Usuário Growroom Pac_Man Postado July 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2011 Opa pessoal, tudo beleza? Ultimamente ando pensando sobre esse assunto e me veio o seguinte pensamento, que gostaria de compartilhar com vocês. O principal argumento dos conservadores é de que os usuários alimentam o tráfico, certo? Porém, eu pergunto: a culpa é realmente dos usuários? O que quero dizer é: o tráfico de drogas existe por causa da proibição, e a proibição é mantida pelo governo. E, quem alimenta o tráfico, indiretamente, é a própia proibição. De quem é a culpa então? Não parece claramente uma consequência da proibição? Eu tenho certeza que os traficantes não gostariam de ver as drogas legalizadas, e nesse caso me refiro a qualquer droga vendida ilegalmente pelos mesmos. É só voltarmos no passado, para a Lei Seca. Um belo exemplo de que a proibição não funcionou e NÃO funciona, o crime organizado se formou assim que a lei foi posta em prática e o comércio ilegal começou a aparecer. O que eu penso é o seguinte, onde há demanda por uma droga, sempre vai existir o mercado negro se a mesma estiver proibida. A proibição não é o caminho, não é a solução. É só ver a situação atual e comprovar isso! A maconha é uma droga muito popular assim como é o álcool, então é de se esperar exatamente esse resultado quando as mesmas são proibidas. As pessoas querem, as pessoas buscam. Esse sem dúvida é o argumento mais fraco e sem sentido que eu já vi por partes dos conservadores, só perdendo para aquele que "maconha leva para outras drogas mais pesadas". Porque essas pessoas ditas "conservadoras" não enxergam o assunto por essa ótica? Suas mentes são tão limitadas a ponto de não conseguirem pensar que a culpa do tráfico é da própia proibição e não do usuário? É realmente complicado. Culpam os usuários por alimentarem o tráfico mas proíbem até mesmo o plantio pessoal, o que eles querem, intensificar o tráfico? Pois é isso mesmo o que a proibição traz. PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2011 Isso aí a growlera tá cansada de saber, nós, usuários somos somente a ponta do iceberg... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2011 Isso aí a growlera tá cansada de saber, nós, usuários somos somente a ponta do iceberg... []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 26, 2011 Denunciar Share Postado July 26, 2011 No fundo mesmo os "conservadores" reprovam nosso estilo de vida, essas racionalizações são somente uma tentativa de justificar essa violência toda contra a população, que serve somente pra saciar a sede de sangue desses energúmenos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado July 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 27, 2011 No fundo mesmo os "conservadores" reprovam nosso estilo de vida, essas racionalizações são somente uma tentativa de justificar essa violência toda contra a população, que serve somente pra saciar a sede de sangue desses energúmenos. De maneira bem generalizada eu tb acho que e por ai mesmo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts