Foi meio que de última hr mesmo irmão , se ta ligado que estamos juntos !!! Te dou um alô qnd rolar o próximo coffee and buds, em breve !!!

Faltou vc LG !!! Mete a mão no bolso e paga uma ponte aérea ae irmão !!! Só avizar qnd vai colar , é noix ...

obs: SÓ FALTOU O JASPION COMENTAR DA MARAVILHOSA " SOMANGO "(SOMA) , QUE DELÍCIA !!! tenho uma estaquinha dela por aqui enraízando , hehehe.

grande abç a todos e em breve nos reuniremos novamente.

good vibes and big buds for all ...

abs resinados ...

Link para o comentário

Po, maior panela! tongue.gif

:love-weed:

Putz só agora fui entender a "panela" auhauahauhauahuahauh sequeladissimo...

e eu procurando a panela das fotos..."cade cade??? sano deve ta loco"

po mano, como 021 comentou...foi mt expontaneo o coffe , foi marcado de um dia pro outro!!!

Grande jaspion , gente finíssima !!! Prazer foi todo meu lhe receber em minha house brother , seja sempre muito bem vindo !!! A hospitalidade é o mínimo que posso fazer por quem fez e faz muito por mim , devo toda qualidade de vida que hj desfruto a todos vcs !!! Bom demais ter o privilégio de trocar informações e técnicas de cultivo com os amigos grower's . Te espero por aqui na próxima mofs , tranquilidade irmão !!! Temos que priorizar as responsabilidades mesmo !!!Espero que essa session se repita em breve !!! Vms ver se combinamos algo um pouco mais divulgado , porém o limite tem que ser de umas 10 pessoas , o apt é pq , hehehe ...

Agradeço a todos !!!

Coé sano , que panela nada !!! Foi meio que de última hr mesmo irmão , se ta ligado que estamos juntos !!! Te dou um alô qnd rolar o próximo coffee and buds, em breve !!!

Faltou vc LG !!! Mete a mão no bolso e paga uma ponte aérea ae irmão !!! Só avizar qnd vai colar , é noix ...

obs: SÓ FALTOU O JASPION COMENTAR DA MARAVILHOSA " SOMANGO "(SOMA) , QUE DELÍCIA !!! tenho uma estaquinha dela por aqui enraízando , hehehe.

grande abç a todos e em breve nos reuniremos novamente.

good vibes and big buds for all ...

abs resinados ...

Sabia que tava esquecendo de alguma strain...e logo a SOMANGO...ainda lembrei da piadinha kkkkkkk

Então galera como Sano falow, guardem com carinho , e não façam barulho!!!!

Vo ver se ate la tambem tenho colhido algo em out!

Abraços irmaos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Q isso, irmãos!

é só pilha mesmo pra dar uma gastada na onda!

Sempre a galera se reune vem alguem dizer q é panela, então não perdi a piada!

Qualquer hora to num hemphour desse!

Galera que mora próxima tem q aproveitar mesmo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Encontro foi irado mesmo!

Já conhecia todos os irmãos presentes e foi bom demais ver que geral tá conquistando sua liberdade em relação ao fumo!

As idéias que rolaram também foram muito iradas, galera super gente fina!

É isso, se rolar outro só chamar o Da Vinci aqui que daqui 1 mês ou 1 mês e meio já devo estar com a Moby Dick e umas Sativas x Chem D

Valeu!

Link para o comentário

• 1 month later...