Jaspion Hash Postado July 25, 2011 Denunciar Share Postado July 25, 2011 Olá irmãos cannabicos. Estou postando um breve registro da festa da colheita realizada no dia 23/7 Com o anfitrião 021 e os amigos Davinci e Snow , infelizmente o Mofs não pode comparecer. O dia começou cedo neste sabado memoravel entre amigos. Um sabado chuvoso e frio não foi capaz de interferir nesse encontro! Fomos recebidos pelo hospitaleiro irmão 021, diga-se de passagem excelente chef , obrigado pelo Pudim cara!!! auhauhauahauhauahuahauh Logo de cara, com toda sua humildade nos apresentou seu grow , onde um cheiro maravilhoso tomava o ar com as meninas no auge da flora. Grow altamente limpo , organizado , top profissional, e fico muito feliz de ver pessoas como 021 realizando esses projetos se livrando do trafico e dando uma melhor qualidade de vida para sua saúde e para o proprio estado onde vivemos. Logo após a visita ao grow , começamos a festa com Chem D(com seu gosto de igreja, madeira) e Pisicodelícia(bem sociavel diga-se de passagem com gostinho de fruta delicioso bem doce). Com o tempo mais gente foi chegando e mias strains apresentadas....bubble gum e pra fechar Mazar , entrando na festividade conversamos des de filosofia grega com o professor Snow ,até as técnicas diferentes que cada um aplicava em seu cultivo. Eu que ainda estou em processo para meu cultivo, foi algo muito incentivador ver "cultivadores" trocando idéias , tecnicas . E além de todo esse universo, tivemos tempo ainda para desfrutar de um maravilhoso desjejum que o querido chef dedo verde, nos preparou! (afinal de contas tem que botar glicose pra dentro!!!) uahuahauahuah Tive a sorte de tirar algumas fotos do encontro pra lembrar e dividir o momento com todos. Queria agradecer de coração a todos do GR, aos amigos que me convidaram para a festa e a oportunidade de trocar ideias. Obrigado de coração! Como prometido as fotos: Quem pensa até acha que o pudim é cannabico, mas é apenas a folha recem manicurada! (linda) Uma das revista THC levada pelo irmão Davinci diretamente da Argentina! O pote da felicidade! Momento descontração! Vlw GR!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado July 25, 2011 Denunciar Share Postado July 25, 2011 Parabéns pela iniciativa! Encontros assim só fortalecem o movimento. Abraço e boa sorte a todos, sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dedaoverde Postado July 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2011 hahaha Q massa! Muito loco deve ter sido! Bons fuidos a vcs de volta manos! Momentos assim valem o dia! ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2011 Po, maior panela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado July 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2011 Parabéns pela iniciativa!Encontros assim só fortalecem o movimento.Abraço e boa sorte a todos, sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado July 25, 2011 Autor Denunciar Share Postado July 25, 2011 É isso ai meus amigos! O mais importante é mostrar que o pessoal vai além dos contatos cannabicos, somos um grupo de amigos em busca dos mesmos ideias. QUALIDADE DE VIDA! Mostrar para os outros cultivadores que em grupo somos fortes , e podemos ser mais e mais. Temos que fazer isso ai mesmo, encontros para incentivar, trocar, conversar, fazer novas amizades e expandir os horizontes. E aos cariocas, vamos lá galera, mostra a cara, espero que esse movimento seja de exmplo para outros estados e amigos grows. O segredo do sucesso é o segredo! Segue firme, abraçao . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado July 27, 2011 Denunciar Share Postado July 27, 2011 Tamo junto meus amigos sempre!!! A luta segue e a esperança nunca morre! Todo dia nasce para que possamos aprender a emanar! Paz e onde há fumaça há o FOGO DA TRANSFORMAÇÃO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 Xôu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado July 27, 2011 Denunciar Share Postado July 27, 2011 Olá irmãos cannabicos. Estou postando um breve registro da festa da colheita realizada no dia 23/7 Com o anfitrião 021 e os amigos Davinci e Snow , infelizmente o Mofs não pode comparecer. O dia começou cedo neste sabado memoravel entre amigos. Um sabado chuvoso e frio não foi capaz de interferir nesse encontro! Fomos recebidos pelo hospitaleiro irmão 021, diga-se de passagem excelente chef , obrigado pelo Pudim cara!!! auhauhauahauhauahuahauh Logo de cara, com toda sua humildade nos apresentou seu grow , onde um cheiro maravilhoso tomava o ar com as meninas no auge da flora. Grow altamente limpo , organizado , top profissional, e fico muito feliz de ver pessoas como 021 realizando esses projetos se livrando do trafico e dando uma melhor qualidade de vida para sua saúde e para o proprio estado onde vivemos. Logo após a visita ao grow , começamos a festa com Chem D(com seu gosto de igreja, madeira) e Pisicodelícia(bem sociavel diga-se de passagem com gostinho de fruta delicioso bem doce). Com o tempo mais gente foi chegando e mias strains apresentadas....bubble gum e pra fechar Mazar , entrando na festividade conversamos des de filosofia grega com o professor Snow ,até as técnicas diferentes que cada um aplicava em seu cultivo. Eu que ainda estou em processo para meu cultivo, foi algo muito incentivador ver "cultivadores" trocando idéias , tecnicas . E além de todo esse universo, tivemos tempo ainda para desfrutar de um maravilhoso desjejum que o querido chef dedo verde, nos preparou! (afinal de contas tem que botar glicose pra dentro!!!) uahuahauahuah Tive a sorte de tirar algumas fotos do encontro pra lembrar e dividir o momento com todos. Queria agradecer de coração a todos do GR, aos amigos que me convidaram para a festa e a oportunidade de trocar ideias. Obrigado de coração! Como prometido as fotos: Quem pensa até acha que o pudim é cannabico, mas é apenas a folha recem manicurada! (linda) Uma das revista THC levada pelo irmão Davinci diretamente da Argentina! O pote da felicidade! Momento descontração! Vlw GR!!! Grande jaspion , gente finíssima !!! Prazer foi todo meu lhe receber em minha house brother , seja sempre muito bem vindo !!! A hospitalidade é o mínimo que posso fazer por quem fez e faz muito por mim , devo toda qualidade de vida que hj desfruto a todos vcs !!! Bom demais ter o privilégio de trocar informações e técnicas de cultivo com os amigos grower's . Te espero por aqui na próxima mofs , tranquilidade irmão !!! Temos que priorizar as responsabilidades mesmo !!!Espero que essa session se repita em breve !!! Vms ver se combinamos algo um pouco mais divulgado , porém o limite tem que ser de umas 10 pessoas , o apt é pq , hehehe ... Agradeço a todos !!! Coé sano , que panela nada !!! Foi meio que de última hr mesmo irmão , se ta ligado que estamos juntos !!! Te dou um alô qnd rolar o próximo coffee and buds, em breve !!! Faltou vc LG !!! Mete a mão no bolso e paga uma ponte aérea ae irmão !!! Só avizar qnd vai colar , é noix ... obs: SÓ FALTOU O JASPION COMENTAR DA MARAVILHOSA " SOMANGO "(SOMA) , QUE DELÍCIA !!! tenho uma estaquinha dela por aqui enraízando , hehehe. grande abç a todos e em breve nos reuniremos novamente. good vibes and big buds for all ... abs resinados ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 27, 2011 Denunciar Share Postado July 27, 2011 A gente pode fazer uma copinha heim hauhauhauua To curando pra disputar kkkk é noix mlk Setembro/Outubro ta aí! A 1ª Copa Growroom! Prepare-se e depois não diga que não avisei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 Setembro/Outubro ta aí! A 1ª Copa Growroom! Prepare-se e depois não diga que não avisei! Ai sim eu vi vantagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 Guardem as colheitas, e não façam barulho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado July 27, 2011 Denunciar Share Postado July 27, 2011 woohoooooo , vou guardar com todo carinho um feninho especial que tenho por aqui , estamos juntos !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado July 28, 2011 Autor Denunciar Share Postado July 28, 2011 Po, maior panela! Putz só agora fui entender a "panela" auhauahauhauahuahauh sequeladissimo... e eu procurando a panela das fotos..."cade cade??? sano deve ta loco" po mano, como 021 comentou...foi mt expontaneo o coffe , foi marcado de um dia pro outro!!! Grande jaspion , gente finíssima !!! Prazer foi todo meu lhe receber em minha house brother , seja sempre muito bem vindo !!! A hospitalidade é o mínimo que posso fazer por quem fez e faz muito por mim , devo toda qualidade de vida que hj desfruto a todos vcs !!! Bom demais ter o privilégio de trocar informações e técnicas de cultivo com os amigos grower's . Te espero por aqui na próxima mofs , tranquilidade irmão !!! Temos que priorizar as responsabilidades mesmo !!!Espero que essa session se repita em breve !!! Vms ver se combinamos algo um pouco mais divulgado , porém o limite tem que ser de umas 10 pessoas , o apt é pq , hehehe ... Agradeço a todos !!! Coé sano , que panela nada !!! Foi meio que de última hr mesmo irmão , se ta ligado que estamos juntos !!! Te dou um alô qnd rolar o próximo coffee and buds, em breve !!! Faltou vc LG !!! Mete a mão no bolso e paga uma ponte aérea ae irmão !!! Só avizar qnd vai colar , é noix ... obs: SÓ FALTOU O JASPION COMENTAR DA MARAVILHOSA " SOMANGO "(SOMA) , QUE DELÍCIA !!! tenho uma estaquinha dela por aqui enraízando , hehehe. grande abç a todos e em breve nos reuniremos novamente. good vibes and big buds for all ... abs resinados ... Sabia que tava esquecendo de alguma strain...e logo a SOMANGO...ainda lembrei da piadinha kkkkkkk Então galera como Sano falow, guardem com carinho , e não façam barulho!!!! Vo ver se ate la tambem tenho colhido algo em out! Abraços irmaos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2011 Q isso, irmãos! é só pilha mesmo pra dar uma gastada na onda! Sempre a galera se reune vem alguem dizer q é panela, então não perdi a piada! Qualquer hora to num hemphour desse! Galera que mora próxima tem q aproveitar mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado July 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 28, 2011 tb ja estou guardando as mais belas cabeças aqui do modesto grow para disputar...espero um convite! se nao eh panelinha msm!!! 8D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado July 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 Encontro foi irado mesmo! Já conhecia todos os irmãos presentes e foi bom demais ver que geral tá conquistando sua liberdade em relação ao fumo! As idéias que rolaram também foram muito iradas, galera super gente fina! É isso, se rolar outro só chamar o Da Vinci aqui que daqui 1 mês ou 1 mês e meio já devo estar com a Moby Dick e umas Sativas x Chem D Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado July 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 Show de bola! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado July 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 29, 2011 Me ponho aqui a disposição da galera pra encontros aqui no RJ, e a respeito da 1º Copa Growroom, pqp, tem q rolar uma inscrição democrática!! o meu jah ta curando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado September 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2011 duplic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts